StepMAExpert_EAs - página 16

 

StepMAExpert_v1.42.

Arquivos anexados:
 

Administração do dinheiro

Eu realmente não entendo como funciona aqui (eu tentei o verso 1.42)

Eu estabeleci o risco em 0,15, mas depois consegui uma troca com 2,1 lotes . Poderia queimar

metade da minha conta demo.

Alguém sabe ?

Obrigado.

 
jojo:
Eu realmente não entendo como funciona aqui (tentei o verso 1.42)

Eu estabeleci o risco em 0,15, mas depois consegui uma troca com 2,1 lotes . Poderia queimar

metade da minha conta demo .

Alguém sabe ?

Obrigado.

Meu depósito de demonstração inicial era de 25.000.

E você conhece minhas configurações. O risco é algo com MM e tamanho de lote, portanto, reduza o risco.

Como saber que tamanho de risco é necessário usar para algum depósito em particular?

Faça um backtest deste EA com seu tamanho de depósito inicial com qualquer qualidade de modelagem mudando o risco e você verá o tamanho do lote e poderá ajustá-lo.

 
jojo:
Eu realmente não entendo como funciona aqui (eu tentei o verso 1.42)

Eu estabeleci o risco em 0,15, mas depois consegui uma troca com 2,1 lotes . Poderia queimar

metade da minha conta demo .

Alguém sabe ?

Obrigado.

MM : Do que eu aprendi com Igorad :

Regras originais do MM por L.Williams:

"... minha fórmula de gerenciamento de dinheiro:(saldo da conta *porcentagem de risco) / maior perda = contratos ou

ações para negociar.

Existem provavelmente abordagens melhores e mais sofisticadas, mas para comerciantes de rua como nós, não

abençoado com uma profunda compreensão da matemática, este é o melhor que eu conheço. A beleza da matemática é que você pode adaptá-la

à sua personalidade de risco/retorno. Se você é Tommy Timid, use 5% de seu banco; se você acha que

são Norma Normal, use de 10% a 12%; se você for Larry Alavancado, use de 15% a 18

e se você for Swashbuckling Sam ou Dangerous Danielle, use mais de 20% de seu

conta ... e ir à igreja regularmente.

Eu ganhei milhões de dólares com esta abordagem. O que mais posso lhe dizer - você acabou de ser entregue

as chaves para o reino da riqueza especulativa".

Você pode encontrar MaxLoss(ou a maior perda) no Relatório depois de fazer um backtesting com Lots=1.

Se você usar StopLoss = 100 então para GBPUSD com Lots=1 a maior perda é de 1000USD. Portanto, você deve usar este valor na fórmula MM. Se você não usar StopLoss(StopLoss=0), então você pode encontrar a maior perda durante o backtesting.

 

Olá NewDigital,

Você poderia me dizer, por favor, se para cada par você usar as configurações padrão como fornecidas em seu arquivo zipado global onde estão todos os EAs? (em File Thread EA).

Muito obrigado.

newdigital:
StepMAExpert_v1.42.
 
dswk:
Olá NewDigital,

Você poderia me dizer, por favor, se para cada par você usar as configurações padrão como fornecidas em seu arquivo zipado global onde estão todos os EAs? (em File Thread EA).

Muito obrigado.

Está neste post https://www.mql5.com/en/forum/176044

E está aqui (EA e as configurações):

https://www.mql5.com/en/forum/173375/page5

Não se esqueça do arquivo tracert (ele foi postado em algum lugar - verifique os arquivos ou o tópico de links).

 

Olá. N.D.

Eu usei IBFX então se eu testar EA StepMAExpert_v1.45, eu preciso mudar esta configuração a seguir? Eu acho que o IBFX é GMT 0.

SessionStart = 8; // Hora de início da sessão de negociação

SessãoEnd = 24; // Fim da Hora da Sessão Comercial

Obrigado.

Cha.

 
chawichsak:
Olá. N.D.

Eu usei IBFX então se eu testar EA StepMAExpert_v1.45, eu preciso mudar esta configuração a seguir? Eu acho que o IBFX é GMT 0.

SessionStart = 8; // Hora de início da sessão de negociação

SessãoEnd = 24; // Fim da Hora da Sessão Comercial

Obrigado.

Cha.

Não tenho certeza sobre o IBFX, mas desta vez é para a North Finance and Fibo Group (GMT+3). Eles estavam no GMT+2, mas mudaram a hora para o horário de verão e agora é GMT+3. Portanto, talvez o IBFX tenha feito o mesmo, eu não sei.

SessionStart e SessionEnd é hora de abrir a ordem. Todas as ordens abertas serão processadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas estará aberta das 8 às 24 horas. É GMT+3.

Para o horário GMT, pode ser de 5 a 21.

seu horário está afetando o tempo de abertura da ordem.

 
newdigital:
Não tenho certeza sobre o IBFX, mas desta vez é para a North Finance and Fibo Group (GMT+3). Eles estavam no GMT+2, mas mudaram a hora para o horário de verão e agora é GMT+3. Portanto, talvez o IBFX tenha feito o mesmo, eu não sei.

SessionStart e SessionEnd é hora de abrir o pedido. Todas as ordens abertas serão processadas 24 horas por dia, 7 dias por semana, mas estará aberta das 8 às 24 horas. É GMT+3.

Para o horário GMT, pode ser de 5 a 21.

seu tempo está afetando o tempo de pedido aberto.

Então se o IBFX for GMT+1 também tenho que definir o horário de abertura para as 7:00 e fechar às 23:00, certo?

Só para ter certeza de que

Cha.

 
chawichsak:
Muito obrigado N.D. e verificarei meu corretor (IBFX). Então, se o IBFX estiver no GMT+1 também tenho que definir o horário de abertura para as 7:00 e fechar às 23:00, certo?

Só para ter certeza

Cha.

8-24 é para GMT+3. Mas eu não mudei desta vez para o horário de verão. É sempre 8-24 para mim, independentemente do horário.

Se o IBFX está no GMT+1, então pode ser de 6-22.