Discussão - página 35

 
JanusTrading:
Agora estou confuso.............

Além de sua declaração, ela diz muito claramente:

"Alpari UK".

Este é seu corretor, com o qual você tem uma conta.

Sim, mas o MT4 não tem uma conta na Alpari. Isso não me deu escolha. Agora, também mostra Metaquotes ... mas onde estão todos os outros?

 
FutureMillionaire?:
Sim, mas o MT4 foi reprovado para a Alpari. Isso não me deu escolha. Agora, ele também mostra Metaquotes ... mas onde estão todos os outros?

MetaTrader foi criado pela empresa Metaquotes e Metaquotes entregou (ou vendeu) este software para os corretores. Portanto, você pode ir ao site dos corretores e fazer o download do Metatrader.

Alguns corretores até mesmo renomearam este software, então é difícil reconhecer o que baixar sem instalar algumas vezes.

Apenas por exemplo:

"nós temos nosso software e você pode usar..." e assim por diante.

Bem. Estou baixando seu próprio software e o instalo e vejo que é o MetaTrader 4.

Por que estou negociando Alpari russo? porque fui ao site deles e baixei seu Metatrader e abri conta on-line sem qualquer data de vencimento. Isso é tudo.

O corretor do Grupo Fibo é o mesmo. E o mesmo com a North Finance.

A North Finance e a Alpari russa são concorrentes. Todos eles estão tendo dados semelhantes (alimentação de dados).

Os dados do IBFX são diferentes.

O IBFX é americano.

Se você baixar o Metaquotes MetaTrader e abrir uma conta demo com eles, então será IBFX (foi antes do Ano Novo como este).

Você pode ver a lista dos corretores aqui https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/4972-metatrader-brokers-list-compiled

E há aqui um fio muito bom sobre corretores https://www.forex-tsd.com/forum/commercial-talks/65-mt4-brokers-metatrader-brokers

-----------------

Muito obrigado JanusTrading.

Eu não sabia disto sobre a Alpari UK.

 

Brilhante!

Fui ao site da FIBO ... e agora tenho uma conta FIBO.

Já estive no site da North Finance ... e agora tenho uma dessas também.

Então agora... para comparar. A questão é, se o corretor faz essa diferença. Qual deles devo usar para EAs ... no Reino Unido (se isso fizer diferença). Ou, talvez eu devesse olhar para outro.

Alguma sugestão?

 
FutureMillionaire?:
Brilhante!

Fui ao site da FIBO ... e agora tenho uma conta FIBO.

Já estive no site da North Finance ... e agora tenho uma dessas também.

Então agora... para comparar. A questão é, se o corretor faz essa diferença. Qual deles devo usar para EAs ... no Reino Unido (se isso fizer diferença). Ou, talvez eu devesse olhar para outro.

Alguma sugestão?

Pergunta difícil.

Algumas pessoas estão selecionando o corretor de acordo com o local real.

As outras pessoas gostam mais de dados confiáveis do que de país.

É pessoal.

Cada corretor está tendo dados diferentes. Especialmente no alto/baixo da barra. Dados diferentes significam resultados/performance diferentes para alguns EAs.

Tenho um exemplo: há 1 ou 2 anos testei o TSD EA com corretores russos Alpari e suíços Neuimex. D1. Barra de fechamento. Tudo é a mesma coisa. Assim, a TSD EA abriu a Alpari e vendeu na Neuimex ao mesmo tempo.

 

Posição aberta e fechada!

A posição de abertura e fechamento é uma operação padrão para os corretores. é assim que eles calculam a diferença de juros...

f.e.

u abrir um negócio 10.000 eurusd mas

eur juros é de 3,5%.

usd juros é de 5,25%

Não tenho certeza sobre o interesse exato neste momento.

Portanto, o que eles fazem quando abrem/fecham posição é calcular a diferença de juros. adicionar/subtrair valor e abrir a mesma posição novamente sem nenhum custo para você.

Isto me foi dito pelo forex.com (EUA)

Não sei como impedi-lo ou como fazer a EA trabalhar com ele... é apenas uma explicação.

 

Eu não percebi o quanto os diferentes corretores variavam. Agora que descobri como correr com corretores diferentes, estou realizando um teste comparando o mesmo StepMA Expert_v1.45 em quatro corretores diferentes.

Aqui estão as screenshots mostrando como cada corretor ficou durante o intervalo do fim de semana.

Alpari Reino Unido

Metaquotes

Fibo

Interbancário

Existem algumas diferenças significativas. Pergunto-me como elas afetariam o desempenho dos EAs.

 

Isso teria um efeito negativo.

Estou testando/testando alguns EAs com diferentes corretores também.

A Alpari russa, a North Finance e o Grupo Fibo estão tendo dados semelhantes. O que isso significa? Significa que apenas poucos pips de diferenças em alta/baixa da barra e 1 ou 3 pips de diferenças para barra fechada. Portanto, podem ser resultados semelhantes na Alpari russa, North Finence e Fibo Group.

O corretor IBFX está tendo dados diferentes.

Eu não tenho idéia sobre a Alpari UK.

O corretor Likeforex (real) está tendo os dados misturados com North Finance (condição normal) e IBFX (tempo de notícias).

 
newdigital:
Isso teria um efeito ruim.

Então, talvez, se uma EA é tão crítica, a Corretora, que o autor usou ao desvendar sua EA, deveria ser listada ao lado do arquivo da EA.

 
FutureMillionaire?:
Então talvez, se um EA é tão crítico para um corretor, o corretor, que o autor usou ao delvelopar seu EA, deve ser listado ao lado do arquivo EA.

Isso pode ser feito de maneira diferente.

1. Existem EAs que são sistemas automatizados de comércio manual.

1.1. Por exemplo.

Eu negociei alguns sistemas no prazo M1 usando o corretor russo Alpari. E usei algumas configurações/ajustes de indicadores para negociar. Portanto, essas configurações foram os resultados da negociação manal e testes. Então decidi criar o EA para este sistema: Scalp_net e Scalp_net_v1.2. Eu usei as mesmas configurações que eu negociava manualmente.

Este EA funcionará bem no corretor russo Alpari, North Finance e corretor do Grupo Fibo (i testado) com resultados muito semelhantes. E teremos resultados absolutamente diferentes com a corretora IBFX. Então, o que fazer?

Otimizar as configurações usando os dados do IBFX.

O outro exemplo é o Brainwashing EAs: era um sistema comercial manual com configurações estimadas. Acabamos de codificá-lo e usando as mesmas configurações. Este EA funcionará bem com a corretora russa Alpari, NF e Fibo Group e funcionará de forma muito diferente com o IBFX.

O que fazer com o IBFX?

Teste o sistema manualmente por 1 ou 2 meses para encontrar as configurações para o IBFX, ou otimize as configurações do EA usando os dados do IBFX.

1.2. Exemplo exatamente oposto.

Envelope 2.11. Foi codificado como sistema de negociação e as configurações foram estimadas para o IBFX. Para utilizá-lo com outros corretores tive que otimizar as configurações usando os dados do outro corretor e testar esta EA durante os 3 meses. Foi antes de nosso fórum ter sido criado.

2. Modo mais fácil.

A EA foi criada por alguns programadores. Não há nenhum sistema de negociação como analogia para negociar manualmente. A EA foi criada "como está". Portanto, todos os corretores estão na mesma condição: se eu quiser usar algum EA para IBFX então eu deveria ter dados IBFX e otimizar as configurações. O mesmo com qualquer outro corretor: basta otimizar para encontrar as configurações usando seus dados. Exemplo: nosso StepMAExpert_1.45.

 

3. Proteja seus EAs da alimentação de dados muito diferentes.

Há um fio nesta seção de elite onde as brasas de elite estão discutindo este assunto.

Não há nenhuma proteção completa de 100%. Mas existem algumas codificações muito úteis e muito simples sobre isso:

- use a codificação na barra de fechamento.

- usar ordens pendentes.

- tente usar a barra de fechamento D1 (deve ser quase a mesma com qualquer corretor).

- usar o maior prazo possível.

- teste em demonstração primeiro.

- não utilize a EA com dinheiro real se não entender como esta EA funciona com todas as particularidades. Lembre-se: o codificador não é responsável por qualquer perda de dinheiro.

- O codersguru está usando alguns códigos de proteção ao lucro. Alguns códigos russos estão usando códigos de proteção contra perdas.

- Teste a EA com diferentes corretores.

- Teste o EA com dinheiro real muito pequeno com diferentes corretores também (pode ser diferente dos resultados de demonstração).

4. Pergunte às pessoas.

Pergunte-me, por exemplo

Estou testando EAs durante os dois anos já com muitos corretores e participei com o desenvolvimento de muitos EAs também. Como não sou programador profissional, não me importo e não posso me envolver em nenhuma promoção. Isso significa que vou dizer uma verdade.

O mesmo com outras pessoas: muitos comerciantes profissionais, codificadores e testadores independentes são membros de elite. Muitos deles estão tendo opiniões diferentes das minhas, por isso talvez seja bom perguntar-lhes também.

5. Notícias.

O preço é comovido pelas pessoas. As pessoas estão fazendo as notícias. Portanto, as notícias estão afetando muito o desempenho.

6. A confiabilidade do corretor (não do país, como algumas pessoas estão pensando).

Espigões, desconexão, solicitações, congelamento de dados, troca de espalhamento, tempo/alteração de dados e assim por diante.

Isso é tudo o que sei sobre este assunto agora.