Scalp_net - página 33

 

Declaração atualizada para Scalp_net_v1.5 (EURJPY e EURUSD).

Arquivos anexados:
scalpnet15.zip  74 kb
 

Encontrar em anexo.

Arquivos anexados:
 
firedave:
Olá newdigital, posso saber a configuração do filtro de tempo? Ou você vai postar o filtro de tempo EA ? Agradecemos antecipadamente

Foi uma declaração com filtro de tempo https://www.mql5.com/en/forum/173442

Os negócios foram classificados por horário (08:00 - 17:00 horas, horário do servidor da North Finance).

Eu mudei alguma coisa dentro do código, então, por favor, encontre este EA com filtro de tempo (com arquivo pré-definido).

 

Mudei o código para SAR Trailing Stop(TrailingStop=0) .

Arquivos anexados:
 

Outra rede Scalp e.a.

Aqui está outro Scalp net E.A. Combinado Scalp net 1,3sar e Scalp net 1,5, mudou os indicadores regulares com os indicadores turbo Jma de Bluto adicionou outro M.M. e tornou todos os indicadores com as configurações externas ajustáveis. Este ano teve 19 vitórias e 1 derrota, ainda com 100 pip stop loss, mas a conta passou de 3k para perto de 10k em 1 mês em eur/usd, com configurações padrão. Não tenho certeza se o Scalp e.a. original fez isso, mas quando o máximo de 3, este quando o backtesting abre 1 negociação com .50 lote e depois os outros 2, .40 lote, não sei como dois MM's diferentes juntos em 1 e.a. vão funcionar, mas acho que você pode executar um ou outro.

Aproveite

mrtools

Arquivos anexados:
 
roberto59:
Eu quero apenas .01 lotes, assim como a configuração " 0" risco ok ?obrigado novamente por sua ajuda

Igorad criou novas modificações para todas as versões Scalp_net (8 versões) para comercializar com tamanho de lote 0,01. Atualizei todos os links para download. Vá para este post e faça o download da versão mini conta.

 

agradável

você é um cavalheiro senhor, obrigado mais uma vez

 

Esse não sou eu: Eu tentei consertar e não consegui (foi fácil melhorar cerca de 0,01 lote de comércio, mas complicado para mim no que diz respeito ao MM para 0,01 lote.

Igorad fez isso.

 

novamente...

como se abre o "arquivo set" para modificá-lo ?

 
roberto59:
como se abre o "arquivo set" para modificá-lo ?

Você poderia usar o bloco de notas ou algo similar se souber o que está fazendo