Firebird EA - página 51

 
connecting4less:
Então, em outra palavra, o pássaro de fogo tf se comportará como o outro pássaro de fogo - correto?

Sim.

.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para esta semana.

E você pode olhar para a imagem: é uma declaração visual (a linha vermelha é a equidade e a linha verde é o equilíbrio) a partir do início dos testes futuros com um equilíbrio inicial de 50.000 e 0,1 lote de tamanho). Você pode entender a partir desta imagem porque precisamos de um grande tamanho de depósito para comercializar esta EA.

Arquivos anexados:
 

Apenas para as pessoas que querem entender porque a Firebird EA está produzindo tantos pips de lucro às vezes (uma vez a cada 2-3 meses).

Veja os anexos. Você encontrará duas imagens e dois depoimentos:

- declaração para negócios abertos por USDCHF no momento da declaração feita. Foram 325 negócios em aberto com -2243 pips de prejuízo. As ordens estavam abertas.

- extratos semanais para ordens fechadas com -373 pips em prejuízo.

Era antes das 11h00min GMT.

Arquivos anexados:
before_news.zip  90 kb
 
newdigital:
Apenas para as pessoas que querem entender porque a Firebird EA está produzindo tantos pips de lucro às vezes (uma vez a cada 2-3 meses).

Veja os anexos. Você encontrará duas imagens e dois depoimentos:

- declaração para negócios abertos por USDCHF no momento da declaração feita. Foram 325 negócios em aberto com -2243 pips de perda. As ordens estavam abertas.

- extratos semanais para ordens fechadas com -373 pips em prejuízo.

Foi antes das 11 horas da manhã GMT.

1 hora e meia depois. A situação após as 11h GMT (ver carimbo de tempo nos demonstrativos). O mesmo par.

- negócios abertos. Ainda temos os mesmos 325 negócios abertos e com +3282 pips de lucro.

- Declarações semanais para ordens fechadas com os mesmos -373 pips de prejuízo.

Arquivos anexados:
 

A situação atual (após o evento de notícias das 11h45 da manhã).

+6857 pips de lucro para negócios abertos. Os mesmos 325 negócios ainda não foram fechados.

Ver declaração.

Arquivos anexados:
 

E é esta a situação no momento:

- 409 negócios abertos com +16.490 pips de lucro para USDCHF.

- As negociações fechadas são as mesmas.

 

E, por favor, encontre as declarações finais de hoje para USDCHF:

- comércio aberto: -722 em prejuízo. Mas acho que a maioria dessas negociações será fechada com lucro.

- fechar negócios: +19.159 pips.

Foi um exemplo vivo de como este EA está tendo lucro e por que precisamos de um grande depósito para negociá-lo.

A mesma história acabou de começar no EURUSD agora mesmo.

Arquivos anexados:
 

eu estava dirigindo o pássaro de fogo sobre o iene e ele tem 3 ofícios perdidos

quais são seus resultados no yen????

 
connecting4less:
eu estava rodando o firebird no iene e tem 3 negócios perdidos quais são seus resultados no yen????

Tenho o mesmo em USDJPY: mais de 70 pedidos foram abertos e fechados com mais de +700 pips.

 

Então, você quer dizer 50000 de tamanho de conta para abrir 0,1 lote para um par ou todos os pares que você está testando?????