Discussão - página 55

 

Como obter as declarações/desempenho por favor leia este post.

---------------------

Tratava-se de um par GBPUSD.

Muitas pessoas estão me pedindo por PM queriam que eu nomeasse alguns bons EA. eu perguntei: "Qual par?". Eles disseram: "não importa, apenas EA muito boa". Eu não entendo como é possível "não me importar" com qual par? É a mesma coisa que vamos nos casar e não nos importamos com quem, por exemplo

O par GBPUSD é mais arriscado às vezes para negociar. muitas pessoas gostam deste par, mas muitas pessoas não gostam completamente deste par. Apenas poucos negócios não se importam. Para negociar GBPUSD é necessário entender este par, saber tudo sobre este par e entender as diferenças entre GBPUSD e os outros pares. É algo que ainda não discutimos.

A outra questão importante são os dados do corretor. Para dizer a verdade, todos os EAs devem ter um desempenho diferente com diferentes corretores com mais ou menos (grande diferença de desempenho ou apenas pequena diferença depende do sistema codificado dentro do EA). Por exemplo, os EAs devem ter um desempenho diferente com diferentes corretores:

SBS, TPE, Brainwashing, Goldwarrior terão um desempenho diferente com diferentes corretores. Mas podemos selecionar as configurações corretas por meio de testes de retaguarda. Ou simplesmente usar as mesmas configurações se os dados do corretor forem muito semelhantes (como na Alpari ou na North Finance, por exemplo).

O caso mais difícil é para EAs codificados em barra aberta ou em barra alta/baixa da barra fechada: EAs Firebird, MaChannel e Daytrading. Porque não podemos fazer um backtest para encontrar bons ajustes: nenhum backtest é confiável com esse tipo de EA. A única maneira de selecionar as configurações para esses 3 EAs para diferentes corretores é testá-lo e comparar minhas negociações com suas negociações para corrigir as configurações.

Na próxima vez, discutiremos os outros pares.

E também discutiremos os corretores (dados dos corretores) para entender as diferenças visuais e sobre como isso afetará o desempenho.

 

Super RSI Deluxe

Alguém está testando o novo EA da Bluto? Eu não consegui ver nenhum teste de avanço.

Abraço,

Manuel

 

O desempenho foi atualizado ontem em https://www.mql5.com/en/forum/174416 como os arquivos de destino e excel.

Algumas observações sobre o bem e o mal.

O Firebird perdeu muito durante a semana passada. Como sabemos que esta EA está ganhando muitos pips às vezes, então não é nada para a situação geral.

O mesmo caso do Goldwarrior: perda em alguns pares e vitória em alguns pares. Mas é um dos melhores EA que eu acho. Eu não mudei nenhum ajuste desde janeiro de 2006:

GoldWarrior02b.

EURUSD: pips this week -300; pips in total 1244.

GBPUSD: pips this week 310; pips in total 1420.

USDCAD: pips this week -200; pips in total 619.

GoldWarrior02b with timefilter.

EURUSD: pips this week -300; pips in total 512.

GBPUSD: pips this week 161; pips in total 1580.

USDCAD: pips this week -100; pips in total -114.

A lavagem cerebral fez alguns poucos pips de lucro e basicamente não negociou na semana passada (apenas alguns pips de lucro). Como sabemos, esta EA entende a tendência de "limpeza".

A Mandarina fez mais de +700 pips de lucro na semana passada. Mas como sabemos por arquivos de excelência e desempenho geral, não é rentável EA com as mesmas configurações por muito tempo. Precisa ser melhorado de qualquer forma.

Versões Scalp_net.

As versões Scalp_net_v1.5 estão indo bem. E o Scalp_net_v1.3 com filtro de tempo para USDCHF. A versão mais estável é a Scalp_net_v1.5, é claro.

Etapa EAs.

StepMAExpert_v1.45 (que foi projetado principalmente para negociar com dinheiro real) não foi negociado na semana passada. Mas algumas outras versões apresentaram bons lucros.

EAs Breakout (EAs baseados em trnategies breakout: para quebrar algumas linhas de apoio/resistência ou qualquer outra).

O Envelope 2.11 fez mais de +300 pips na semana passada para 2 pares.

SBS_1.21 EA e TPE EA fizeram lucro para alguns pares e perdas para os outros pares. Aos poucos, as EAs estão indo aos poucos. Nossa nova versão (SBS_1.23 EA) ainda é lucrativa. É mais arriscada, mas é negociada com muito mais freqüência.

MaChannel é rentável para USDCHF como sempre (NF broker).

FozzyExpert_v1.2 (D1 timeframe) fez + 400 pips. Rentável desde o início dos testes, mas indo muito lentamente por causa do prazo D1.

Nosso um dos EAs MTF(BrainExpert_v2) fez algum lucro (+100) por USDCHF.

E vou começar a testar TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA por 4 pares de tempo M15. A partir da semana seguinte (a partir desta segunda-feira).

 

A EA da Bluto

Hi

Tenho a EA, mas não recebi nenhuma documentação e não sei como montá-la, prazos, pares, etc. Alguém tem o documento que poderia me fazer o PM ou carregar?

Patch

Em VA

 
newdigital:
Como obter as declarações/desempenho por favor leia este post.

---------------------

Tratava-se de um par GBPUSD.

Muitas pessoas estão me pedindo por PM queriam que eu nomeasse alguns bons EA. eu perguntei: "Qual par?". Eles disseram: "não importa, apenas EA muito boa". Eu não entendo como é possível "não me importar" com qual par? É a mesma coisa que vamos nos casar e não nos importamos com quem, por exemplo

O par GBPUSD é mais arriscado às vezes para negociar. muitas pessoas gostam deste par, mas muitas pessoas não gostam completamente deste par. Apenas poucos negócios não se importam. Para negociar GBPUSD é necessário entender este par, saber tudo sobre este par e entender as diferenças entre GBPUSD e os outros pares. É algo que ainda não discutimos.

A outra questão importante são os dados do corretor. Para dizer a verdade, todos os EAs devem ter um desempenho diferente com diferentes corretores com mais ou menos (grande diferença de desempenho ou apenas pequena diferença depende do sistema codificado dentro do EA). Por exemplo, os EAs devem ter um desempenho diferente com diferentes corretores:

SBS, TPE, Brainwashing, Goldwarrior terão um desempenho diferente com diferentes corretores. Mas podemos selecionar as configurações corretas por meio de testes de retaguarda. Ou simplesmente usar as mesmas configurações se os dados do corretor forem muito semelhantes (como na Alpari ou na North Finance, por exemplo).

O caso mais difícil é para EAs codificados em barra aberta ou em barra alta/baixa da barra fechada: EAs Firebird, MaChannel e Daytrading. Porque não podemos fazer um backtest para encontrar bons ajustes: nenhum backtest é confiável com esse tipo de EA. A única maneira de selecionar as configurações para esses 3 EAs para diferentes corretores é testá-lo e comparar minhas negociações com suas negociações para corrigir as configurações.

Na próxima vez, discutiremos os outros pares.

E discutiremos os corretores (dados dos corretores) também para entender de forma visual diferente e sobre como isso afetará o desempenho.

Quero apontar algo sobre o desempenho e os corretores (ver acima).

Para torná-lo mais curto:

Todos os EAs no mundo devem ter um desempenho diferente com corretores diferentes. Ligeiramente diferentes (+ ou - poucos pips) ou muito diferentes (saída com lucro ou stop loss). Se eu estiver testando algumas EA com configurações postadas com a corretora Alpari (por exemplo) e esta EA for rentável por um longo caminho, então isso significa o seguinte: esta EA é rentável com minhas configurações com a corretora com a qual estou testando. Está relacionado a todos os EA em tópicos públicos também.

Estou postando esta informação mais uma vez porque, como vejo em alguns posts públicos, muitas pessoas podem estar confusas.

 

Apenas uma idéia para os novos membros que estão chegando.

- Copie este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176023 para o seu computador.

- copie este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 e 2 primeiros posts deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/general (ou melhor, para copiar o tópico inteiro).

- primeiro post deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 (com anexos). Alguns anexos são atualizados semanalmente, portanto copie quando você vai cancelar a inscrição. E o último link deste tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 também (atualizando semanalmente, portanto, copie quando você não se inscreverá.

Copie com os anexos.

E depois disso, você está pronto para a discussão aqui.

Mesmo se você cancelar sua inscrição para que possa perguntar sobre "quais são as notícias da seção de elite" em tópicos públicos.

https://www.mql5.com/en/forum/general

https://www.mql5.com/en/forum/173581

para decidir assinar agora ou mais tarde.

Neste caso, suas perguntas sobre notícias da seção de elite (depois de cancelar a assinatura) nesses tópicos públicos serão sobre algo em particular e não em geral.

 

Todas as declarações e excelentes arquivos de desempenho foram atualizados/publicados.

Por favor, leia este post sobre onde obter as declarações.

 

Situação geral para esta semana.

Todos os EAs trabalhando em breakout tiveram um bom lucro durante esta e na semana passada.

Os EAs de MTF também tiveram bons lucros.

Os EAs (Firebird, mandarine, aytrading3 e assim por diante) tiveram pequenas perdas e pequeno lucro. Apenas a tangerina EA (trend follower EA) fez +200 pips em GBPUSD.

Não estou atualizando as declarações para a Newstrader EA, pois poucas negociações ainda estão abertas. Publicaremos no final deste dia.

 

Estou lançando o indicador AbsoluteStrengthMarket (avaliação da condição do mercado) no final desta faixa https://www.mql5.com/en/forum/175657 agora.

Apenas para informação.

 

Após a situação do PFN

Eu olhei para os Metatraders.

Somente depois do NFP (hoje):

Newstrader_v5.3 fez lucro durante o NFP. Estou usando cenários de risco negociando cada novo evento de médio e alto impacto.

ATPE EA está fazendo lucro durante o NFP: +67 pips foi fechado hoje e +57 está aberto agora (não fechou ainda).

SBS 1.21 versão EA: +40 pips foi fechada hoje e +79 está aberta agora (não fechou ainda para todas as 4 majors).

VersãoSBS 1.23 durante o NFP: -387 pips foram fechados hoje (para 2 pares totalmente - pare a perda) e +126 está aberto agora (não fechou ainda para 2 pares também). Esta versão está sendo negociada todos os dias (todos os dias vemos 4 ordens diferentes abertas, portanto esta versão 1.23 estará se recuperando muito rapidamente).

BrainTrading EA ganhou alguns pips para EURUSD e +100 pips para USDCHF.

Firebird:

USDJPY. Nenhuma gratificação foi fechada hoje. Ontem: +4027 pips foi fechado. +22 pips está aberto agora.

USDCHF. -6581 pips foi fechado para esta semana. Foram grandes perdas durante o FNP e por causa disso tivemos -6581 pips de perdas. +9 pips está aberto agora.

GBPUSD: o mesmo com este par, mas o lucro com +4401 foi fechado durante esta semana. +3 pips está aberto agora.

EURUSD. O mesmo, mas prejuízo com -40336. Sim, -40.336 pips em prejuízo! só por esta semana. Nenhum pedido foi aberto.

easyLMA_v6: USDJPY com +100 pips foi fechado durante este NFP.

GoldWarrior02b: EURUSD foi fechado com +50 pips durante o NFP (hoje), GBPUSD com -100 e +4 pips está aberto agora.

MaChannel.

USDCHF: +400 pips foi fechado apenas para este NFP ony (mais de +600 pips para esta semana foi fechado). Nenhum pedido está aberto agora.

EURUSD: 0 pips foi fechado com +104 pips está aberto agora.

EURGBP: 0 pips foi fechado e -27 pips está aberto agora.

Scalp_net_v1.2: -100 pips foram fechados durante este NFP para EURUSD. Nenhum pedido está aberto agora.

Scalp_net_v1.2 com filtro de tempo: o mesmo com Scalp_net_v1.2.

StepMAExpert_v1.1_mod: nenhum pedido foi fechado durante este NFP. Ordens abertas: EURUSD com +121 e USDCHF com +147 pips.

StepMAExpert_v1.45: nenhum pedido foi fechado durante o NFP. Pedidos em aberto: GBPUSD com +25 pips (1 ordem ainda em aberto).

StepMAExpert_v1.42: -28 pips foi fechado hoje em EURJPY, -129 pips foi fechado hoje em GBPJPY, -209 foi fechado hoje em GBPUSD, +155 pips foi fechado hoje em USDCHF; +131 pips está aberto agora em EURUSD, +73 pips está aberto agora em GBPJPY.

TrendStrengthExpert_v2: +26 pips foi fechado hoje no EURUSD. Nenhum pedido está aberto agora.

TrendEnvelopeExpert_v2.2: +14 pips foi fechado hoje no EURUSD, +13 pips foi fechado hoje no GBPUSD e -214 pips está aberto agora totalmente para 4 majors: este MTF EA está sendo negociado frequentemente e tendo a capacidade de recuperar pips muito rapidamente.

Mandarina EA: -85 foi fechada hoje para GBPUSD; +95 está aberta em EURUSD, -10 está aberta em GBPUSD e +128 está aberta agora para USDJPY.

Outros EAs fizeram pequenas perdas ou pequenos lucros ou não negociaram hoje.

Foi o NFP.