StepMAExpert_EAs - página 21

 

Novo Digital

Stepma 1.45 tem melhor desempenho do que muitos dos líderes totais em euro/usd

Tem uma boa tubulação estável com baixo consumo em alparis

Talvez isto já esteja coberto

El Cid

 

stepma 1 45 euro yen

Alguém quer otimizá-los com as mesmas configurações para calções longos e curtos?

Bom desempenho com baixo drawdown

Arquivos anexados:
 

Hoje não posso me arrepender.

 

Anexei o StepMAExpert_v1.45 no GU 15M e ele está me dando este "envio de ordem falhou com erro #130". Qual é provavelmente o problema e o que posso fazer para resolvê-lo.

 
ugobest:
Anexei o StepMAExpert_v1.45 no GU 15M e ele está me dando este "envio de ordem falhou com erro #130". Qual é provavelmente o problema e o que posso fazer para resolvê-lo.

Estou testando esta EA com um cronograma M30.

O erro #130 é "Paradas inválidas". É provável que você esteja tendo suas próprias configurações para parar a perda.

Ou use minha configuração para M30 para M30 https://www.mql5.com/en/forum/173375/page9

 

Versão 1.45.

Corretora do Grupo Alpari e Fibo.

Arquivos anexados:
 

Anexou esta EA desde 2 semanas em usdchf, nenhum comércio foi aberto até agora. Raramente se abre comércio?

Por outro lado, este EA é estável e seguro, mas eu não entendo como funciona. Eu li todo o tópico sobre ele, mas me parece que faltaram algumas entradas. Alguém?

Edit: Exemplos abaixo, sem filtros de tempo e sem filtro MA.

Arquivos anexados:
stepma2.gif  17 kb
stepma1.gif  18 kb
 
Flytox:
Anexei este EA desde 2 semanas no usdchf, nenhum comércio foi aberto até agora. Raramente se abre comércio? Por outro lado, este EA é estável e seguro, mas não entendo como ele funciona. Eu li todo o tópico sobre ele, mas me parece que faltaram algumas entradas. Alguém?

Esta EA (versão 1.45) não é comercializada com freqüência. Você pode vê-lo a partir da declaração de testes futuros em meu posto anterior. E este Ea está usando o indicador StepMA_v7EA, portanto você deve tê-lo em Metatrader. E eu estou usando minhas configurações 9suggested by Igorad) - é melhor verificar no tópico de arquivos https://www.mql5.com/en/forum/176044

Verifiquei os negócios e a última ordem aberta foi em 18 de setembro para a Fibo Broker e em 14 de setembro para a corretora Alpari. Portanto, não é uma negociação freqüente.

A propósito, é mais lucrativo para GBPUSD (versão 1,45).

Igorad criou sistemas Step MA por muitos anos para Metatrader e outros softwares. Este EA é parte de seu trabalho de casa. Portanto, ele conhece melhor este sistema porque ele passou os anos para desenvolver tudo sobre o Step.

Eu sei que este EA é baseado no indicador StepMA (uma das versões).

 

Olá ND, obrigado por suas respostas.

Tenho o Stepmav7Ea indi no lugar certo. Eu editei meu post anterior com fotos mostrando algumas entradas perdidas (acho que sim, o código é muito complicado para eu entender como ele realmente funciona). Talvez se Igorad vir este post, ele irá iluminar. Por exemplo, na minha conta demo USDCHF m30 não entendo porque não abriu uma pequena negociação. Veja a foto:

Arquivos anexados:
stepma3.gif  21 kb
 
Flytox:
Olá ND, obrigado por suas respostas. Tenho o Stepmav7Ea indi no lugar certo. Eu editei meu post anterior com fotos mostrando algumas entradas perdidas (acho que sim, o código é muito complicado para eu entender como ele realmente funciona). Talvez se Igorad vir este post, ele irá iluminar. Por exemplo, na minha conta demo USDCHF m30 não entendo porque não abriu uma pequena negociação. Veja a foto:

Este código é muito complicado para mim também. Mas, como posso ver, este EA está usando muitos indicadores. Por exemplo: ATR e MA. E (isso é o mais importante) - alto ou baixo da barra anterior. Portanto, pode ser algo com alta/baixa da barra de fechamento (nem toda a condição foi atendida). além disso, como sabemos, alta/baixa da barra de fechamento é muito diferente para diferentes corretores Isame caso com MaChannel - alta/baixa da barra de fechamento).

Isso é tudo o que posso explicar.

Desculpe, não sou um codificador.