Firebird EA - página 60

 

Estou testando com apenas 0,1.

 

pergunta

Desconsideração, resposta encontrada.

Obrigado

 
newdigital:
O Firebird estava voando mais uma vez ontem.

Oi ND

Este grande bug é apenas com a versão 065?

A versão 063 está ok?

Isto acontece apenas em torno da 5ª?

E as outras versões? v1.xx? v3.xx?

Cumprimentos

 

Sim, é apenas no dia 5.

Eu não testei as outras versões.

É melhor desligar a EA na 4ª noite (fechar todos os comércios abertos) e depois ligar mais uma vez na 6ª.

 
newdigital:
Sim, é apenas no dia 5.

Eu não testei as outras versões.

É melhor desligar a EA no dia 4 à noite (fechar todas as negociações abertas) e depois ligar novamente no dia 6.

Obrigado Newdigital

O que significa a palavra "fixo" em várias versões desta ea?

Cumprimentos

 

Todas as versões estão em arquivo https://www.mql5.com/en/forum/176044:

"Bug fixed" nesta imagem significa o seguinte: era um pequeno bug no código com este único Ponto(). Portanto, foi corrigido, acho eu. Não está relacionado com nosso "5º ... caso".

Neste tópico você pode encontrar algumas outras "versões corrigidas": algumas pessoas (inclusive eu) queriam corrigir este "5º ... caso" e não podiam (falharam).

Arquivos anexados:
fireburd.jpg  86 kb
 

Firebird

Olá NewDigital,

Você pode por favor! postar os mesmos EA (arquivos ou links diretos para eles) e os arquivos de configuração para cada um dos seguintes pares que você usa para os testes cujos resultados você postar aqui... https://www. mql5.com/en/forum/173383

GBPUSD:

1. Firebird v0.65 com 18725 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65, filtro de tempo com 7637 pips (desde 01.06)

USDJPY:

1. Firebird v0.65 com 21883 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65, filtro de tempo com 14529 pips (desde 01.06)

USDCHF:

1. Firebird v0.65, filtro de tempo com 38580 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65 com 35827 pips (desde 01.06)

A razão para eu pedir isto é que há algum tempo atrás eu fiz o download dos arquivos, li tudo sobre eles, corri-os na conta ao vivo e os resultados foram muito diferentes do que vejo em seus resultados de testes. A EA, de fato, perdeu tão pouco a certeza de onde estava o problema... arquivos incorretos, configurações incorretas, corretor errado, discrepâncias entre demo/live etc...

Também se eu puder perguntar... você usa as mesmas configurações ou as modifica? você otimiza isso e aplica configurações otimizadas na EA ou está executando as mesmas configurações desde o início dos testes? e última pergunta... que corretagem você usa? North Finance para testes de demonstração?

 
fxhst329:
Olá NewDigital,

Você pode por favor! postar os mesmos EA (arquivos ou links diretos para eles) e os arquivos de configuração para cada um dos seguintes pares que você usa para os testes cujos resultados você postar aqui... https://www. mql5.com/en/forum/173383

GBPUSD:

1. Firebird v0.65 com 18725 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65, filtro de tempo com 7637 pips (desde 01.06)

USDJPY:

1. Firebird v0.65 com 21883 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65, filtro de tempo com 14529 pips (desde 01.06)

USDCHF:

1. Firebird v0.65, filtro de tempo com 38580 pips (desde 01.06)

2. Firebird v0.65 com 35827 pips (desde 01.06)

A razão para eu pedir isto é que há algum tempo atrás eu fiz o download dos arquivos, li tudo sobre eles, corri-os na conta ao vivo e os resultados foram muito diferentes do que vejo em seus resultados de testes. A EA, de fato, perdeu tão pouco a certeza de onde estava o problema... arquivos incorretos, configurações incorretas, corretor errado, discrepâncias entre demo/live etc...

Também se eu puder perguntar... você usa as mesmas configurações ou as modifica? você otimiza isso e aplica configurações otimizadas na EA ou está executando as mesmas configurações desde o início dos testes? e última pergunta... que corretagem você usa? North Finance para testes de demonstração?

Para o filtro de tempo você pode usar esta versão https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17

Sem filtro de tempo - este com os ajustes.

Não estou mudando as configurações. Porque estou testando a frente sem fins lucrativos. Estou testando para a frente apenas para conhecer o desempenho dos EAs.

Quando estou mudando as configurações, então estou anunciando e tudo está escrito em arquivos Excel: EAs de teste progressivo e parar de testar EAs. Mas como me lembro: eu nunca mudei nenhuma configuração. Nem mesmo o tempo de simulação. Porque estamos tendo muitos EAs aqui https://www.mql5.com/en/forum/176044 e eu estou testando apenas 60% dos EAs listados no thread de arquivos. Eu estou testando em frente, ou eu paro de testar EA. É mais fácil para mim parar de testar algum EA e começar a testar um novo do que mudar a configuração o tempo todo.

Quanto ao corretor, faça o download de arquivos excel deste post (estou atualizando todos esses arquivos excel semanalmente durante o fim de semana com novos resultados). Estou pegando os números das declarações ( mesmo post ) e colocando os números em arquivos excel. E só então estou escrevendo os tópicos "vencedores semanais" e "líderes totais" e "desempenho semanal" usando arquivos excel.

Há um arquivo com os 'Resultados da EA desde o início dos testes' para que todos os corretores/As sejam mencionados neste arquivo excel.

Quanto à EA do Firebird, não recomendo o uso deste EA com dinheiro real. Não é a melhor EA na seção de elite, desculpe.

 

Não tenho certeza por que o Firebird não é o melhor EA da seção de elite. Qual deles é então? Tenho agora ferramentas para colocar as mesmas negociações na conta real que são abertas em uma demonstração, então se as mesmas negociações seriam colocadas na conta real... então não vejo isso tão mal.

 

Sim, eu apoio que

fxhst329:
Não tenho certeza por que o Firebird não é o melhor EA na seção de elite. Qual deles é então? Tenho agora ferramentas para colocar as mesmas negociações na conta real que são abertas em uma demonstração, então se as mesmas negociações seriam colocadas na conta real... então não vejo isso tão mal.

Não tenho certeza por que o Firebird não é o melhor EA da seção de elite. Qual deles é então?