Discussão - página 42

 

Os desvios padrão espreitam por volta de januari 2001. O que significa que os preços e as devoluções sobem e descem mais rapidamente. Talvez seja essa a explicação?

 

Dê uma olhada na sua tela, no canto inferior esquerdo.

 

*outra pergunta*

Tivemos algum lucro EA em MT3?

 

Muito boa pergunta.

Você sabe que uma EA foi convertida do MT3 e recodificada? Sim, é Goldwarrior.

Mas existem outros bons EAs. Os EAs mais interessantes são para depósitos pequenos como $500, por exemplo. Como eu me lembro, é um EA miniPlatimun e alguns outros.

Ainda temos algum potencial para convertê-los/codificá-los para o MT4.

 

Arquivos Excel com desempenho EAs.

Desculpe ainda não ter terminado.

Vai atualizá-lo quase todos os dias.

Use o arquivo inexcel para navegar na página de índice.

Arquivos anexados:
 

A página Excel com todo o desempenho dos EAs foi atualizada.

Ainda não terminou, mas parecia quase terminado.

https://www.mql5.com/en/forum/173397/page27

 
newdigital:
Muito boa pergunta.

Você sabe que um EA foi convertido do MT3 e recodificado? Sim, é Goldwarrior.

Mas existem outros bons EAs. Os EAs mais interessantes são para depósitos pequenos como $500, por exemplo. Como eu me lembro, é um EA miniPlatimun e alguns outros.

Ainda temos algum potencial para convertê-los/codificá-los para o MT4.

...

A página Excel com todo o desempenho dos EAs foi atualizada.

Ainda não terminou, mas parecia quase terminado.

https://www.mql5.com/en/forum/173397/page27

Obrigado NewDigital, vou dar uma olhada de perto. Obrigado.

 
newdigital:
...

Você sabe que uma EA foi convertida do MT3 e recodificada? Sim, é Goldwarrior.

Mas existem outros bons EAs. Os EAs mais interessantes são para depósitos pequenos como $500, por exemplo. Como eu me lembro, é um EA miniPlatimun e alguns outros.

Ainda temos algum potencial para convertê-los/recodificá-los para o MT4.

Este tópico está aqui https://www.mql5.com/en/forum/172922 com muitos outros links.

Um EA deste grupo foi convertido de MT3 para MT4 e foi totalmente recodificado junto com o indicador (por Beluck). É Goldwarrior.

Mas o Goldwarrior é para grandes depósitos.

E há algumas EA desse grupo que foram codificadas especialmente para serem usadas com um depósito muito pequeno. Mas ainda é MT3. Portanto, acho que devemos convertê-los/recodificá-los de forma correta para o MT4.

 

vírus metatrader

Parece que tenho um vírus em meu computador que não me deixa abrir nenhuma das minhas contas de metatrader ou demos.

Eu executei Avast,Ad Aware e Spybot e ainda não tenho nada de bom.

Alguém tem alguma idéia?

Estou me sentindo cada vez mais frustrado e irritado!!

 

Diversificar as EA's

Olá a todos,

Em primeiro lugar, sou um novato completo na área de negociação de FX, então desculpe minha ignorância. Todos nós sabemos que a negociação FX não é simples, mas estou olhando para esta idéia do princípio KISS (Keep It Simple Stupid). Agora sei que alguém já perguntou isto antes, mas não vejo porque não pode ser feito com poder de processamento de computador suficiente.

Olhando para os Vencedores Semanais e Totais Anuais não se podia escolher os 5-10 melhores EA dentro de cada um dos pares atuais. Se alguém tivesse computadores mutilados, poderia dedicar uma máquina para cada par atual somente com os melhores EA's vencedores atribuídos a esse par de moedas em particular.

Todos sabemos que a Demo Trading vs Live Trading é uma chaleira de peixe diferente. Entretanto, se usarmos apenas as EA que foram testadas minuciosamente para Live Trading com os empates mais baixos, esta idéia pode ser apenas uma vitória?

Apenas um pensamento?