Discussão - página 63

 

Ohhh...como eu gostaria que houvesse um quinto revendedor localizado nos EUA para combinar seus dados...então eu poderia usar a seção Elite para três coisas...Encontrar EA's rentáveis...Encontrar presets compreensíveis .....make money.....

ND você é uma personalidade excepcional. Eu acho que em pessoa você também é provavelmente uma ótima pessoa.

Ao escrever aqui nestes Fóruns é muito difícil projetar ou personalizar o caráter e a personalidade...mas é engraçado que eu sinto que o conheço. Você é um comerciante! e um desenvolvedor e um testador.

Espero que um dia você ganhe dinheiro suficiente para desenvolver um servidor maior e seja tudo o que puder ser...

Obrigado por sua resposta amável e incrivelmente paciente e tolerância.

ES

newdigital:
Não é nada com nenhum país.

A corretora Alpari apresentou seus dados durante 4 anos para testes de retaguarda. Todos estão usando os dados da Alpari para fazer backtesting e otimizá-los. E os dados da Alpari são muito semelhantes com a North Finance, o Grupo Fibo e a corretora LiteForex. Portanto, já são 4 corretoras. Os dados da IBFX são diferentes. E o servidor de elite está completamente cheio de Metatraders. Eu não consigo abrir nenhum site do servidor elite: o servidor elite está cheio.

Tudo o que eu posso fazer agora é o seguinte: Vou criar uma demonstração com o IBFX, baixar o IBFX Metatrader, parar de testar alguns EAs problemáticos e usar este Metatrader apenas para testar 1 ou 2 novos EAs e selecionar as configurações para o IBFX. Mas não será por 1 dia e 1 semana: porque terei dados de 1 mês para o IBFX com o novo Metatrader, portanto não é suficiente. Além disso, os dados do IBFX são muito espinhosos ...

Como sei que o Igorad está criando algum escalper e algum outro EA, então podemos usar o IBFX apenas para testar algo novo. E para encontrar as configurações dos antigos EAs também.

Mas por enquanto é melhor mudar minhas configurações para Alpari. Porque eu criei as configurações para alguns EAs durante algumas semanas ou meses: Envelope EA durante vários meses. O mesmo com o Firebird. Portanto, já estamos tendo algumas configurações comprovadas. Tudo o que precisamos é apenas mudar as configurações de maneira correta.

Vou testar EAs com IBFX, mas não é um processo rápido.
 

Isto deve ser pegajoso ou incluído na seção "como fazer"...(Eu imprimi junto com os líderes da Total)

https://www.mql5.com/en/forum/177600

 
ElectricSavant:
Este deve ser um fio pegajoso ou incluído na seção "como fazer"...(Eu o imprimi junto com os líderes do Total)https://www.mql5.com/en/forum/177600

Não, apenas um fio.

"Como fazer" deve ser um fio pequeno porque as pessoas não estão lendo os fios grandes.

 

Todas as declarações foram atualizadas. Leve esta página https://www.mql5.com/en/forum/174416 para saber onde baixar as declarações de toda a EA (o início do período de testes).

 

Uma sugestão: faça algumas contas para os mumbers view

Newdigital,tenho uma sugestão,podemos fazer algumas contas de Ea (somente leitura) para nossos mumbers ver e analisar,comparar,algo parecido com isso.

 
nancy2006bj:
Newdigital, eu tenho uma sugestão. Podemos fazer algumas contas de Ea (somente leitura) para nossos mumbers ver e analisar, comparar, algo assim.

Fiz isso por alguns dias e depois o prof. windows 2003 trancou todos os metatraders de um corretor e eu passei um dia apenas analisando sobre o que aconteceu com esta segurança windows e como continuar testando.

Desculpe.

 

Porque quando você vê a conta, então você me pedirá para analisar os extratos por paird. Então você vai pedir para analisar os extratos por pips e por negociações abertas. Mas eu já fiz isso e você pode baixar todos os extratos por pares/pipes/operações abertas/ dólares, etc., desde 2006 apenas de um posto na seção elite.

 
ElectricSavant:
Você pode dar o link para a Alpari correta usar ...Eu quero usar o mesmo revendedor que você ND...Não a menos que você decida mudar todas as suas centenas (milhares) de horas de trabalho e definir arquivos a serem utilizados com o IBFX...o que eu não acho que você esteja disposto a fazer...então cabe a mim mudar.

Por favor, dê-me uma ligação direta e clara com o que você obteve em seu maravilhoso trabalho, para que eu possa corresponder a seus testes... Por favor.

Se eu vou usar esta Seção de Elite...quero fazê-lo de forma direta e correta...Não é preciso tentar adequar todo o seu trabalho a diferentes revendedores...apenas use a fonte é o que eu acredito...eu vou ao Ginásio agora...volte para ler qualquer resposta mais tarde.

ES

Alpari Rússia site em inglês: Comércio Forex com a Alpari. Comércio de divisas online. Notícias Forex, gráficos, análises.

Especificações de contratos em inglês: Especificação do contrato. Forex com a Alpari

A única coisa que não está em inglês é a maioria do fórum, e você pode usar um tradutor online para corrigir isso

Não ouvi nada de ruim sobre a Rússia alpariana, só que as pessoas não confiam que seu dinheiro vá para a Rússia ... Estou certo em dizer este ND?

 

Pergunta rápida ND ...

Com todos os EA que você testou e depois removeu do servidor, há algum lugar que diga se o EA foi bem sucedido / nível de risco / e corretor usado?

(Eu sei sobre o link para os programas EA)

GRANDE trabalho com todos os testes !!!!!!!!

 
adam777:
Alpari Russia site em inglês: Comércio Forex com a Alpari. Comércio de divisas online. Notícias Forex, gráficos, análises.

Especificações do contrato em inglês: Especificação do contrato. Forex com Alpari

A única coisa que não está em inglês é a maioria do fórum, e você pode usar um tradutor online para corrigir isso

Não ouvi nada de ruim sobre Alpari Rússia, apenas que as pessoas não confiam que seu dinheiro vá para a Rússia ... Estou certo em dizer este ND?

Casos ruins com Alpari rus?

Conheço apenas um caso quando trocaram de hardware e todos os servidores foram parados para negociação real e demo. Foi no início deste ano, por algumas semanas. O mesmo caso foi para o corretor da North Finance quando eles mudaram/aperfeiçoaram algum hardware.

Os clientes Alpari rus são muito organizados: quando eles vêem alguns picos ou algum congelamento de preços durante as notícias, então eles geralmente estão criando um barulho muito grande no fórum Alpari rus, então a Alpari tem que consertar isso muito rapidamente e devolver o dinheiro aos comerciantes. Foi várias vezes.

A Alpari rus e a North Finance são concorrentes. Uma vez fui ao fórum Alpari rus para perguntar algo sobre a North Finance e fui quase banido após apenas uma pergunta sobre a North Finance: Os comerciantes da Alpari rus e da North Finance não gostam um do outro. Por quê? É uma longa história, mas é a verdade.