Discussão - página 150

 

22 - 29 de janeiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

De 22 a 29 de janeiro.

Scalp_net_v1.5 EA obteve 315 pips de lucro esta semana em 8 negócios (e todos os 8 negócios foram lucrativos). O mesmo EA com filtro de tempo fez 29 pips por 3 negócios rentáveis. A propósito, Scalp_net_v1.5 EA fez 4.237 pips desde 2006 e a versão com timefilter fez 2.936 pips desde 2006. O ano passado também foi lucrativo para esta versão 1.5: 1.145 pips para a versão timefilter. A versão com timefilter é menos arriscada para rodagem durante os muitos meses. Só para lembrar: há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 com timefilter. Este EA está negociando EURUSD no gráfico M5. Para declarações e detalhes - vá para este post.

Scalp_net_v1.3.2_tf EA (uma das versões lucrativas da família Scalp_net) obteve 192 pips de lucro em 11 negociações para esta semana (22 a 29 de janeiro). Esta versão do Scalp_net EA é comercializada com freqüência e pode ser muito lucrativa, mas mais arriscada do que a versão 1.5. Esta versão rendeu 6.781 pips desde 2006. Esses tipos de EAs simples (baseados no cruzamento EMA com MACD) são muito lucrativos para as negociações de longo prazo e esta versão é consistentemente lucrativa desde 2006, mas como eu disse - é muito arriscada EA do que a versão 1.5, então talvez seja um mês bom e um mês ruim para as negociações. Scalp_net_v1.3.2_tf EA está negociando EURUSD no gráfico M1. Para declarações visuais e metatrader - vá para este post.

StepMAExpert_v1.42 EA teve pequenas perdas para alguns pares e pequeno lucro para os outros pares. StepMAExpert_v1.45 EA não abriu/fechou negócios esta semana.

Só para lembrar - StepMAExpert_v1.42 EA negociando EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY no prazo de M30. Este EA é rentável para o EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, este EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Alguns outros pares também são lucrativos, mas isso depende do mês bom/mês ruim (condição de mercado). Por exemplo: A EA foi muito lucrativa para o EURJPY em 2010, mas teve algumas perdas (-300 pips) em 2011. Mas para EURUSD - este EA fez 1.243 pips para 2010 e 803 pips em 2011.

Mas como eu disse - pode ser bom calcular o lucro para esta EA anual ou mensal porque é inútil calculá-lo semanalmente para este tipo de EA (a EA não é negociada com freqüência).

Declaração atualizada - vá para este post.

Goldwarrior EA.

A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) fez 50 pips para EURUSD esta semana. O mesmo EA com filtro de tempo fez 150 pips. Esta versão antiga fez para EURUSD o seguinte: 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011. A mesma versão antiga com timefilter feita para EURUSD: 721 pips em 2011; 750 pips em 2010 e 2.269 pips em 2009.

Declaração visual atualizada - veja este post.

EAs Mandarim. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas de comércio manual baseados em indicadores de Mandarina, portanto, por causa disso - estamos tendo aqui uma sub-secção separada dentro da seção de elite - Sistemas de Mandarina. Uma das versões (Mandarine Martingale EA) teve algum lucro para a GBPCHF. A propósito, este par é negociado em conta separada e esta conta está conectada com o site de estatísticas para que possamos assistir ao perfoance em tempo real.

Declaração atualizada Mandarim Martingale EA para GBPCHF - leia este post.

Fozzy EA. Esta EA fez 105 pips para USDJPY, 26 pips para USDCAD e 30 pips fpr GBPJPY para esta semana. Este sistema está usando o cronograma D1 e é muito famoso e conhecido no que diz respeito à comercialização manual e também à EA. Este EA é rentável para alguns pares - por exemplo - este EA feito para AUDUSD: 838 pips em 2011; 102 pips em 2010 e 167 pips em 2009. E note que é para D1 o tamanho do lote comercial = 1, portanto 838 pips no ano passado para AUDUSD é muito bom nesta situação. O EA também é rentável para alguns outros pares. Declaração visual atualizada - leia este post.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. Eu uso o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF com 3.000 dólares de depósito inicial. E eu parei de negociar GBPCHF e GBPJPY por causa de um grande saque flutuante para este par. Não é um martingale EA. Negociando desde 09 de janeiro de 2012.

Este EA fez para esta semana 6 pips fpor USDJPY e outros 3 pares não fizeram nenhuma negociação esta semana.

Eu só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de negociação de 6 pares simultaniosamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

DayTrading3 EA com filtro de tempo. Este EA fez 20 pips para GBPUSD esta semana. Este EA é contra tendência EA (o mesmo com o Firebird EA), mas este DayTrading3 não está sendo negociado com freqüência, portanto estes 20 pips para GBPUSD são muito bons para este tipo de contra tendência EA. Os pares mais rentáveis para o último ano de 2011 são EURUSD e GBPUSD. A declaração visual atualizada está neste post.

Electra EA é um MTF EA muito avançado com risco estimado de negociação. Algumas pessoas disseram que se trata de uma "EA de equidade negativa" em comparação com a Alpha EA que é "EA de equidade positiva". Existem muitos tipos de MTF EAs: Alpha EA, Electra EA e muito mais. E há muitas versões delas. A mais estável e mais lucrativa é a versão Alpha9v1.21 dll para Alpha EA e Electra Absolute para Electra EA. A versão Absolute da Electra está comercializando 19 pares todos juntos e se a EA é rentável por alguma semana, então é rentável para quase todos os pares ao mesmo tempo (e o oposto para perdas - para a maioria dos pares também). É por isso que estamos tendo um recurso tão avançado de proteção de conta com esses MTF EAs. A versão Absoluta da Electra fez 2.199 pips para esta semana.

E mais algumas novidades: começamos a enviar teste (para negociar) o novo TickScalper_v3.44.7 EA - leia este post para mais informações.

Isso é tudo novidade.

===================

- Resumo da semana de 22 a 29 de janeiro;

- resumo da semana de 15 a 22 de janeiro;

- resumo semanal de 08 a 15 de janeiro;

- resumo semanal de 01 a 08 de janeiro;

- resumo da semana de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

29 de janeiro - 05 de fevereiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

29 de janeiro - 05 de fevereiro.

Lavagem cerebral EA. Há muitas versões deste EA mas a maioria das versões avançadas são com o auto iTrend (que estou comercializando agora) e com o auto iTrend EA e NonLag iTrend (a última versão). A lavagem cerebral com o auto iTrend EA fez 33 pips para EURUSD. Basides, a mesma versão com filtro de tempo fez 33 pips para esta semana também. A propósito, o time-eframe mais rentável é H4, mas se você selecionar M15 9I estou usando M15) então use o timefilter.

O EURUSD é rentável para o M15. Para o cronograma H4 - poucos pauirs devem ser rentáveis.

Esta EA está sendo negociada independentemente de qualquer evento de notícias forex, portanto não precisamos desligar a EA durante o NFP, por exemplo.

Para declarações - vá para este post.

Scalp_net_v1.5 EA obteve 175 pips de lucro esta semana por 8 negócios (e todos os 5 negócios foram lucrativos), e 158 pips de lucro por versão com filtro de tempo.

A propósito, Scalp_net_v1.5 EA fez 4.237 pips desde 2006 e a versão com timefilter fez 2.936 pips desde 2006. O ano passado também foi lucrativo para esta versão 1.5: 1.145 pips para a versão com timefilter. A versão com timefilter é menos arriscada para rodagem durante os muitos meses. Só para lembrar: há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 com timefilter. Scalp_net_v1.5 EA obteve 105 pips de lucro para este janeiro e 415 em janeiro para a versão com tiemfiltro. Esta EA está comercializando o EURUSD no gráfico M5. Para declarações e detalhes - vá para este post.

StepMAExpert_v1.42 EA negocia da mesma forma que na semana passada: teve pequeno prejuízo para alguns pares e pequeno lucro para os outros pares, e StepMAExpert_v1.45 EA não abriu/fechou negócios esta semana.

Apenas para lembrar - StepMAExpert_v1.42 EA negocia EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY no prazo de M30. Este EA é rentável para o EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, este EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Alguns outros pares também são lucrativos, mas isso depende do mês bom/mês ruim (condição de mercado). Por exemplo: A EA foi muito lucrativa para o EURJPY em 2010, mas teve algumas perdas (-300 pips) em 2011. Mas para EURUSD - este EA fez 1.243 pips para 2010 e 803 pips em 2011.

Mas como eu disse - pode ser bom calcular o lucro para esta EA anual ou mensal porque é inútil calculá-lo semanalmente para este tipo de EA (a EA não é negociada com freqüência).

Declaração atualizada - vá para este post.

Goldwarrior EA.

A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) fez 100 pips em prejuízo para EURUSD e 100 pips em prejuízo para GBPUSD. A propósito, se calcularmos os lucros/perdas para janeiro, então são 200 pips para EURUSD e 106 pips para GBPUSD.

Esta antiga versão fez para EURUSD o seguinte: 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011. A mesma versão antiga com filtro de tempo feita para EURUSD: 721 pips em 2011; 750 pips em 2010 e 2.269 pips em 2009.

GoldWarrior-3a - a próxima nova versão melhorada foi criada para que eu começasse a comercializar esta nova versão. Se tudo estiver bem - esta versão totalmente nova será carregada na seção elite.

Declaração visual atualizada - veja este post.

EAs Mandarim. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas de comércio manual baseados em indicadores de Mandarina, então, por causa disso - estamos tendo aqui uma subseção separada dentro da seção elite - Sistemas de Mandarina.

Uma das versões (Mandarine Martingale EA) teve algum lucro para a GBPCHF. A propósito, este par é negociado em conta separada e esta conta está conectada com o site de estatísticas para que possamos observar o desempenho em tempo real.

Declaração atualizada Mandarim de Martingale EA para GBPCHF - leia este post.

Fozzy EA. Esta EA obteve 32 pips de lucro para USDCHF, 13 pips de lucro para AUDUSD, 13 pips de lucro para USDCAD e 55 pips de prejuízo para GBPCHF para esta semana.

Este sistema está usando o cronograma D1 e é muito famoso e conhecido no que diz respeito à comercialização manual e também à EA. Este EA é rentável para alguns pares - por exemplo - este EA feito para AUDUSD: 838 pips em 2011; 102 pips em 2010 e 167 pips em 2009. O EA é rentável para alguns outros pares também. Declaração visual atualizada - leia este post.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. Eu uso o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF com 3.000 dólares de depósito inicial. E eu parei de negociar GBPCHF e GBPJPY por causa de um grande saque flutuante para este par. Não é um martingale EA. Negociando desde 09 de janeiro de 2012.

Esta EA fez para esta semana 76 pips para EURUSD, 4 pips para GBPUSD, 34 pips para USDJPY e 87 pips para USDCHF.

Eu só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de depósito inicial negociando 4 pares simultaniosamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

A declaração atualizada está neste post.

Alfa EA. É um MTF EA muito avançado com risco estimado de negociação. Algumas pessoas disseram que é uma EA de equidade positiva (cpmpare com Electra EA). Há muitos tipos de EAs de MTF: Alpha EA, Electra EA e muito mais. E há muitas versões deles. A mais estável e mais lucrativa é a versão Alpha9v1.21 dll (para Alpha EA) e Electra Electra Absolute (para Electra EA). Alpha9v1.21 dll EA está negociando 18 pares simultâneamente em uma conta com baixo risco e com bom lucro. Esta EA obteve 94 pips de lucro por USDJPY esta semana. A propósito, este par (USDJPY) é lucrativo com esta versão da EA.

A declaração atualizada está neste post.

Novo Terminator EAs - C. I. S. M.P-1 EA e Digital Martingale EA.

O Digital Martingale EA está funcionando muito bem. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA depois da C. I. S. M.P-1. Eu estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM: EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, AUDUSD, USDCAD, NZDUSD, GBPJPY, GBPCHF, CHFJPY, AUDJPY, CADJPY, EURCHF, EURGBP e EURJPY. A maioria deles são lucrativos. Penso - pode ser lógico, por enquanto, selecionar 1 ou 2 pares rentáveis com menos/pequeno levantamento e negociá-los em conta selada com cerca de 1.000 depósito inicial. Portanto, é o que eu tenho a idéia com este EA. É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (período H1) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real.

A declaração atualizada para esta versão está neste post.

PolyFitScalper EA (seção de elite avançada)

Há muitas versões deste EA. Estou negociando Versão melhorada do PolyFitScalper_v1.59_noHedge EA com corretor FXCM. Esta versão é rentável para GBPJPY e USDJPY desde agosto de 2010 (negociação em uma conta) com ROI 172% para GBPJPY e 218% para USDJPY.

A declaração atualizada está neste post.

TickScalper EA.

Há muitas versões deste scalper - veja este post.

Estou negociando as versões v3.44 e v3.44.7.

Este TickScalper_v3.44.7 EA é uma nova versão que está persistindo muito bem por enquanto - veja a declaração atualizada neste post.

O TickScalper_v3.44 EA tem um bom desempenho com configurações 'super seguras' para poucos pares - veja a declaração atualizada neste post. A propósito - a versão mais recente (TickScalper_v3.45 EA e TickScalper_v3.45.1 EA) é muito interessante porque essas versões permitem negociar pares múltiplos com o mesmo recurso de proteção de conta que para Alpha e Electra EA.

Isso é tudo novidade.

===================

- Resumo semanal de 29 de janeiro a 05 de fevereiro;

- resumo da semana de 22 a 29 de janeiro;

- resumo da semana de 15 a 22 de janeiro;

- resumo semanal de 08 a 15 de janeiro;

- resumo semanal de 01 a 08 de janeiro;

- resumo semanal de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

Quero informar que estou testando o novo Goldwarrior EA e o novo TickScalper EA (MrTools está se desenvolvendo e eu estou testando). Se tudo estiver bem, então essas novas versões serão carregadas na seção elite.

Apenas para informação.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page43 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page44 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

05 - 12 de fevereiro: algum resumo para esta semana comercial

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

De 05 a 12 de fevereiro.

Scalp_net_v1.5 EA obteve 13 pips de lucro esta semana por 9 negócios, e 35 pips de lucro por versão com filtro de tempo. Scalp_net_v1.3 EA fez 44 pips para EURUSD esta semana.

Para detalhes - vá para este post.

Há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 timefilter. Scalp_net_v1.5 EA fez 4.237 pips desde 2006 e a versão com timefilter fez 2.936 pips desde 2006. O ano passado também foi lucrativo para esta versão 1.5: 1.145 pips para a versão timefilter. A versão com timefilter é menos arriscada para rodagem durante os muitos meses.

Scalp_net_v1.3 está usando EURUSD no gráfico M1, e Scalp_net_v1.5 EA é negociado EURUSD usando o gráfico M5.

Goldwarrior EA.

A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) teve algumas perdas para esta semana.

E comecei a comercializar a nova versão: GoldWarrior-3.22, e foi um bom começo para a primeira semana: 49 pips para EURUSD e 66 pips para GBPUSD. Espero que a nova versão seja rentável para EURUSD (todas as versões do Goldwarrior são rentáveis para EURUSD).

Esta versão antiga fez para EURUSD o seguinte: 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011. A mesma versão antiga com filtro de tempo feita para EURUSD: 721 pips em 2011; 750 pips em 2010 e 2.269 pips em 2009.

Curiosamente que esta nova versão está usando o indicador Day Impulse Ma Channel on Jurik, indicador CCI de Mladen, e indicador ZigZag_new_nen de Nen (autor do indicador ZUP para padrões).

Para declarações visuais e declarações Metatrader para a versão antiga - leia este post, para a nova versão - este post.

Mandarim EAs. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas de comércio manual baseados em indicadores de Mandarina, portanto, por causa disso - estamos tendo aqui uma sub-secção separada dentro da seção elite - Sistemas de Mandarina.

Uma das versões (Mandarine Martingale EA) fez 81 pips para USDCAD, 67 pips para GBPJPY e 123 pips para GBPCHF esta semana. Esses pares são 3 pares rentáveis para Mandarine Martingale EA (o 4º par é GBPUSD e este par não foi negociado esta semana, mas foi uma grande perda para este par na última semana, então ... Eu não estou recomendando GBPUSD para negociar com este EA). O par menos arriscado é o GBPCHF.

Mandarim Martingale EA feito

- para USDCAD: 31 pips para janeiro deste ano; 2.199 pips para 2011 e 1.086 pips desde agosto de 2010 (eu começo a comercializar isto em agosto de 2010).

- para GBPJPY: -85 pips para janeiro deste ano; 2.803 pips para 2011 e 904 pips desde agosto de 2010.

- para GBPCHF: 214 pips para janeiro deste ano; 2.898 pips para 2011 e 1.002 pips desde agosto de 2010.

A declaração visual para Mandarine Martingale EA (para aqueles 3 pares lucrativos) está neste post.

Estamos negociando Mandarim Martingale EA em conta separada para GBPCHF apenas com 1.500 depósitos iniciais na corretora Alpari e o desempenho é muito bom. Para os extratos - veja este posto.

A outra versão do Mandarim EA é Mandarim_Fibpivots_v1 EA. Estou negociando com Fibo = configurações verdadeiras. O par mais lucrativo para esta versão não-martingale é GBPUSD (1 negociação está aberta com 2 pips por enquanto). A declaração visual está neste post.

Fozzy EA. Este EA obteve 47 pips de lucro para GBPUSD, 16 pips de lucro para AUDUSD e 15 pips de lucro para GBPJPY para esta semana. Este sistema está usando o tempo D1 e é muito famoso e conhecido no que diz respeito à negociação manual e também à EA. Este EA é lucrativo para alguns pares - por exemplo - este EA feito para AUDUSD: 838 pips em 2011; 102 pips em 2010 e 167 pips em 2009. Você pode baixar as declarações neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173403 (sempre duram 2 posts neste tópico) para que este par possa vê-lo por si mesmo. A EA também é lucrativa para alguns outros pares. Declaração visual atualizada - leia este post.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. Eu uso o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF com 3.000 dólares de depósito inicial. Não é martingale EA, mas é arriscado EA - você pode ganhar muito, mas pode perder também. Negociando desde 09 de janeiro de 2012. Não recomendo negociar todos os 4 pares - basta selecionar 1 ou 2 que é menos arriscado de usar.

Esta EA fez para esta semana 67 pips para EURUSD, -145 pips para GBPUSD, 26 pips para USDJPY e 40 para USDCHF.

Só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de depósito inicial negociando 4 pares simultaniosamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

A declaração atualizada está neste post.

PolyFitScalper EA (seção de elite avançada)

Há muitas versões deste EA. Estou negociando Versão melhorada do PolyFitScalper_v1.59_noHedge EA com corretor FXCM.

Esta versão é rentável para GBPJPY e USDJPY desde agosto de 2010 (negociação em uma conta) com ROI 172% para GBPJPY e 218% para USDJPY. Por favor, tenha cuidado com o tamanho mínimo do depósito inicial, pois ele é escalper martingale - o depósito mínimo não deve ser pequeno.

A declaração atualizada está neste post.

Novo EAs do Exterminador: C. I. S. M.P-1 EA e Digital Martingale EA.

A versão original do Terminator EA foi desenvolvida há muito tempo como coletor de troca mas mais tarde este EA foi re-desenvolvido e melhorado muitas vezes por enquanto - não é mais coletor de troca e é muito bom EA rentável com muitas versões. Há muitas versões do Terminator EA - veja este post para baixar.

Estamos comercializando 3 versões: C. I. S. M.P-1 EA, Digital Martingale EA e público T3Digital_Martingale EA (sim, uma das versões deste EA é a versão pública - verifique a seção pública do fórum sobre Filtros Digitais para as declarações).

O Digital Martingale EA está funcionando muito bem. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA após C. I. S. M.P-1. Estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM e a maioria deles são lucrativos. Eu acho - pode ser lógico por enquanto selecionar 1 ou 2 pares lucrativos com menos/pequenos saques e negociá-los em conta selada com cerca de 1.000 depósito inicial. Portanto, é esta a idéia que eu tenho com esta EA.

O EA fez para esta semana 57 pips para EURCHF, 76 pips para EURGBP, -315 pips para EURUSD (é +59 dólares porque este EA é martingale), 113 pips para GBPCHF, 56 pips fpr NZDUSD e 24 pips fpr USDCAD.

É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (H1 timeframe) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real.

A declaração atualizada para esta versão está neste post.

TickScalper EA.

Há muitas versões deste scalper - veja este post.

Estou negociando as versões v3.44 e v3.45.6 (parei de negociar a v3.44.7 porque esta nova versão v3.45.6 está tendo o recurso de segurança máxima de ordens: se você tiver UseMaxOrdersClose = true e EquityTrailing = false, o que quer que você tenha MaxOrders definido e que os pares de ordens abertas cheguem ao máximo de ordens, o Ea fechará todas as ordens naquele par).

Este novo TickScalper_v3.45.6 EA abriu 2 negociações e ainda não fechou - veja declaração atualizada neste post.

O TickScalper_v3.44 EA tem um bom desempenho com configurações 'super seguras' para poucos pares - veja a declaração atualizada neste post.

Isso é tudo novidade.

===================

- Resumo da semana de 05 a 12 de fevereiro;

- resumo da semana de 29 de janeiro a 05 de fevereiro;

- resumo da semana de 22 a 29 de janeiro;

- resumo da semana de 15 a 22 de janeiro;

- resumo semanal de 08 a 15 de janeiro;

- resumo semanal de 01 a 08 de janeiro;

- resumo semanal de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

12 - 19 de fevereiro: algum resumo para esta semana comercial, parte #1

Alguns resumos e conclusões sobre EAs lucrativos da última semana e sobre algo interessante.

Em pips de 4 dígitos.

De 12 a 19 de fevereiro.

EAs da rede scalp

O Scalp_net_v1.5 EA obteve 10 pips de lucro esta semana, e 90 pips de lucro para versão com filtro de tempo. Scalp_net_v1.3 EA lucrou 26 pips para EURUSD esta semana e a mesma versão com timefilter lucrou 136 pips.

Para detalhes - vá para este post.

Há muitas versões do Scalp_net e todas elas são sem escalpe e sem martingale. Mas a versão mais estável é 1,5, e a mais arriscada é 1,5 timefilter. Scalp_net_v1.5 EA fez 4.237 pips desde 2006 e a versão com timefilter fez 2.936 pips desde 2006. O ano passado também foi lucrativo para esta versão 1.5: 1.145 pips para a versão timefilter. A versão com timefilter é menos arriscada para rodagem durante os muitos meses.

Scalp_net_v1.3 está usando EURUSD no gráfico M1, e Scalp_net_v1.5 EA é negociado EURUSD usando o gráfico M5.

Goldwarrior EA.

A versão antiga (GoldWarrior02b.3a EA) fez 50 pips de prejuízo para EURUSD, e a mesma versão com tiemfilter fez 50 pips de lucro para EURUSD esta semana.

A nova versão (GoldWarrior-3.22) teve prejuízo no cálculo de pips mas lucro no cálculo em dólares (esta versão está usando o tamanho de lote 0.01 e 0.03, portanto pode ser prejuízo em pips mas lucro em dólares por causa disso):

12 dólares para EURUSD, 16 dólares para GBPUSD, -4 para USDJPY e -12 para USDCHF.

Esta nova versão fez 30 dólares para EURUSD desde 08 de fevereiro (por 7 dias úteis) e é bom especialmente que a EA está usando tamanhos de lote 0,01/0,03.

Esta antiga versão fez para EURUSD o seguinte: 1.020 pips em 2009; 1.050 pips em 2010 e 835 pips em 2011. A mesma versão antiga com filtro de tempo feita para EURUSD: 721 pips em 2011; 750 pips em 2010 e 2.269 pips em 2009.

Curiosamente que esta nova versão está usando o indicador Day Impulse Ma Channel on Jurik, indicador CCI de Mladen, e indicador ZigZag_new_nen de Nen (autor do indicador ZUP para padrões).

Para declarações visuais e declarações Metatrader para a versão antiga - leia este post, para a nova versão - este post.

Mandarim EAs. Há muitas versões deste EA, e há algumas variações de bons sistemas de comércio manual baseados em indicadores de Mandarina, portanto, por causa disso - estamos tendo aqui uma sub-secção separada dentro da seção elite - Sistemas de Mandarina.

Uma das versões (Mandarine Martingale EA) fez 25 pips para USDCAD e 32 pips para GBPCHF esta semana. Mandarim Martingale EA feito

- para USDCAD: 31 pips para janeiro deste ano; 2.199 pips para 2011 e 1.086 pips desde agosto de 2010 (eu começo a comercializar isto em agosto de 2010).

- para GBPJPY: -85 pips para janeiro deste ano; 2.803 pips para 2011 e 904 pips desde agosto de 2010.

- para GBPCHF: 214 pips para janeiro deste ano; 2.898 pips para 2011 e 1.002 pips desde agosto de 2010.

A declaração visual para Mandarim Martingale EA está neste post.

Estamos negociando Mandarim Martingale EA em conta separada para GBPCHF apenas com 1.500 pips de depósito inicial na corretora Alpari e está funcionando muito bem. Para os extratos - veja este posto.

A outra versão do Mandarim EA é Mandarim_Fibpivots_v1 EA. Estou trocando-a com Fibo = configurações verdadeiras. O par mais lucrativo para esta versão não-martingale é GBPUSD (58 pips para esta semana para este par). A declaração visual está neste post.

RK-Firebird v3.2 ECN(5 dígitos). É a versão 3.2 do Firebird modificada para uso com ECN/stp broker por preço de 5 dígitos. Eu uso o prazo M1 para EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF com 3.000 dólares de depósito inicial. Não é martingale EA, mas é arriscado EA - você pode ganhar muito, mas pode perder também. Negociando desde 09 de janeiro de 2012. Não recomendo negociar todos os 4 pares - basta selecionar 1 ou 2 que é menos arriscado de usar.

Esta EA fez para esta semana 157 pips para EURUSD, 74 pips para GBPUSD, -212 pips para USDJPY e 122 para USDCHF. Só espero que esta conta sobreviva por muito tempo (como M1 com 3.000 pares de depósito inicial negociando 4 pares simultaniosamente por lote fixo de 0,1 - é um pouco arriscado).

A declaração atualizada está neste post.

Novo EAs do Exterminador: C. I. S. M.P-1 EA e Digital Martingale EA.

A versão original do Terminator EA foi desenvolvida há muito tempo como coletor de troca mas mais tarde este EA foi re-desenvolvido e melhorado muitas vezes por enquanto - não é mais coletor de troca e é muito bom EA rentável com muitas versões. Há muitas versões do Terminator EA - veja este post para baixar.

Estamos comercializando 3 versões: C. I. S. M.P-1 EA, Digital Martingale EA e público T3Digital_Martingale EA (sim, uma das versões deste EA é a versão pública - verifique a seção pública do fórum sobre Filtros Digitais para as declarações).

O Digital Martingale EA está funcionando bem. O Digital Martingale EA é a próxima versão do Terminator EA após C. I. S. M.P-1. Estou negociando muitos pares em 1 conta FXCM e a maioria deles são lucrativos.

É fácil selecionar pares rentáveis usando esta declaração atualizada está neste post.

C. I. S. M.P-1 versão EA) é rentável para GBPUSD, USDJPY e AUDUSD (H1 timeframe) com fator de lucro 1,98 desde agosto do ano passado. Conectei esta conta IBFX com o site de estatísticas para que pudéssemos ver o desempenho mudando em tempo real.

A declaração atualizada para esta versão está neste post.

Mais para seguir.

===================

- Resumo da semana de 12 a 19 de fevereiro sobre este post e este post.

- 05 - 12 de fevereiro resumo da semana de fevereiro;

- resumo semanal de 29 de janeiro a 05 de fevereiro;

- resumo semanal de 22 a 29 de janeiro;

- resumo da semana de 15 a 22 de janeiro;

- 08 - 15 de janeiro - resumo semanal;

- resumo semanal de 01 a 08 de janeiro;

- resumo semanal de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

12 - 19 de fevereiro: algum resumo para esta semana comercial, parte nº 2 final

TickScalper EA.

Há muitas versões deste scalper - veja este post.

Estou negociando as versões v3.44 e v3.45.6.

TickScalper_v3.45.6 EA - ver declaração atualizada neste post.

O TickScalper_v3.44 EA tem bom desempenho com configurações 'super seguras' para poucos pares - veja a declaração atualizada neste post.

E apenas algumas novidades para o TickScalper: NC! junto com o MrTools estão fazendo um bom trabalho para a nova versão mais recente deste EA. A versão foi criada com algumas configurações (está neste post para download) e uma boa discussão está acontecendo no tópico. Portanto, espero que eu também troque esta última versão em breve.

StepMAExpert_v1.42 EA

A EA fez 28 pips para EURUSD, 12 pips para GBPUSD, -27 (perda) para EURJPY e 270 para GBPJPY.

O mesmo EA com timefilter fez 28 pips para EURUSD, 12 pips para GBPUSD e 270 para GBPJPY (versão com timefilter não teve nenhuma negociação para EURJPY).

Se você está planejando usar esta EA, por favor note: o desempenho para esta EA depende do datafeed do corretor (por causa do indicador StepMA usado). Além disso, recomendo negociar 1 ou 2 pares somente em demonstração, comparando primeiro suas negociações com minhas negociações apenas com as de subsyand: seu corretor será ou não adequado para esta EA.

Só para lembrar - StepMAExpert_v1.42 EA está negociando EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF, EURJPY e GBPJPY no prazo de M30. Este EA é rentável para o EURUSD desde agosto de 2007. Por exemplo, este EA fez 371 pips para EURUSD para novembro de 2011, e 225 pips para outubro de 2011, foi 268 pips para setembro e assim por diante. A EA não é negociada com freqüência - pode ser bom calcular o lucro desta EA com base mensal (não semanal). Alguns outros pares também são lucrativos, mas isso depende do mês bom/mês ruim (condição de mercado). Por exemplo: A EA foi muito lucrativa para o EURJPY em 2010, mas teve algumas perdas (-300 pips) em 2011. Mas para EURUSD - este EA fez 1.243 pips para 2010 e 803 pips em 2011.

Mas como eu disse - pode ser bom calcular o lucro para esta EA anual ou mensal porque é inútil calculá-lo semanalmente para este tipo de EA (a EA não é negociada com freqüência).

Declaração atualizada - vá para este post.

NewsTrader_v5.3 EA. Esta EA está negociando nosso calendário tsd automaticamente com a configuração de eventos de notícias de alto impacto comercial. Esta EA fez -8 pips para EURUSD, 29 pips para GBPUSD e 57 pips para AUDUSD (que é 78 pips no total para esta semana). A propósito - o par mais estável para a negociação de eventos noticiosos de alto impacto é USDCAD, e o mais lucrativo é GBPUSD. Há muitas versões do NewsTrader EA também. Por exemplo, a versão para negociantes de notícias profissionais é NewsTrader_v6a EA.

A declaração atualizada está neste post.

Isso é tudo notícia.

===================

- Resumo da semana de 12 a 19 de fevereiro sobre este post e este post.

- 05 - 12 de fevereiro resumo da semana de fevereiro;

- resumo semanal de 29 de janeiro a 05 de fevereiro;

- resumo semanal de 22 a 29 de janeiro;

- resumo da semana de 15 a 22 de janeiro;

- 08 - 15 de janeiro - resumo semanal;

- resumo semanal de 01 a 08 de janeiro;

- resumo semanal de 25 de dezembro a 01 de janeiro.

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page44 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page44 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).