Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 67

 

De acordo com a ZUP_v92, simplificar a forma Gartley, Butterfly, Bat, ..., combinada com a análise macd das tendências.

Como podemos prever a próxima tendência da linha k.

Arquivos anexados:
gartley.jpg  143 kb
 

Talvez se você abrir todos os gráficos e aplicar indi

khairil2781:
Prezado WRR,

Obrigado por este maravilhoso indicador. Acho que ele será mais poderoso se você puder adicionar características de múltiplos prazos e múltiplos pares. O objetivo é conhecer cada padrão em cada período de tempo ou cada par em um curto espaço de tempo para que a correlação possa ser feita como eu vi que será (não na maioria das vezes) a correlação de padrões entre o período de tempo ou par. neste momento eu tentei este método + in10tion newsreader para a força de curiosidade e mini gráfico stratman, mas leva bastante tempo para ver cada TF e pares com muitos gráficos. O resultado é bastante bom.

Carregado com ImageShack.us

Se você abrir todos os gráficos e aplicar o indy a ele. E deixe alertas para que você saiba qual TF / Par tem o padrão

 

Olá a todos,

Eu sou novo no comércio de padrões harmônicos. A esperança pode compartilhar e aprender com todos os comerciantes aqui.

 
clinterman:
Se você abrir todos os gráficos e aplicar o indy a ele. E deixe alertas para que você saiba qual TF / Par tem o padrão

Sim, eu sei...mas usou tantos gráficos se eu quiser trocar de cesta. digamos se trocarmos USD 7 gráficos abertos por 1 período de tempo. se 6 períodos de tempo... tantos gráficos.

Mas se o indy tem multipar e multi TF é muito fácil visualizar 1 curto de uma vez. stratman o fez para seu minichart e também mladen para todas as versões com menos uso de cpu. Se isto puder ser aplicado para este indy, será incrível.

 

Cpu

Uma coisa que você pode fazer para reduzir a carga da CPU é fazer os gráficos, digamos, 300 barras em vez de 5000.

Eu faço isto quando tenho muitos gráficos abertos.

Apenas uma idéia.

 

Divergência

Acho a divergência útil quando uso os padrões. por isso estou carregando alguns indicadores, talvez eles ajudem alguém.

 

FYI: Manual de configuração da AMP

Arquivos anexados:
 
kor4x:
FYI: Manual de configuração da AMP

Podemos saber onde ver o indicador......

obrigado

 

O que é realmente parar a perda, como pôr fim à perda, alguém pode me deixar mais claro, por favor? E como realmente entrar na possibilidade ? Eu realmente aprecio, se alguém puder me ajudar um pouco... Saúde

 

O que é a deferência entre o ZUP v82 e o ZuP v92?

MDIJB