Scalp_net - página 43

 

Olá ND, esta identificação está em pleno funcionamento?

ID 186 (Scalp_net_v1.5)

ID 484 (Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo)

ID 417 (Scalp_net_v1.3.2 com filtro de tempo)

Cumprimentos

Halvard

 

Não consigo encontrá-los no site do RS... e eles não estão fazendo nenhum negócio, estou testando outras identidades e eles estão funcionando bem... mas eu quero experimentar o Escalpador...

Halvard ...

 

Até você. Tente outras identificações.

É fácil encontrar todos os EAs/sinais da seção de elite usando os seguintes links:

Holger | Alugue um Sinal

martin | Alugue um sinal

 

Olá, já vi esta identificação, mas em seu post:https://www.mql5.com/en/forum/173403 afirma que o escalpador está indo bem, mas isso é apenas seu teste pessoal?? eu pensei que este era algum EA que estava rodando no RAS??

 

É a mesma coisa.

Os mesmos EAs com as mesmas configurações com o mesmo Metatrader.

Somente eu fiz o seguinte: Anexei o RAS EA aos Metatraders. O mesmo desempenho que com os líderes totais relatados. Apenas alguns pips em diferenças por causa do atraso de poucos segundos do RAS.

Você viu esses 2 links em posts anteriores?

Não tenho certeza sobre o que você não encontrou, mas é só o que estou fazendo. Estou testando.

 

Líderes totais - é lucro/perda desde o início dos testes futuros. E alguns EAs começaram a ser comercializados em 2006 e continuam com os mesmos parâmetros.

Sim, é interessante, em geral.

Mas a maioria das pessoas está procurando lucro/prejuízo semanalmente.

E são excelentes arquivos (atualizados todos os fins de semana) e o desempenho do RAS (que é quase o mesmo).

 

Olá, sim eu segui o link, mas depois diz: ID= 444 10p3v0.03 EA

E isso não é seu escalpador. a Rede_Escalpador_1.5 ou a Rede_Escalpador_1.3.

Sinta-se um pouco perdido aqui, ou estúpido talvez...hehe

 

Sim, estou testando 10p3v0.03 EA também.

E eu estou testando Frank_mod, por exemplo.

https://www.mql5.com/en/forum/178485

Por que perder?

Você não pode estar perdido.

São exatamente as mesmas cópias de Metatraders que para a seção de elite. Acabei de anexar RAS EAs a algumas delas.

A propósito, muitos EAs da seção de elite ainda não estavam ligados ao serviço RAS.

 

Ok... então a scalper_net só está disponível se você a estiver executando, isso é correto?

Porque eu quero tentar algo que eu realmente possa usar na vida real, eu não posso usar Alpha ou Electra, eu não tenho dinheiro para isso :-)

Mas se eu colocar os ID's do Scalper_Net, ele ficará automaticamente disponível no RAS quando você o anexar?