Discussão - página 59

 

AO VIVO você quer dizer demonstração? Ou Live as Real account?

As pessoas não estão postando resultados reais de contas nos fóruns. Elas estão fazendo isso somente quando querem vender algo.

 

Por AO VIVO, quero dizer conta real, não demo. Tenho notado que as pessoas também não postam muito resultados AO VIVO. É um mau hábito.

 
jet:
Por VIVO, quero dizer conta real, não demo. Tenho notado que as pessoas também não postam muito resultados AO VIVO. É um mau hábito.

Sim, eles não estão postando. Porque as pessoas que já estão fazendo dinheiro negociando com sucesso por conta real não se importam com outras pessoas: elas estão negociando em conta real pensando apenas em seu próprio dinheiro. É a vida.

Imagine a pessoa que está negociando com sucesso por EAs durante os muitos anos tendo apenas um pensamento quando acorda pela manhã: "Preciso de ajuda para o jato", ou "preciso de ajuda para o newdigital".

Esta é a vida que você conhece ...

Há alguma especialização em Forex: Os testadores da EAs. Eles estão testando EAs em contas de demonstração e com dinheiro real às vezes com muitos corretores e muitas configurações. Eu não sou um deles (eu quero ser, mas ainda não). Eles não estão criando nenhuma idéia e não estão codificando. Eles estão testando (por dinheiro ou de graça). Conheço apenas dois deles e eles são membros ativos do nosso fórum e da seção de elite também. É muito rara a especialização em Forex. Porque é mais útil do que a conta real de alguém.

 

Você sabe o que aconteceu com a FenixEA? A versão 6 é a mais recente? As pessoas estão desenvolvendo-a mais ativamente? Pelo que eu vejo na seção Phoenix do TSD, ela está meio morta por alguma razão. Por quê? No ano passado, Hendrick estava entre os 10 melhores do campeonato que eu me lembro. Que tal o PhoenixFund? Sabe algo sobre seu desempenho recentemente?

 

Como sei que eles quase fizeram com o Phoenix EA: eles criaram os cenários, muitas versões, eles estão testando ...

Daraknor está gerenciando este assunto em nome de Hendrick tendo sua permissão. Hendrick e daraknor são os membros da seção de elite, portanto, talvez eles respondam.

Você sabe ... é uma situação comum: as pessoas estão desenvolvendo algo de graça, codificando, testando e assim por diante. E um dia eles terminaram com tudo. Trabalho feito. Para que eu entenda, eles precisam criar alguma versão comercial. Próxima versão. Para continuar o desenvolvimento livre e ter algum dinheiro para fazê-lo.

Se eles desenvolveram um bom sistema comercial popular e não querem vender a próxima versão para continuar o desenvolvimento então ... é por isso que parece que eles pararam.

As boas pessoas que apoiaram muito nosso fórum não estão vendendo por alguma razão. Essas boas pessoas devem vender apenas para continuar com o desenvolvimento livre, certo? Eles estão tendo mais direito de fazer isso ...

Mas as outras pessoas vieram ao fórum e tentaram vender. Quem eles são? ninguém sabe ...

É apenas uma situação ...

 

Todas as declarações/desempenho foram postadas agora.

Leia este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174416 sobre onde obter essas declarações, EAs, ajustes e assim por diante.

 

Nesta segunda-feira

Quase todos os EAs tiveram um pequeno lucro (até +25 pips) ou pequenas perdas hoje.

Apenas o Firebird fez um bom lucro (em conta demo) hoje e as notícias de hoje foram muito boas para a Newstrader com configurações de risco (+31 pips e é muito bom para este tipo de configurações apenas por um dia, uma vez que estas configurações permitem ao EA negociar com muita freqüência).

 

Alguém sabe o que precisa ser feito para fazer o comércio da Phoenix 6? Estou administrando-a em USD/JPY M30 com um conjunto de opções que encontrei, mas ainda não abriu uma negociação. Estou executando em uma demonstração de 5.000 dólares.

Preciso fazer alguma coisa manualmente?

 
jet:
Alguém sabe o que precisa ser feito para fazer o comércio da Phoenix 6? Estou administrando-a em USD/JPY M30 com um conjunto de opções que encontrei, mas ainda não abriu uma negociação. Estou executando-o em uma demonstração de US$ 5.000. Preciso fazer alguma coisa manualmente?

Oi jato,

Eu não testei esta EA. Tente olhar para esta seção https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems

Ou, pode ser, alguém que a testou responderá aqui.