Firebird EA - página 53

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana.

Arquivos anexados:
 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana.

Arquivos anexados:
 

Firebird esta semana para o comércio fechado e aberto (em pips).

Arquivos anexados:
 

Configurações dofiltro de tempo

Acho que finalmente li os posts e aqui está o que entendi. O horário padrão (8 a 18) é para GMT+1. Portanto, se eu estiver com o corretor GMT+3, o meu horário deve ser de 10 a 20.

Isto é correto? Alguém pode confirmar?

 
jsharma:
Acho que finalmente li os posts e aqui está o que entendi. A configuração padrão de tempo (8 a 18) é para GMT+1. Então, se eu estiver com o corretor GMT+3, o meu horário deve ser de 10 a 20. Alguém pode confirmar?

Se eu me lembro (desculpe, não consigo ver agora) eu tenho 8 até 17 (significa desde 8:01 até 17:59 facticamente). Mas nos ambientes da EA eu tenho de 8 a 17. Para o corretor da North Finance. O corretor da North Finance está no GMT+3 durante o verão e no GMT+2 durante o inverno.

 

Novo Digital Você pode nos iluminar sobre o tempo em que esta EA é rentável e se assim fosse, podemos obter a versão mais recente. Muito obrigado!

V

 
jamesbond2509:
Novo Digital Você pode nos iluminar sobre o tempo em que esta EA é rentável e se assim fosse, podemos obter a versão mais recente. Muito obrigado!V

Você pode ver as declarações de testes desde janeiro de 2006 e o arquivo Excel com o desempenho. As declarações/arquivo excel são atualizadas todas as semanas, portanto, veja neste post onde fazer o download. Você terá declarações completas e desempenho para mais de 1 ano de testes futuros. Veja este post sobre como ler os demonstrativos que estou postando.

Para esta semana:

EURUSD: +21 pips para negócios fechados, -1 pips (ordens abertas).

GBPUSD: +48 pips para negócios fechados, 0 pips (ordens abertas).

USDJPY: +215 pips para negócios fechados, +9 pips (ordens abertas).

USDCHF: +73 pips para negócios fechados, -26 pips (ordens abertas).

É apenas para esta semana.

Estou testando a versão 0,65 https://www.mql5.com/en/forum/176044/page2

Há algumas outras versões em fórum público.

Além disso, há o Phoenix EA (ver seção Phoenix no fórum público).

Eu expresso minha opinião sobre esta versão 0,65 muitas vezes, que já lamento muito, mas não quero repetir. Só posso dizer que esta EA é lucrativa (por conta de demonstração) e não gosto desta EA. Por quê? Leia o tópico.

É a imagem (a linha vermelha é a equidade e a linha verde é o equilíbrio). Bons resultados porque é sempre de 0,1 lote, a EA não está negociando com freqüência e o depósito inicial é de 50.000:

Arquivos anexados:
 

OK Muito obrigado por seu resumo!

V

 

Se alguém usar o Phoenix, a única coisa que eu poderia recomendar agora seria USDJPY M30 configurações (linha de configurações) com Phoenix 6 Lançado (linha MQ4) Phoenix - Comércio Forex

os ajustes parecem frágeis, se uma moeda tem uma semana perdida, eu recomendaria recusá-la, 2 semanas perdidas a desligam e fazem apenas uma demonstração. USDJPY M30 ajustes tiveram 12 vitórias e 2 derrotas com SL duas vezes maior do que o lucro.

 

Favor encontrar declarações atualizadas para a versão 0.65 do Firebird.

Sobre como ler as declarações e onde obter resultados de desempenho tota inteiros, por favor leia este tópico desde o início.

Arquivos anexados:
firebird065.zip  440 kb