Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 72

 

Este par mostra uma baixa desde o gráfico m1 até o diário, mesmo depois do gigantesco movimento para baixo neste último mês.

 

Este par mostra baixa desde o gráfico m1 até o diário, mesmo depois do gigantesco movimento para baixo neste último mês [/QUOTE

oi mrtools

você pode compartilhar o indicador "Gorgal broswer v2" na janela separada?

lembro que tenho o indicador similiar encontrado no fórum do TSD. mas ele não pode se atualizar, e não sei como definir os parâmetros. espero que você possa dar alguns conselhos? obrigado

seu espaço

 
mrtools:
Este par mostra uma baixa desde o gráfico m1 até o diário, mesmo depois do gigantesco movimento para baixo neste último mês [/QUOTE

oi mrtools

você pode compartilhar o indicador "Gorgal broswer v2" na janela separada?

lembro que tenho o indicador similiar encontrado no fórum do TSD. mas ele não pode se atualizar, e não sei como definir os parâmetros. espero que você possa dar alguns conselhos? obrigado

seu espaço

A versão na figura é da seção elite avançada aqui no fórum e eu apenas utilizo os ciclos que ela gera para minhas configurações, como para a que se encontra no fórum normal nunca a utilizei realmente, pois não tenho o código, e também por essa razão não sou capaz de corrigir o problema refrescante.

 

documentação zup

Olá,

Alguém sabe onde eu poderia encontrar documentação da zup?

Obrigado pelo adiantamento.

 
matfx:
USDPLN borboleta em alta.

Caso você não tenha recebido minha PM, pode me dizer qual indicador você usou para gerar a tabela anexa? Tudo sobre ele, incluindo a sobreposição, parece ser idêntico ao indicador Elemental Trader que eu uso atualmente. O indicador Zup 92 não tem a mesma aparência e não gera os padrões azuis.

Obrigado.

Rob

Arquivos anexados:
usdpln_1.png  44 kb
 
ChicagoRob:
Caso você não tenha recebido minha PM, pode me dizer qual indicador você usou para gerar a tabela anexa? Tudo sobre ele, incluindo a sobreposição, parece ser idêntico ao indicador da Elemental Trader que eu uso atualmente.

É a ZUP que a Elemental trader roubou do autor da ZUP.

 
ChicagoRob:
Caso você não tenha recebido minha PM, você pode me dizer qual indicador você usou para gerar a tabela anexa? Tudo sobre ele, incluindo a sobreposição, parece ser idêntico ao indicador Elemental Trader que eu uso atualmente. O indicador Zup 92 não tem a mesma aparência e não gera os padrões azuis.

Obrigado.

Rob

Oi Rob,

Eu tenho que responder ao seu PM. Aqui anexei 2 fotos, uma é zup v83 e a outra é zupv92.

Arquivos anexados:
zup_v83.png  51 kb
zup_v92.png  60 kb
 
matfx:
Oi Rob, tenho que responder ao seu PM. Aqui anexei 2 fotos, uma é zup v83 e a outra é zupv92.

Obrigado, Matfx. Eu quero usar o original porque não gosto que o ET rasgue o trabalho de outros povos e o chame de seu próprio trabalho. Portanto, não vou ser condescendente com eles.

Devo dizer que este indicador é realmente bom. Comecei a usá-lo em D1 e tive três negócios na semana passada, num total de 476 pips. Uma vez que o comércio está na ranhura, uso um TS de 40-50 pips e deixo-o sair por si mesmo.

Rob

 
ChicagoRob:
Obrigado, Matfx. Quero usar o original porque não gosto do ET roubando o trabalho de outros povos e chamando-o de seu próprio trabalho. Portanto, não vou ser condescendente com eles.

Devo dizer que este indicador é realmente bom. Comecei a usá-lo em D1 e tive três negócios na semana passada, num total de 476 pips. Uma vez que o comércio está na ranhura, eu uso um TS de 40-50 pips e deixo-o sair sozinho.

Rob

Uso Zup nos gráficos mais rápidos, assim como nos diários e 4 hr...... os sinais nos gráficos mais lentos são muito poderosos. É como sentar e aproveitar o passeio por algumas semanas.lol

Tenho as versões mais recentes, no entanto, gosto das antigas, especialmente a V76.4.

A Zup tem sido de grande ajuda para mim por um bom tempo.

 
Blaiserboy:
Tenho as versões mais recentes, no entanto, gosto das antigas, especialmente a V76.4.

O que você mais gosta na v76.4?

Rob