Discussão - página 74

 

Salvando todas as configurações

Olá! Há alguma maneira de salvar todas as configurações em um arquivo e carregá-lo como modelo para cada gráfico?

Para salvar o status de todos os gráficos de pares de moedas e indies e EAs.

pjo

 
pjo:
Olá! Há alguma maneira de salvar todas as configurações em um arquivo e carregá-lo como modelo para cada gráfico?

Para salvar o status de todos os gráficos de pares de moedas e indies e EAs.

pjo

Se você se refere ao conjunto EA, basta ir para a guia Inputs e "salvar".

 
Linuxser:
Se você se refere ao conjunto EA, basta ir para a guia Inputs e "salvar".

A guia Inputs é apenas para o modelo do EA anexado a um único gráfico, acho eu.

Estou falando de todos os arranjos dos gráficos e das Índias anexadas e attached EAs.

 
pjo:
A guia Inputs é apenas para o modelo para o EA anexado a um único gráfico, acho eu. Estou falando de todos os arranjos dos gráficos e das Índias anexadas e attached EAs.

Salvar modelo????

 
Linuxser:
Salvar modelo????

Eu só quero salvar alguns arquivos de configurações, talvez terminal.ini, para reproduzir todos os gráficos e configurações, incluindo Índias e EAs.

 
pjo:
Eu só quero salvar alguns arquivos de configurações, talvez terminal.ini, para reproduzir todos os gráficos e configurações, incluindo Índias e EAs.

Hi,

Para salvar indicadores/EA com configurações, cores, posição, cor do gráfico, cor da barra, etc. = Save Template.

Para salvar as configurações EA = já falamos sobre isso.

Para salvar a conta = salvar um modelo com o número da conta (isto é útil para mover entre contas)

Não sei de nenhuma outra opção de economia. Desculpe.

 
Linuxser:
Hi,

Para salvar indicadores/EA com configurações, cores, posição, cor do gráfico, cor da barra, etc. = Save Template.

Para salvar as configurações EA = já falamos sobre isso.

Para salvar a conta = salvar um modelo com o número da conta (isto é útil para mover entre contas)

Não sei de nenhuma outra opção de economia. Desculpe.

Parece que o"Perfil" em "Arquivo" fará isso.

 

É a seguinte pasta no diretório do Metatrader:

Perfis - Padrão.

 

Existe algum EA para o sistema "CatFX50" disponível?

encontrei alguns EA na internet, em um antigo fórum italiano, mas nenhum deles funciona...

se houver algum EA funcionando, será ótimo obter um link

desculpe pelo meu inglês ruim...

saudações da alemanha

clarc

 
clarc:
encontrei alguns EA's na internet, em um antigo fórum italiano, mas nenhum deles funciona...

se houver alguma EA funcional será ótimo obter um link

desculpe pelo meu inglês ruim...

saudações da alemanha

clarc

Não, desculpe. O sistema está nesta seção https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems e o autor é Nina e como eu sei Nina não solicitou nenhuma EA para este sistema comercial manual.