Discussão - página 61

 

Saudações da ElectricSavant ...Eu vejo um problema...Eu preciso da Alpari Rússia?

Eu uso IBFX...então acho que preciso ajustar todos os EA's aqui com as entradas de tempo corretas se eles os usarem...(para piorar a situação, estamos recebendo uma mudança de fuso horário neste fim de semana)

Também os resultados serão muito diferentes por causa das diferentes citações, comaparadas ao IBFX...

Precisamos desesperadamente de uma Seção de Elite do IBFX EA.

Uma pessoa dos EUA pode abrir uma conta da Alpari Rússia em inglês? Espero que sim, pois estou realmente entusiasmado com esta seção Elite e pretendo assinar após meu período experimental. Eu sempre quis uma conta Alpari e alguns dos comerciantes mais afiados que conheço são da Rússia e são meus amigos.

ES

Uma citação da ND na linha de partida.

4. Corretores. Temos um tópico muito bom sobre os corretores.

Estou usando agora a North Finance e o Grupo Fibo. E planejo usar o IBFX porque muitas pessoas estão usando esta corretora IBFX. Eu descrevi em muitos tópicos nesta seção de elite o porquê e qual corretor e assim por diante.

 

ooops Eu cometi um erro. Por favor, mova ou apague (eu posso voltar) este tópico para o fórum de discussão...Não vamos desorganizar a Seção Elite com muitos tópicos...Peço desculpas.

https://www.mql5.com/en/forum/173397

ES

 
ElectricSavant:
Eu uso IBFX... então acho que preciso ajustar todos os EA's aqui com as entradas de tempo corretas se eles os usarem...(para piorar a situação, estamos recebendo uma mudança de fuso horário neste fim de semana)

Também os resultados serão muito diferentes por causa das diferentes citações, comaparadas ao IBFX...

Precisamos desesperadamente de uma Seção de Elite do IBFX EA.

Uma pessoa dos EUA pode abrir uma conta da Alpari Rússia em inglês? Espero que sim, pois estou realmente entusiasmado com esta seção Elite e pretendo assinar após meu período experimental. Eu sempre quis uma conta Alpari e alguns dos comerciantes mais afiados que conheço são da Rússia e são meus amigos.

ES

Uma citação da ND na linha de partida.

4. Corretores. Temos um tópico muito bom sobre os corretores.

Estou usando agora a North Finance e o Grupo Fibo. E planejo usar o IBFX porque muitas pessoas estão usando este corretor IBFX. Eu descrevi em muitos tópicos nesta seção de elite o porquê e qual corretor e assim por diante.

Primeiro de tudo, leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416

E há a outra linha https://www.mql5.com/en/forum/174952

Qualquer pessoa pode abrir uma conta na Alpari e no IBFX. Eu nomeio a Alpari como Aplari rus (da Rússia) porque existe a outra Alpari - Alpari do Reino Unido.

Os dados dos corretores da IBFX são muito diferentes dos da Alpari (estamos testando EAs usando dados da Alpari). É claro que as configurações devem ser corrigidas para o IBFX e não se trata apenas do tempo ajustado.

Há outro problema: existem EA com resultados não confiáveis de backtesting (estou falando apenas de backtesting). Por exemplo - Firebird 065 - os resultados dos testes de backtesting são diferentes dos testes de avanço. Ou MaChannel - o backtesting é um resultado digerente dos testes para frente. Independente do corretor. Pode ser qualquer corretor. Portanto, é improssível encontrar boas configurações no IBFX através de testes de retaguarda para alguns dos EAs.

Sim, eu sei que pode ser bom testar algumas EA com o corretor IBFX.

 
ElectricSavant:
Outra pergunta para a Newdigital.

A quantidade de trabalho que você faz aqui é incrível...

Você já pensou em gerenciar contas com um portfólio de EA's e suas pesquisas desta seção Elite? Só por curiosidade...

ES

A seção Elite sobre carteira está aqui https://www.mql5.com/en/forum

E veja o primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/174701, pois estou atualizando o portfólio a cada mês com novos resultados contínuos.

Esta seção de portfólio também faz parte da seção de elite.

 

Você pode dar o link para o uso correto da Alpari ...Eu quero usar o mesmo revendedor que você ND...Não a menos que você decida mudar todas as suas centenas (milhares) de horas de trabalho e definir arquivos a serem utilizados com o IBFX...o que eu não acho que você esteja disposto a fazer...então cabe a mim mudar.

Por favor, dê-me uma ligação direta e clara com o que você obtém de seu maravilhoso trabalho, para que eu possa corresponder aos seus testes...Por favor.

Se eu vou usar esta seção Elite...quero fazê-lo de forma direta e correta...Não é necessário tentar adequar todo o seu trabalho a diferentes revendedores...apenas use a fonte é o que eu acredito...eu vou ao Ginásio agora...voltarei para ler qualquer resposta mais tarde.

ES ...

 
 

Acabo de saber que a Alpari é uma empresa sediada em Londres e não posso ser um cliente.

A Alpari russa eu não consigo ler...

Isto faz com que seja muito difícil para mim usar esta seção Elite, pois há muito poucos setfiles IBFX convertidos disponíveis. Sua seção Elite parece ser para clientes competentes de retaguarda ou não americanos.

ND você consideraria obter ajuda de alguém (não sou um backtester competente, assim você pode ver meu problema em otimizar para o IBFX) e fornecer setfiles IBFX para os 5 principais sistemas.

No entanto, sou capaz de instalar os testes EA e Forward... Eu só preciso obter seus mesmos dados para poder usar seus setfiles ou então seu trabalho não tem sentido.

ES

P.S. Basta ir ao site do IBFX e preencher o formulário...e voilá! você recebe um link de demonstração por e-mail...(estas Demos não expiram se você usá-las)

Conta Demo Forex < IBFX | Trade Forex

 
ElectricSavant:
...P.S. Basta ir ao site do IBFX e preencher o formulário...e voilá você recebe um link de demonstração por e-mail...(estas Demos não expiram se você as usar)Conta Demo Forex < IBFX | Trade Forex

Da última vez foi assim: Estou preenchendo algum formulário e as informações sobre a conta demo serão enviadas para meu e-mail. Eu o fiz muitas vezes há um ano. Nada.

Bem. Vou tentar mais uma vez.

Existem 2 corretores Alpari:

- Alpari UK

e

- Alpari rus.

Por que você não pode ser cliente? Não há problema. Depende do dinheiro que você vai depositar para eles.

Se menos de 50.000, então Alpari rus não será nenhum problema. A Alpari UK é um novo corretor, portanto não tenho certeza sobre eles.

Eu dei o link para baixar o Alpari rus Metatrader no post acima.

Vou tentar obter a demonstração IBFX para otimizar as configurações para o IBFX.

Obrigado pelo link para o IBFX.

 

Eu me inscreveria na seção Elite por três razões.

Para obter EA's e setfiles úteis e ganhar dinheiro. Quantas pessoas você acha que têm acesso ou usam a Alpari Rússia ND? Por que você usa uma coisa dessas?...Como as pessoas podem verificar seus dados?

Acho que não sou realmente Elite ou Exclusive (ou Russo), afinal de contas, pois realmente não sei o que posso dar a este grupo...

Triste

ES

 
ElectricSavant:
Novo Digital...

Tente este endereço que eles não se importam...

1065 South Colorado Blvd.

Denver, Co. 80206

EUA

Use um número de telefone falso como:

3033939821

tente usar um endereço de e-mail gratuito com gmail.com

Posso enviar o link para abrir uma conta no gmail, se você precisar. (me dê seu endereço de e-mail e eu lhe enviarei um invitataion para o gmail).

ES

P.S. Se eles filtrarem endereços russos, isso seria novidade para mim.

Talvez eles filtrem o IP russo ...tentarei abrir uma conta via servidor de elite: o servidor está localizado nos EUA e eu estou testando EAs neste servidor americano, portanto não será um problema.

Vou tentar amanhã.