DayTrading3 - página 9

 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É a versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading), M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É a versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading), M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É a versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading), M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

USDCHF:

 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

Meu comentário pessoal:

é muito antigo EA - lembro-me - foi discutido dentro do grupo Metatrader yahoo em 2004 ... É contra a tendência EA com algumas boas/ comprovadas variações dos ajustes/parâmetros.

Estou trocando-o com o seguinte:

- se o comércio aberto vai ser positivo por equidade - o stop loss é colocado.

Este comércio pode ser fechado com lucro (20 pips), stop loss e sinal oposto.

- se o comércio aberto vai ser negativo por equidade, então o stop loss não é colocado e este comércio pode ser fechado com o sinal oposto (e também com o take profit 20 pips).

É muito bom o clássico EA público que está no mercado desde 2003 ano.

Arquivos anexados:
 

Declaração atualizada para DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, M15 timeframe:

GBPUSD:

Arquivos anexados:
 

Só para lembrar:

DayTrading3

EA. As configurações são padrão. Prazo. Versão fixa com filtro de tempo.

--------------

É DayTrading3 EA, versão com filtro de tempo, declaração visual (forward trading) semanal atualizada, M15 timeframe:

GBPUSD:

Meu comentário pessoal:

é muito antigo EA - lembro-me - foi discutido dentro do grupo Metatrader yahoo em 2004 ... É contra a tendência EA com algumas boas/ comprovadas variações dos ajustes/parâmetros.

Estou trocando-o com o seguinte:

- se o comércio aberto vai ser positivo por equidade - o stop loss é colocado.

Este comércio pode ser fechado com lucro (20 pips), stop loss e sinal oposto.

- se o comércio aberto for negativo por equidade, então o stop loss não é colocado e este comércio pode ser fechado com o sinal oposto (e também com o take profit 20 pips).

É muito bom o clássico EA público que está no mercado desde 2003 ano.

Arquivos anexados: