StepMAExpert_EAs - página 23

 

Favor encontrar declarações atualizadas para as versões 1.1_mod e 1.45 para o corretor do Grupo Fibo.

Arquivos anexados:
 

Alguns bons negócios foram fechados esta semana, então anexei as declarações para 1.1_mod (corretor do Grupo Fibo) e versão 1.45 (corretores do Grupo Alpari e do Grupo Fibo).

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar: todas as versões da Eas com arquivos de configuração você encontrará aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

---------------

Há muitas versões dos testes do StepMAExpert.

Pessoalmente eu gosto da versão 1.45 (testes desde fevereiro de 2006).

Há a versão 1.1_mod (testando desde fevereiro de 2006) e a versão 1.42 (testando desde junho de 2006).

Por que eu gosto da versão 1.45? Porque o fator de lucro é de 2,67 desde setembro de 2006.

Isto significa que este EA foi testado em uma conta com uma configuração desde setembro de 2006 com fator de lucro 2,67. É muito bom. Como estou testando desde fevereiro de 2006 (mudei a conta 1 ou 2 vezes por razões técnicas), você obterá os resultados completos a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/174416

Estou testando esta versão 1.45 com o corretor da Alpari e com o corretor do Grupo Fibo.

A versão 1.42 está sendo negociada com mais freqüência do que a 1.45.

Se estamos falando de uma conta/uma configuração, então esta versão 1.42 fez o seguinte: EURJPY: +22.348 dólares com drawdown 6054,28 (16,63%). O saque para GBPUSD é de 30%.

Mas a versão 1.42 com filtro de tempo é mais estável em comparação com a versão 1.42 simples.

A versão 1.42 é "always-in-play" EA: quando a EA fecha o pedido, então o novo pedido será aberto após algumas horas ou poucos minutos, por exemplo.

A 1.45 não é negociada com freqüência: uma ordem está fechando e a próxima pode ser na próxima semana, por exemplo.

Arquivos anexados:
step.zip  238 kb
 

Houve algum relatório de usuários do IBFX?

ES

newdigital:
Só para lembrar: todas as versões do Eas com arquivos de configuração você encontrará aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044

---------------

Há muitas versões dos testes do StepMAExpert.

Pessoalmente eu gosto da versão 1.45 (testes desde fevereiro de 2006).

Há a versão 1.1_mod (testando desde fevereiro de 2006) e a versão 1.42 (testando desde junho de 2006).

Por que eu gosto da versão 1.45? Porque o fator de lucro é de 2,67 desde setembro de 2006.

Isto significa que este EA foi testado em uma conta com uma configuração desde setembro de 2006 com fator de lucro 2,67. É muito bom. Como estou testando desde fevereiro de 2006 (mudei a conta 1 ou 2 vezes por razões técnicas), você obterá os resultados completos a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/174416

Estou testando esta versão 1.45 com o corretor da Alpari e com o corretor do Grupo Fibo.

A versão 1.42 está sendo negociada com mais freqüência do que a 1.45.

Se estamos falando de uma conta/uma configuração, então esta versão 1.42 fez o seguinte: EURJPY: +22.348 dólares com drawdown 6054,28 (16,63%). O saque para GBPUSD é de 30%.

Mas a versão 1.42 com filtro de tempo é mais estável em comparação com a versão 1.42 simples.

A versão 1.42 é "always-in-play" EA: quando a EA fecha o pedido, então o novo pedido será aberto após algumas horas ou poucos minutos, por exemplo.

1,45 não é negociado com freqüência: uma ordem está fechando e a próxima pode ser na próxima semana, por exemplo.
 

Eu planejo testar com o IBFX. Mas para fazer isso, preciso parar de testar alguns EAs. Vou parar alguns EAs não lucrativos e vou abrir 1 ou 2 IBFX Metatraders. uum problema o que parar.

 

Você pode obter mais computadores?...todos os EA's são todos adoráveis...

ES

newdigital:
Eu planejo testar com o IBFX. Mas para fazer isso, preciso parar de testar alguns EAs. Vou parar alguns EAs não lucrativos e vou abrir 1 ou 2 IBFX Metatraders. uum problema o que parar.
 

128 erro

Newdigital,Friday houve uma mensagem de "128 erro" lembrando meu teste stepMaExpert1.45. Você já conheceu este tipo de mensagem?

O que isso significa? Muito obrigado.

Arquivos anexados:
 

erro #128 é o tempo limite de troca.

 

erro #128

Newdigtal, muito obrigado. Perdoe-me perguntar novamente, mas ainda não consigo entender por que isto acontece.

é porque o timeout da EA, ou o timeout da Internet, ou o timeout do pedido, ou o timeout do mercado,...ou qualquer um desses timeout causará esse timeout(erro #128)?

Como vi outros corretores (por exemplo, Nf) abrirem a ordem naquele momento, mas isto não, preciso descobrir o motivo e tentar resolver este erro.

Eu estava me emparelhando com vários colegas de trabalho da mesma EA.obrigado por sua gentileza.

newdigital:
erro #128 é o tempo limite de troca.
 
nancy2006bj:
Newdigtal, muito obrigado. Perdoe-me por perguntar novamente, mas ainda não consigo entender por que isto acontece.

é porque o timeout da EA, ou o timeout da Internet, ou o timeout do pedido, ou o timeout do mercado,...ou qualquer um desses timeout causará esse timeout (erro #128)?

Como vi outros corretores (por exemplo, Nf) abrirem a ordem naquele momento, mas isto não, preciso descobrir o motivo e tentar resolver este erro.

Eu estava me emparelhando com vários colegas do mesmo EA.thank you for you nice

Não tenho a menor idéia. Eu olhei o arquivo de ajuda da Metatrader e ele foi escrito:

erro #128 = trade timeout.

Timeout é tempo esgotado.

Pode ser ... Ea queria negociar ... mas por causa da desconexão, nenhuma intyernet, ou o servidor do corretor estava ocupado durante as notícias/cotações forex etc. era timeout ...

----------------------

Declaração StepMaExpert_v1.45.

StepMAExpert_v1.1_mod, GBPUSD.

Arquivos anexados: