Discussão - página 122

 

Olá desafiador78,

pelo que sei - há 3 tipos de cálculo de RS.

E todos os 3 - não dependem do lucro.

Apenas consistência.

Veja a imagem com um sinal RAS.

É multiplicador de lote = 1 e você pode ver o SR:

É com multiplicador de lote = 10 e o mesmo SR (mesmo sistema):

É o multiplicador de lote = 0,1 e muito baixo lucro, e o mesmo SR (mesmo sistema):

Nós estudamos este assunto, tivemos SR com RAS para cada sinal e estamos tendo este indicador para Metatrader (veja imagens acima). E os fornecedores do RAS têm (ou podem ter) este indicador.

Além disso, é o outro problema.

Como podemos ter sistemas no mundo com bom desempenho durante 1 semana? Muito.

Quantos sistemas temos com bom desempenho por 1 ano? Não muitos deles ...

Basta anexar qualquer EA rentável ao gráfico e esquecer de 1 ano. Após 1 ano - verifique o desempenho e você verá ...

Portanto, é difícil comparar os sistemas com 3 meses de bom desempenho e 1 ano de bom desempenho.

porque

- com 3 meses de bom desempenho terá muito bom Fator de Lucro e assim por diante.

- Os sistemas com 1 ano de bom desempenho terão pior desempenho do que os sistemas com 3 meses de avanço de teste, certo?

Bom, mas pior.

Mas qual sistema é o melhor?

Sistema com 1 ano de desempenho.

Independentemente de: o Fator de Lucro será mais bom para o sistema com 3 meses de teste, mas o melhor sistema é o com 1 ano de teste (se bom desempenho, claro).

Por causa disso, não podemos comparar os sistemas todos juntos, mesmo usando o SR.

E os sistemas são diferentes.

Algumas pessoas gostam de sanitários que abrem 100 operações em um dia com direção diferente, as outras gostam do tamanho do lote aumentando de 0,01 para 6 por 1 dia ...

Porque não há sistemas ruins se forem lucrativos.

Há algo que nos agrada e não nos agrada.

Se eu gosto de algo, e você não gosta, então isso não significa nada. Significa apenas que eu usarei o que eu gosto e você usará o que quiser. Porque você não vai usar o que eu gosto.

A única maneira de saber quais sistemas são arriscados ou não - é o Fator de Desempenho de Sinal criado pela Igorad:

Fator de Desempenho de Sinal (SPF)

Porque SR é bom para o portfólio.

Pode haver alguns outros tipos de SR que eu não conheço tão arrependido ... mas quando eu vejo sistemas em forex forward testados por 1 ano com muitas operações em pequenos prazos ... e SR é cerca de 3, então ... ... ou é um sistema de martingale tão seguro que pode sobreviver por 1 ano, por exemplo, mas que vai "matar" a conta de qualquer maneira ...

Porque também é o problema com o tempo:

a maioria dos bons sistemas estão funcionando bem por poucos anos, mas a maioria dos sistemas populares - não ... e muitos comerciantes gostam de algo que é mais popular do que algo com mais estabilidade por poucos anos ...

É a lei da vida, desculpe.

Eu estava falando apenas de forex.

Arquivos anexados:
 

Marinal ou extremo sem moderat

escada para alcançar o sistema de sinal de aluguel não apenas um fornecedor de sinal e o envia com lucro.

ou ainda há muito para se ganhar?

camaro

 

Não entendo. Repita: desculpe.

 

sinais moderados

Estou em busca de um sistema que tenha apenas um pedido aberto simultaneamente, ainda há algo assim...

 

A maioria dos sistemas que estou testando abre 1 ordem simultanea e por símbolo.

Passo EAs (StepMAExpert_v1.45 e outros), Fozzy, DayTrading, Brainwashing, BrainTrading e muito mais.

Verifique este tópico: https://www.mql5.com/en/forum/176044

 

Todas as declarações/desempenho, arquivos Excel e os tópicos dos líderes foram atualizados. Por favor, leia este post https://www.mql5.com/en/forum/173403/page27 e este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

(nota: na próxima semana será o local diferente das declarações/desempenho - apenas para manter o desempenho antigo dentro desta seção).

---------

Só quero lembrar que você pode ver/comercializar a seção de elite EA com RAS usando esses 2 links:

Sinais do Usuário | Alugue um Sinal

Sinais do usuário | Alugar um sinal

 

Apenas uma pequena avaliação do desempenho dos EAs da semana passada e desta semana.

Como encontrar os EAs com as configurações.

Os EAs com as configurações foram vinculados para carga própria neste tópico: https://www.mql5.com/en/forum/176044

Quase todos os EAs estão tendo fio separado nesta seção de elite.

O desempenho é atualizado semanalmente todos os fins de semana neste tópico https://www.mql5.com/en/forum/173403 por declarações e arquivos Excel.

Alguns mais você pode encontrar no serviço RAS (muitos EAs foram conectados com o RAS para que os membros de elite possam trocá-lo).

Todos os cálculos de pips são feitos/convertidos por um preço de 4 dígitos. Isso significa: quando estou falando que "EA fez +20 pips", então significa 200 pips para IBFX ou Alpari porque esses corretores estão usando 5 dígitos com preço (por exemplo: 100 pips para corretor de 4 dígitos = 1.000 pips para corretor de 5 dígitos).

Apenas para informação.

-----------

1. StepMAExpert_v1.45.

Este EA perdeu 34 pips na semana passada. Mas, de 11 a 18 de outubro da semana passada, este EA fez +553 pips. E como eu vejo - esta EA perdeu 92 pips esta semana.

Nenhuma negociação foi aberta.

Assim, totalmente para este mês +427 pips (ou 4.270 pips para Alpari/IBFX).

Este EA fez +310 pips em setembro, perdeu 162 pips em agosto, fez +191 pips para julho e +333 pips para junho.

Mas foi uma perda com -605 em maio.

Totalmente desde janeiro deste ano: +1.488 pips (preço de 4 dígitos).

Negociações por GBPUSD, prazo de M30.

--------------

Confundir com 4/5 dígitos?

É simples.

Por exemplo - GBPUSD:

Compre a 1,63786 e saia a 1,64286.

- 50 pips (4 dígitos pips), ou -500 pips (5 dígitos pips), ou 50 dólares por 0,1 tamanho de lote

Por favor, não se confunda: todos os pips aqui nesta seção são apenas pips de 4 dígitos!

Arquivos anexados:
4_5_digit.jpg  21 kb
 

O mesmo StepMAExpert_v1.45 EA com filtro de tempo fez +477 pips para este mês:

Este EA com filtro de tempo está disponível com o serviço RAS (gratuito para membros de elite). Porque estou usando o RAS EA para filtrar as negociações (há algum recurso no RAS EA para transferir as negociações que foram abertas em algum período de tempo, então estou usando-o; significa - é o RAS timefilter).

Arquivos anexados:
 

2. StepMAExpert_v1.1_mod EA.

É uma boa EA. Mais arriscado, é claro, mas também bom.

O que significa "mais arriscado"?

Significa que você precisará de um depósito maior para utilizá-lo. "Menos arriscado" - menor tamanho de depósito. "Não arriscado" - você pode usá-lo com um depósito de tamanho muito pequeno.

Portanto, este EA é mais arriscado que o StepMAExpert_v1.45 EA.

Eu parei de testar o StepMAExpert_v1.1_mod EA. Por quê? Eu estou testando muitas Step EAs ... então ...

Desempenho por ano:

2007: +1.719 pips

2008: +305 pips

2009 (somente janeiro - março): -153 pips

Então, eu apenas olhei para -153 e parei.

Desculpe.

Mas é uma boa EA.

GBPUSD também.

 

A propósito - todas as versões das Step EAs estão atuando de forma diferente com corretores diferentes (por causa da dataafee ser diferente). Mais ruins para o IBFX e mais boas - para o Apari.

Estou usando a Alpari para as Etapas EAs.

Se você estiver negociando com IBFX, FXDD e assim por diante - use o serviço RAS.