Discussão - página 39

 

Desculpe ... há uma outra coisa.

Notei, ao olhar as revisões dos corretores, que as pessoas estão dizendo que os corretores ampliam o spread durante períodos voláteis (notícias). Você já viu alguma evidência disso? Isso poderia muito bem afetar os EAs.

 
newdigital:
27. StepMAExpert_v1.45.

Prazo M30.

Corretor do Grupo Fibo:

GBPUSD: pips esta semana 211; pips no total 1357.

USDCHF: pips esta semana -39; pips no total -61.

Corretor russo Alpari (apenas para comparar):

GBPUSD: pips esta semana -54;

USDCHF: pips esta semana -40.

Bem, isso só confirma o que estou dizendo. 211 vs. -54. Nem de perto!

Acho que meu Interbank olha mais de perto para o seu resultado Alpari.

Estou usando o Interbank, agora, porque ele não divide os negócios da noite para o dia (nossa conversa anterior) e o tempo corresponde ao meu (todos os outros parecem estar uma hora fora... por alguma razão)

 
FutureMillionaire?:
Eu esperaria pequenas diferenças..... parece haver muito pouco ponto testando todos os EAs com corretores diferentes, se os resultados forem muito diferentes, o que se torna uma loteria!

Depende da EA: se a EA foi criada para usar o indicador MA, ou valor alto/baixo da barra ou indicador, então será diferente.

É muito diferente para alguns EAs e para alguns - não. Depende dos EAs.

Futuro Milionário..:
Desculpe ... há uma outra coisa. Eu notei, ao olhar as revisões dos corretores, que as pessoas estão dizendo que os corretores ampliam o spread durante períodos voláteis (notícias). Você já viu alguma evidência disso? Isso poderia muito bem afetar os EAs.

É basicamente por conta real durante o tempo das notícias. Eu testei alguns EAs com Ryussian Alpari durante o tempo de notícias e está tudo bem. Não é um grande problema. Mas também depende do corretor.

Futuro Milionário?
Bem, isso só confirma o que estou dizendo. 211 vs. -54. Nem de perto!

Acho que meu Interbank olha mais de perto para seu resultado Alpari.

Estou usando o Interbank, agora, porque ele não divide os negócios da noite para o dia (é nossa conversa anterior) e o tempo corresponde ao meu (todos os outros parecem estar uma hora fora... por alguma razão)

Os EAs de etapa são baseados no indicador MA e por causa desse desempenho deste EA deve ser diferente para corretor diferente. Mas os dados do IBFX são muito diferentes dos dados de qualquer outro corretor. Porque eles estão obtendo-os de fontes diferentes.

 
newdigital:
Mas os dados da IBFX são muito diferentes dos dados de qualquer outro corretor da othjer. Porque eles estão obtendo-os de fontes diferentes.

Talvez eu devesse estar procurando outro corretor ..... Novamente!

 
FutureMillionaire?:
Talvez eu devesse estar procurando outro corretor ..... Novamente!

Por favor, note que é apenas minha opinião. Mas foi alguma discussão sobre isso no tópico de corretagem em fórum público.

Parece que é o seguinte:

existem corretores Metatrader

e há também o IBFX (corretor Metatrader).

Por causa de dados diferentes.

Por exemplo, o IBFX:

Daytradin3 EA não pode ser rentável para o IBFX (i testado) e DayTrading3 com filtro de tempo é rentável para alguns pares com Alpari, por exemplo.

O mesmo com qualquer versão do Scalp_net EA.

Há algum tópico nesta seção de elite com discussão sobre qual EA é mais confiável em relação aos dados dos diferentes corretores e o que mudar dentro do código de EAs para ter desempenho semelhante com qualquer corretor. Este tópico é realmente muito útil. Em algum lugar da seção de elite... não lembro quando... provavelmente o fx-programmer iniciou este tópico...

Tente encontrar porque é realmente muito útil.

-----------------------------

-----------------------------

Imagine que você comprou EA de algum vendedor ... Há muitas pessoas que estão vendendo certo? Alguém fala de corretores como este? Claro que não. Mas é a mesma situação para quase todos os EA no que diz respeito aos corretores.

Normalmente as pessoas (antes de comprar a EA) fazem algumas perguntas primeiro aos vendedores:

- este sistema foi desenvolvido usando qual corretor?

- este EA foi testado em qual corretor?

Se o vendedor respondeu: "não importa, qualquer corretor".

portanto, pode ser o seguinte:

- o vendedor usou uma codificação muito especial.

Quase impossível. Porque às vezes os dados são muito diferentes.

ou

- a EA do vendedor está trabalhando nos prazos D1 ou W1 ou tomando a barra D1/W1.

ou

- o vendedor é um esquema.

 
FutureMillionaire?:
Talvez eu devesse estar procurando outro corretor ..... Novamente!

Não.

Tudo o que você precisa fazer é perguntar aos membros. Como eu sei que muitas pessoas estão testando EAs postadas aqui.

Por exemplo, um membro postou as declarações para TPE EA alguns dias atrás. E esta declaração é para a FXDD corretora sionce agosto do ano passado até agora. E os resuilts são mais bons do que os meus.

Você só precisa perguntar: pode ser alguém testando ou testando EAs com IBFX e comparar os resultados deles com os meus e os seus.

 
newdigital:
alguma discussão sobre isso no tópico de corretagem em fórum público.

Estou vendo que vou ter que fazer mais alguns trabalhos de casa.

 
FutureMillionaire?:
Estou vendo que vou ter que fazer mais alguns trabalhos de casa.

Ainda estou lavrando meu caminho através de todos os postos de 'Corretor'.

Enquanto isso ... ainda mais bizarramente, eu também estou administrando o PipBoxer, em USDCHF M15. Tenho-o funcionando no Interbank e no Fibo. Ambos entraram em negociações ao mesmo tempo. Fibo entrou em curto prazo .... O Interbank foi longo! Os arquivos são idênticos.

 
FutureMillionaire?:
Ainda estou arando em todos os postos de 'Broker'. Enquanto isso ... ainda mais bizarramente, estou rodando o PipBoxer também, em USDCHF M15. Tenho-o funcionando no Interbank e no Fibo. Ambos entraram em negociações ao mesmo tempo. Fibo entrou em curto prazo .... O Interbank foi longo! Os arquivos são idênticos.

Ainda não estou testando o PipBoxer.

A IBFX e o Grupo Fibo são completamente diferentes no que diz respeito aos dados. Complacente e absolutamente.

Os dados do Fibo Group são semelhantes com os dados da North Finance e com os dados da Alpari russa.

Além disso, há alguns sibject que ainda não foram discutidos: a filtragem. Todos os corretores estão filtrando os dados. É bom, mas eles estão fazendo isso de forma diferente e é também a razão pela qual podemos obter dados diferentes. Basta baixar Neuimex Metatrader (suíço) e North Finance Metatrader para comparar.

 
newdigital:
Além disso, há algum sibeto que ainda não foi discutido: a filtragem. Todos os corretores estão filtrando os dados. É bom, mas eles estão fazendo isso de maneira diferente e é também a razão pela qual podemos obter dados diferentes.

Eu não entendo a filtragem. O que é isso? Certamente, o preço ... é o preço. Como, e por que, eles interfeririam com isso?