Discussão - página 126

 

Basta apagá-lo.

Eu não sei como desligá-lo.

Apagar.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção EA de elite com o RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page28 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção EA de elite com o RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

Alguns membros perguntaram cerca de 10 pontos 3 EA na seção pública (sobre onde baixar e assim por diante).

Como não quero colocar os links desta seção de elite para as seções públicas, responderei aqui, na seção de elite.

Todas as versões sobre esta EA:

10 pontos 3 EA:

- linha original com muitas versões testadas está aqui (leia esta linha para instruções, ajustes e resultados de testes);

- 10p3v0.02: última versão ligeiramente modificada no que diz respeito ao valor de risco(EA, explicação das alterações das configurações).

- 10p3v0.03 está aqui; a versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- teste de avanço 10p3v0.03: minhas configurações com 10p3v0.03 para estes 9 pares.

- 10p3v0.03: capital recomendado com 10p3v0.03 (para 9 pares): este post.

- 10p3v0.031 EA: versão 0.031 com adicionado o novo filtro de não abertura de nova posição na mesma barra. Usar as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03.

- 10p3v0.04 EA: versão 0.04 com controle de par de moedas. Se você gostaria de distribuir este EA pelos 19 pares no IBFX, você precisará especificá-los com o mesmo MagicNumber, a fim de que o EA saiba que todos eles estão funcionando com a mesma lógica de negociação. 1 par de moedas de cada vez, de modo que não será sobrevalorizada a negociação de sua conta. Como sábio, se você quiser deixar a EA negociar EURUSD e GBPUSD juntos, você pode mudar o número mágico, então eles não interferirão um com o outro. Ambos abrirão suas próprias negociações com base nos critérios MACD, e também administrarão suas próprias negociações. Use as mesmas configurações e o mesmo capital recomendado (para 9 pares) que para a versão 10p3v0.03. A versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- Resultados dos testes para a versão 10p3v0.04 EA com as configurações dentro dos anexos: esta página.

- método semi-automático de negociação pela EA: a partir desta página até esta página.

- como funciona a EA: esta página e explicação das configurações desta página. Uma explicação mais detalhada do autor wirh links para download está neste post.

Série 10p3v1.00 EA:

- 10p3v1.00 EA: no primeiro post deste tópico; pipstep e stochastic foram adicionados. A explicação das configurações está nesta página. A versão para corretor de 5 dígitos está neste post.

- 10p3v1.01 EA: postado aqui e é o mesmo com 10p3v1.00 EA, mas algum pequeno bug foi corrigido. A versão para o corretor de 5 dígitos está neste post.

Diferenças entre a versão 10p3v EAs: a partir desta página até esta.

10point3 Hedge: versão de hedge da famosa EA. Versão para o corretor de 5 dígitos está neste post.

Multiple10Points-X2 EA: rosca original; EA com filtro de fibra, filtro de tendência, configurações muito avançadas, usando indicadores WPR, Demarker, TurboJRSX, Stochastic e RSI. Baseado no conceito de 10Points EA.

 

Razão de propagação

Alguém sabe de um indicador que poderia calcular e traçar a relação de dispersão entre dois instrumentos. Estou particularmente interessado em comparar US10Y vs Bunds em tempo real.

Obrigado!

Edit: Esta é a fórmula que estou tentando traçar:

(10 anos Tnote DV01) x (EUR/USD)

________________________________________________

Pacote DV01

DV01 = valor em dólares de um ponto base

Idealmente, isto poderia ser traçado como uma janela separada e todos os campos poderiam ser customizáveis caso alguém quisesse mudar...

Sei que é básico, mas não sou muito bom com programação...

Obrigado!

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page29 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção EA de elite com o RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

seção de elite avançada

Olá,

Eu gostaria de saber se na seção avançada há algum

- sistemas comerciais manuais não disponíveis na seção elite

- sistemas comerciais não disponíveis na seção elite

- indicadores etc. mesmo não disponíveis

Também tenho outra pergunta se alguém é realmente simpático em respondê-la. Onde eu posso ver a lista com os sistemas EA disponíveis ou pelo menos me apontar para um EA realmente orientado para o escalpe .

Obrigado de antemão.

 

Consegui .

Neste caso, se houver apenas 1 sistema na elite avançada, eu ficarei com a seção de elite.

Abraço

 

Apenas uma pequena revisão sobre o desempenho da EA na última semana (13 - 20 Dez).

Como todos sabemos - o mercado é muito volátil em dezembro (e às vezes também em janeiro). Por quê? Muitos investidores estão saindo do mercado antes do Natal e do Ano Novo fechando a posição e fixando os lucros ou perdas.

Como eu sei - alguns comerciantes não estão negociando em dezembro por causa disso.

O mesmo acontece com as negociações na sexta-feira, por exemplo: muitos comerciantes não estão negociando na sexta-feira porque consideram que é um dia muito arriscado da semana. O mesmo acontece com dezembro.

------------------

Favor observar: todas as pips são pips de 4 dígitos nesta seção de elite.

Por exemplo, quando estou falando de "esta EA fez 45 pips", então significa 4 pips de 4 dígitos (por exemplo como o preço: 1,3456), ou 450 pips para o corretor de 5 dígitos. (exemplo preço de 5 dígitos: 1,34568).

------------------

Versões Scalp_net EAs.

Scalp_net_v1.3 fez +171 pips.

Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo fez +260 pips.

A propósito - este EA com timefilter é rentável por muitos anos com as mesmas configurações. E é muito simples negociar manualmente (se alguém quiser fazer isso). Verifique Scalp_net thread nesta seção de elite para modelo e assim por diante.

Scalp_net_v1.5 fez -86 pips (em perda).

Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo feito +114 pips.

Esta versão com filtro de tempo aumentou o lucro lentamente de 0 para 1.469 pips desde abril de 2007 e o fez de forma consistente.

-----------------

Etapa EAs.

StepMAExpert_v1.45 estava em perda de 61 pips para esta semana.

A propósito - esta versão é lucrativa na estimativa de lucro mensal: o lucro é aumentado consistentemente. Verifique os arquivos excel e as declarações para mais informações.

StepMAExpert_v1.42 EA e StepMAExpert_v1.42 com filtro de tempo.

Estou testando muitos pares, mas nem todos são rentáveis.

Rentável para o StepMAExpert_v1.42 EA são os seguintes pares: GBPUSD, e para o StepMAExpert_v1.42 com timefilter: GBPUSD e EURJPY. Outros pares estão tendo desempenho diferente.

Atenção: todos os Step EAs estão tendo um desempenho diferente com corretores diferentes, portanto use o serviço RAS para ter o mesmo desempenho que eu estou relatando aqui (é gratuito para membros de elite).

 

Eu falei em "comércio em dezembro". Ela é afetada especialmente no GoldWarrior02b EAs. Porque este EA é baseado no indicador de ziguezague, e tem lucro = 150 com stop loss = 100 sem trailing stop.

Portanto, com esta condição volátil do mercado - não está tendo um bom desempenho.

A propósito: este EA (com e sem filtro de tempo) fez +50 pips para esta semana para EURUSD de qualquer forma. A versão mais rentável é a versão com timefilter.

Penso que janeiro também não será um bom momento para esta EA.

Lembro-me - era a versão Platinum deste EA que ainda não foi convertida para Metatrader 4 (variação escalonada deste EA).