StepMAExpert_EAs - página 17

 

Muito obrigado N.D.

 

Favor encontrar as declarações das versões 1.1 e 1.45.

Arquivos anexados:
 

Favor encontrar declarações atualizadas (anexadas) para StepMAExpert_v1.45

https://www.mql5.com/en/forum/176044

Arquivos anexados:
 

Desempenho atualizado em arquivo excel.

Arquivos anexados:
step_eas.zip  35 kb
 

Desempenho atualizado para todas as versões.

Arquivos anexados:
step_eas_1.zip  35 kb
 

Bom desempenho para o StepMAExpert_v1.1_mod EA para esta semana.

Veja as declarações em anexo.

Arquivos anexados:
 

Arquivo Excel com o desempenho para todas as versões do Step EAs.

Arquivos anexados:
step_eas.zip  35 kb
 

Alguém já tentou usar sinais de entrada de, por exemplo, Alpari em outra conta. Eu falo em enviar sinais By ou Sell de uma EA para a outra. Um está na Alpari gerando sinais, mas o outro está em qualquer outra plataforma de corretagem, esperando pelos sinais?

 
bluehippo:
Alguém já tentou usar sinais de entrada de, por exemplo, Alpari em uma outra conta. Eu falo em enviar sinais By ou Sell de um EA para o outro. Um está na Alpari gerando sinais, mas o outro está em qualquer outra plataforma de corretagem, esperando pelos sinais?

É uma idéia muito boa. Temos o indicador SignalSender e o Signaltrader EA.

https://www.mql5.com/en/forum/177102

Funciona bem agora. Mas é necessário escrever em arquivo excel manualmente os sinais. Isso é exatamente o que estou fazendo já na 3ª semana. Vou postar a SignalTrader EA, é claro.

O próximo passo do desenvolvimento é pegar os sinais automaticamente da EA (qualquer um).

Nós o faremos exatamente. É uma idéia muito boa. Porque se conseguirmos uma boa entrada, então a SignalTrader EA poderá negociar estas ordens de acordo com as configurações/gestão de dinheiro e assim por diante.

Não tenho certeza sobre o Firebird EA, é claro (muitas ordens às vezes demais), mas algum outro EA pode ser bom para gerar os sinais: SBS, TPE, alguns Step EAs, especialmente MAChannel (rentável para North Finance/Alpari rus broker e não rentável para IBFX para que possa ser usado para os sinais), Goldwarrior e assim por diante. Apenas para ter os sinais para abrir a ordem. E a SignalTrader EA irá segui-lo e assim por diante.

É uma boa idéia.

Porque se "copiarmos" as negociações de um Metatrader para o outro, não será bom, pois os dados dos corretores são muito diferentes. Mas se usarmos esses EAs apenas para gerar os sinais para abrir a ordem, então ele funcionará.

 

Declaração visual durante 1 semana e meia para stepmaexpert_v1.1_mod EA. Em janela separada: eurusd, gbpusd, usdjpy e usdchf. A linha verde é equilíbrio e a linha vermelha é equidade. Na moeda de depósito.

Arquivos anexados: