Discussão - página 149

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page43 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page43 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Ferramenta de tamanho de posição

Hi,

Eu saberia se alguém conhece um indicador que calcula o tamanho da posição com ATR, com base na porcentagem da minha conta que estou disposto a arriscar?

Como um painel de controle ou indicadores "No gráfico".

Obrigado

 

...

Experimente este aqui.

Ele calcula um tamanho de lote dependendo das configurações atr (assumindo que o valor atr será uma nova parada de perda de ordem), patrimônio líquido da conta corrente (não saldo, mas patrimônio líquido) e % do patrimônio líquido da conta corrente que você está disposto a arriscar e ele o escreve na tela como uma espécie de comentário (algo como isto :

atr_risk_calculator.mq4

ssf:
Hi,

Eu saberia se alguém conhece um indicador que calcula o tamanho da posição com ATR, com base na porcentagem da minha conta que estou disposto a arriscar?

Como um painel de controle ou indicadores "No gráfico".

Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Experimente este aqui.

Ele calcula um tamanho de lote dependendo das configurações atr (assumindo que o valor atr será uma nova parada de perda de ordem), patrimônio líquido da conta corrente (não saldo, mas patrimônio líquido) e % do patrimônio líquido da conta corrente que você está disposto a arriscar e ele o escreve na tela como uma espécie de comentário (algo como isto :

atr_risk_calculator.mq4

perfeito, obrigado mladen.

 

08 - 15 de janeiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

De 08 a 15 de janeiro.

Scalp_net_v1.5 EA com filtro de tempo feito -11 pips perda mas Scalp_net_v1.5 EA (sem filtro de tempo) fez 21 pips de lucro. Há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 com timefilter. Esta EA está comercializando o EURUSD no gráfico M5. Por exemplo, a versão Scalp_net_v1.5 EA com timefilter fez 102 pips para dezembro de 2011, 71 pips para novembro do ano passado, 130 pips para outubro, 378 pips para setembro, -49 pips para agosto (desculpe ), 69 pips para julho e assim por diante. Para declarações e detalhes - vá para este post.

StepMAExpert_v1.42 EA negociando EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY no prazo de M30 e a EA fez 28 pips para EURUSD. Este EA é rentável para EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, esta EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Alguns outros pares também são lucrativos, mas isso depende do mês bom/mês ruim (condição de mercado). Por exemplo, o mesmo EA com tiemfiltro é lucrativo para USDJPY para 2011 e feito - 130 pips em prejuízo em 2010. O mesmo EA sem filtro tiemfiltro foi muito rentável para EURJPY em 2010, mas teve algumas perdas (-300 pips) em 2011. Mas para EURUSD - este EA fez 1.243 pips para 2010 e 803 pips em 2011.

Mas como eu disse - pode ser bom calcular o lucro para este EA anual ou mensal porque é inútil calculá-lo semanalmente para este tipo de EA (o EA não é comercializado com freqüência).

Declaração atualizada - vá para este post.

Goldwarrior EA. Eu estou negociando 2 versões: GoldWarrior02b.3a EA (versões antigas) e GoldWarrior-3a nova versão (nova versão). O par mais rentável para todas essas versões: EURUSD. A versão antiga é comercializada na M15 e a nova versão está usando M1 tuimeframe. A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) fez 50 pips para EURUSD e 150 pips para GBPUSD nesta semana. Esta versão antiga fez para EURUSD 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011.

A nova versão (negociando EURUSD no prazo M1) está tendo um desempenho muito bom desde outubro do ano passado, com fator de lucro de 2,47. Esta nova versão fez 250 pips para esta semana, e 689 pips desde outubro do ano passado para o EURUSD, o que é um resultado muito bom para os EAs, especialmente se soubermos que é baseado no indicador de ziguezague negociando no prazo M1 (em vez de M15 como era exigido pela estratégia original). Eu negociei alguns outros pares com esta nova versão, mas esses pares não foram lucrativos para o prazo M1. O único par lucrativo é o EURUSD. É claro, se selecionarmos o prazo M15, teremos pares mais lucrativos (porque será menos arriscado neste caso do que o prazo M1).

Esta nova versão está usando o indicador CCI da Mladen, e o indicador ZigZag_new_nen da Nen (autor do indicador ZUP para padrões).

Declaração visual atualizada para a versão antiga - veja este post, e para a nova versão - este post.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. É a nova EA que começamos a comercializar. Eu uso o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, GBPCHF, GBPJPY com 3.000 depósitos iniciais. Negociando desde 09 de janeiro de 2012.

Foi um bom começo com esta EA: 168 pips EURUSD, 114 pips GBPUSD, 7 pips USDJPY, 203 pips USDCHF, 60 pips GBPCHF, 108 pips GBPJPY para esta semana. Total de 660 pips para esta semana.

Só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de depósito inicial negociando 6 pares simultâneamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

Declaração atualizada - vá para este post.

DayTrading3 EA com filtro de tempo teve lucro para esta semana mais uma vez: 23 pips para EURUSD, 40 pips para USDJPY e 40 pips para USDCHF. O lucro para este EA é de 20 pips, portanto, se o EA obteve 20 pips de lucro para a semana - talvez 1 negociação, 40 pips = 2 negociações. Este EA é contra tendência EA (o mesmo com o Firebird EA) e, como eu me lembro - é baseado no indicador de momentum. Mas este DayTrading3 não é negociado com freqüência assim 20 ou 40 pips por uma semana - é muito bom para este tipo de contra-tendência EA. Os pares mais rentáveis para o último ano de 2011 são EURUSD e GBPUSD. A EA fez 254 pips em 2011 e 415 pips em 2010 para EURUSD (Ea está negociando de 1 a 5 negociações em uma semana para pares). A declaração visual atualizada está neste post.

OAlpha EA é um MTF EA muito avançado com risco estimado de negociação. Algumas pessoas disseram que é uma EA de equidade positiva. Há muitos tipos de EAs de MTF: Alpha EA, Electra EA e muito mais. E há muitas versões deles. A mais estável e mais lucrativa é a versão Alpha9v1.21 dll (para Alpha EA) e Electra Electra Absolute (para Electra EA). Alpha9v1.21 dll EA está negociando 18 pares simultâneamente em uma conta com baixo risco e com bom lucro. Esta EA não abriu/fechou nenhuma negociação esta semana.

ODigital Martingale EA está funcionando muito bem. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA depois da C. I. S. M.P-1. Eu estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, GBPJPY, GBPCHF, CHFJPY, AUDJPY, CADJPY, EURCHF, EURGBP e EURJPY. A maioria deles são lucrativos. Penso - pode ser lógico, por enquanto, selecionar 1 ou 2 pares rentáveis com menos/pequeno levantamento e negociá-los em conta selada com cerca de 1.000 depósito inicial. Portanto, é o que eu tenho a idéia com este EA. É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

Onovo Terminator EA (C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (H1 timeframe) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real. Esta EA não fechou nenhuma negociação para esta semana: apenas uma negociação está aberta com baixo drawdown. Foram dias e meses de Blackout codificados para esta EA. Isso significa: A EA não está negociando com este período de blackout. Para este EA (e para todas as versões em tangerina também) - é de 20 de dezembro a 10 ou 15 de janeiro de cada ano. É por isso que a declaração deste EA (e para algumas EA de mandarim) para esta semana é a mesma para a semana. A propósito - este período não comercial está terminado agora e podemos esperar algum bom lucro para este EA para a próxima semana.

Mais informações - leia este post.

Outros EAs tiveram pequenas perdas ou pequeno lucro para esta semana (especialmente EAs baseados em breakout).

Isso é tudo novidade.

 

01 - 08 de janeiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

De 01 a 08 de janeiro.

StepMAExpert_v1.42 EA negociando poucos pares em M30 - fez 10 pips para EURUSD para esta semana de 01nd-08 de janeiro (semana passada - esta EA fez 120 pips para EURUSD). Este EA é rentável para o EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, este EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Os outros pares lucrativos para este EA são GBPUSD (33 pips para esta semana) e EURJPY (-43 pips fr esta semana).

A propósito - há muitas versões desta EA de Etapa baseada no indicador de Médias Móveis: há versões para mini conta, para corretor IBFX, com filtro de tempo e muito mais. Por exemplo, esta versão 1.42 participou de nosso concurso TSD com muito bons resultados, e a versão mais estável é a 1.45.

Se estamos falando da versão StepMAExpert_v1.42 EA, então esta EA com tiemfiltro é rentável também para EURUSD (e menos arriscada).

Declaração atualizada - ir para este post.

Scalp_net_v1.3.2_tf EA fez -46 pips de perda para esta semana (01nd - 08th of January). Basicamente todas as versões do Scalp_net (incluindo Scalp_net_v1.5 EA) tiveram alguma perda esta semana. Mas para dizer a verdade - esses tipos de EAs simples (baseados no cruzamento EMA com MACD) são muito lucrativos para o comércio a longo prazo, então eu espero que seja - são muito bons resultados. Scalp_net_v1.3.2_tf EA está negociando EURUSD no gráfico M1. Para declarações visuais e metatrader - vá para este post.

Goldwarrior EA. Eu estou negociando versões: GoldWarrior02b.3a EA (versões antigas) e GoldWarrior-3a nova versão (nova versão). O par mais rentável para todas essas versões: EURUSD. A versão antiga é comercializada na M15 e a nova versão está usando M1 tuimeframe. A nova versão (negociando EURUSD em M1 no prazo) está tendo um desempenho muito bom desde outubro do ano passado com fator de lucro 2,47. Esta nova versão fez 27 pips para esta semana, e 438 pips desde outubro do ano passado para EURUSD, o que é um resultado muito bom para os EAs baseados em ziguezague e indicador.

É interessante observar que esta nova versão está usando o indicador CCI da Mladen, e o indicador ZigZag_new_nen da Nen (autor do indicador ZUP para padrões).

Declaração visual atualizada para a versão antiga - veja este post, e para a nova versão - este post.

EAs Mandarim. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas de comércio manual baseados em indicadores de Mandarina, portanto, por causa disso - estamos tendo aqui uma sub-secção separada dentro da seção elite - Sistemas de Mandarina. Ome da versão, Mandarine_Fibpivots_v1 EA com Fibo = configurações verdadeiras, não foi comercializado esta semana. Mas esta versão não martingale é rentável para EURUSD, GBPUSD e GBPJPY (H1 timeframe). A outra versão, (Mandarine Martingale EA) é rentável para GBPUSD, GBPCHF, GBPJPY e USDCAD: esta versão fez 25 pips para GBPJPY e 92 pips para GBPCHF para esta semana.

A declaração atualizada para Mandarine_Fibpivots_v1 EA com Fibo = true settings (non martingale) está neste post, para Mandarine Martingale EA com recurso martingale está neste post e neste post.

Onovo Terminator EA (C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (H1 timeframe) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real. Esta EA não fechou nenhuma negociação para esta semana: apenas uma negociação está aberta com baixo drawdown. Mais informações - leia este post.

O desempenho doDigital Martingale EA está muito bom. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA depois da C. I. S. M.P-1. Estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM (EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, GBPJPY, GBPCHF, CHFJPY, AUDJPY, CADJPY, EURCHF, EURGBP e EURJPY) então será necessário para mim selecionar 2 ou 3 pares mais rentáveis com menos drawdown flutuante e menos tamanho máximo de lote, e negociá-los separadamente em diferentes Metatraders com algum depósito de tamanho razoável ... como 1.000, por exemplo. É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

NewsTrader_v5.3 EA. Esta EA está negociando nosso calendário tsd automaticamente. Esta EA fez 58 pips comerciando notícias fundamentais para esta semana. A propósito - o par mais rentável para eventos de notícias de negociação é USDCAD, e o mais rentável é GBPUSD. A propósito, há muitas versões da NewsTrader EA também. Por exemplo, a versão para negociantes de notícias profissionais é NewsTrader_v6a EA.

A declaração atualizada está neste post.

Alpha EA é um MTF EA muito avançado com risco estimado de negociação. Algumas pessoas disseram que é uma EA de equidade positiva. Há muitos tipos de EAs de MTF: Alpha EA, Electra EA e muito mais. E há muitas versões deles. A mais estável e mais lucrativa é a versão Alpha9v1.21 dll (para Alpha EA), Electra Electra Absolute version (para Electra EA). Alpha9v1.21 dll EA está negociando 18 pares simultâneamente em uma conta com baixo risco e com bom lucro. Esta versão teve um bom desempenho neste janeiro (como em quase qualquer mês): 122 pips para esta semana e 710 pips para a semana passada. A declaração atualizada está neste post e neste post.

Isso é tudo novidade.

 

15 - 22 de janeiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

de 15 a 22 de janeiro.

Scalp_net_v1.5 EA com filtro de tempo e Scalp_net_v1.5 EA (sem filtro de tempo) fez 1 pip em lucro esta semana - o stop loss foi movido pelo trailing stop e o comércio foi fechado com pequeno lucro. Há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 com filtro de tempo. Este EA está negociando EURUSD no gráfico M5. Para declarações e detalhes - vá para este post.

Scalp_net_v1.3.2_tf EA (uma das versões lucrativas da família Scalp_net) obteve 217 pips de lucro em 10 negociações para esta semana (15 - 22 de janeiro). Esta versão do Scalp_net EA é comercializada com freqüência e pode ser muito lucrativa, mas mais arriscada do que a versão 1.5. Esses tipos de EAs simples (baseados no cruzamento EMA com MACD) são muito lucrativos para as negociações de longo prazo e esta versão é consistentemente lucrativa desde 2006, mas como eu disse - é muito arriscada EA do que a versão 1.5, então talvez seja um mês bom e um mês ruim para as negociações. Scalp_net_v1.3.2_tf EA está negociando EURUSD no gráfico M1. Para declarações visuais e metatrader - vá para este post.

StepMAExpert_v1.42 EA está negociando EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY em M30 no cronograma. EA fez -64 pips para EURUSD e 128 pips para EURJPY. Este EA é rentável para EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, este EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Alguns outros pares também são lucrativos, mas isso depende do mês bom/mês ruim (condição de mercado). Por exemplo: A EA foi muito lucrativa para o EURJPY em 2010, mas teve algumas perdas (-300 pips) em 2011. Mas para EURUSD - este EA fez 1.243 pips para 2010 e 803 pips em 2011.

Mas como eu disse - pode ser bom calcular o lucro para esta EA anual ou mensal porque é inútil calculá-lo semanalmente para este tipo de EA (a EA não é negociada com freqüência).

Declaração atualizada - vá para este post.

Goldwarrior EA. Eu estou negociando 2 versões: GoldWarrior02b.3a EA (versões antigas) e GoldWarrior-3a nova versão (nova versão). O par mais rentável para todas essas versões: EURUSD. A versão antiga é comercializada na M15 e a nova versão está usando M1 tuimeframe.

A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) fez 300 pips para EURUSD, 150 pips para GBPUSD e 300 pips para USDCAD nesta semana (eu estou negociando esses 3 pares somente para esta versão). Esta antiga versão fez para EURUSD 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011.

A mesma versão antiga com filtro de tempo fez 150 pips para EURUSD e 150 pips para USDCAD para esta semana.

EA com timefilter é profitab;e para EURUSD também.

A nova versão (negociando EURUSD com timefilter M1) está tendo um desempenho muito bom desde outubro do ano passado, com fator de lucro 2,47. Esta nova versão fez 36 pips para esta semana para EURUSD (estou negociando EURUSD somente com esta nova versão), o que é um resultado muito bom para os EAs, especialmente se soubermos que é baseado no indicador de ziguezague negociando no prazo M1 (ao invés de M15, como era exigido pela estratégia original). Eu negociei alguns outros pares com esta nova versão, mas esses pares não foram lucrativos para o prazo M1. O único par lucrativo é o EURUSD. É claro, se selecionarmos o prazo M15, teremos pares mais lucrativos (porque será menos arriscado neste caso do que o prazo M1).

Esta nova versão está usando o indicador CCI da Mladen, e o indicador ZigZag_new_nen da Nen (autor do indicador ZUP para padrões).

Declaração visual atualizada para a versão antiga - veja este post, e para a nova versão - este post.

Onovo Terminator EA (C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (H1 timeframe) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real. Esta EA não fechou nenhuma operação para esta semana: apenas 2 operações são abertas com baixo drawdown. Foram dias e meses de Blackout codificados para esta EA. Isso significa: A EA não está negociando com este período de blackout. Para este EA (e para todas as versões em tangerina também) - é de 20 de dezembro a 10 ou 15 de janeiro de cada ano. É por isso que a declaração deste EA (e para algumas EA de mandarim) para esta semana é a mesma para a semana anterior. A propósito - este período não comercial está terminado agora e podemos esperar algum bom lucro para este EA para a próxima semana.

Mais informações - leia este post.

Avaliações de Mandarina. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas comerciais manuais baseados em indicadores de Mandarina, então, por causa disso - estamos tendo uma subseção separada dentro da seção de elite aqui - Sistemas de Mandarina. Uma das versões, Mandarine_Fibpivots_v1 EA com Fibo = configurações verdadeiras, causou algumas perdas esta semana. A outra versão, (Mandarine Martingale EA) é rentável para GBPUSD, GBPCHF, GBPJPY e USDCAD: esta versão fez 57 pips para GBPUSD, 134 pips fpr USDCAD, -284 pips para GBPJPY e 230 pips para GBPCHF. pips para GBPJPY e 92 pips para GBPCHF para esta semana. A propósito, este GBPCHF é tão bom para este par em conta separada. Além disso, quero dizer o seguinte: se o martingale EA é rentável no cálculo de pips por muito tempo, então é realmente muito bom no que diz respeito ao drawdown (deve ser pequeno) e assim por diante.

A declaração atualizada para Mandarine_Fibpivots_v1 EA com Fibo = configurações verdadeiras (não martingale) está neste post, para Mandarine Martingale EA com recurso martingale está neste post e neste post.

SimpleDailyRangeBreakExpert EA (SBS EA). Este EA está tendo uma estratégia muito interessante e simples baseada em breakout. Há muitas versões deste EA incl. TPE EA - leia este post. Estou usando o cronograma H1 para a versão 1.21. Poucos pares foram negociados desde maio de 2006, mas somente 3 pares podem ser considerados como os rentáveis: EURUSD, USDJPY e USDCHF. Esta versão fez para esta semana o seguinte: 102 pips para EURUSD, -30 pips fpr USDJPY e 54 pips para USDCHF. Esta EA fez em 2011: para EURUSD 2.158 pips de lucro, e para USDCHF 454 pips de lucro. A propósito - este EA também foi rentável para EURUSD em 2010. Eu não mudei nenhum ajuste: Apenas anexei este EA aos gráficos em 2006 e só estou fazendo o monitoramento das negociações e fazendo a declaração. A propósito, quero dizer que qualquer EA de breakout (e esta EA é baseada em breakout) é mais arriscada de negociar do que qualquer tendência simples após a EA. Mais arriscado, mas mais lucrativo

A declaração atualizada está neste post.

O tópico de desenvolvimento da idéia (tópico público) está aqui.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. Utilizo o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, GBPCHF, GBPJPY com 3.000 dígitos de depósito inicial. Negociando desde 09 de janeiro de 2012.

Esta EA fez para esta semana o seguinte: 27 pips para GBPUSD, 9 pips para USDJPY, 22 pips para USDCHF e 18 pips para GBPJPY.

Só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de depósito inicial negociando 6 pares simultaniosamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

Declaração atualizada - vá para este post.

ODigital Martingale EA está funcionando muito bem. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA após C. I. S. M.P-1. Eu estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, GBPJPY, GBPCHF, CHFJPY, AUDJPY, CADJPY, EURCHF, EURGBP e EURJPY. A maioria deles são lucrativos. Eu acho - pode ser lógico, por enquanto, selecionar 1 ou 2 pares lucrativos com menos/pequeno levantamento e negociá-los em contas seladas com cerca de 1.000 ou 500 depósito inicial. Portanto, é esta a idéia que eu tenho com este EA. É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

===================

- Resumo da semana de 08 a 15 de janeiro;

- Resumo da semana de 01 a 08 de janeiro;

- Resumo da semana de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page43 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page43 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).