Firebird EA - página 48

 

Muito bem, olhe bem para 100 ordens, suponho que você poderia dizer que é por isso que tem 60k pips talvez você deva excluir do total, porque é como 100 diff ea's trading whereis one has one has 1600 pips from single orders this opens 100 orders so claro que vai ter 100 vezes mais pips, mas com 100 vezes mais risco.

Portanto, para você qual é a menos arriscada e mais lucrativa e, claro, sei que é uma pergunta difícil de responder, mas apenas sua opinião geral estará bem enquanto você testar tantas delas.

Obrigado

 
kjhfdgjfhdghdf:
Sim, tudo bem, mas por que não apenas diminuir os lotes e o uso em contas menores?

A mesma coisa não é?diminuir o uso de lotes em conta 5k?

É realmente surpreendente para mim que esta ea não é mais popular, quero dizer que você tem testado em demo por um ano e meio 4 pares principais 60 mil pips, quero dizer que nenhum outro EA realmente tem tanto, alguns dizem que eles fazem a partir de testes anteriores, etc, mas você tem testado para frente.

Normalmente, se alguém diz 60 mil pips, então eles apenas mentem tentando vendê-lo, mas você não o vende de graça, então é claro que é verdade.

Então, aparentemente, isto não é comercializado com muita freqüência... Como por exemplo, com que freqüência?

O criador do TraderSeven sabe mesmo que ele tem estes resultados? Ele conseguiu em 2005?

Tantas perguntas sem resposta sobre um EA que os resultados são excepcionais.

kjhfdgjfhdghdf,

realmente não importa o que eu gosto e o que eu não gosto pessoalmente. Eu estou apenas testando. Há tantas opiniões quanto os membros deste fórum.

 

Ok.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

Arquivos anexados:
 

Eu preciso de ajuda

Olá Newdigital

Estou tentando baixar o Firebird v0.65 e não consigo baixar

Você pode publicar novamente com todos os indicadores e se você tiver literaure

Obrigado Ron

 
roni elgazar:
Oi Newdigital

Estou tentando baixar o Firebird v0.65 e não consigo baixar

Você pode publicar novamente com todos os indicadores e se você tiver literaure

Obrigado Ron

Não há necessidade de qualquer indicador.

Estou usando esta versão com esta configuração: https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

E você pode encontrá-lo anexado: EA e um arquivo pré-definido.

Como usar o arquivo pré-definido: https://www.mql5.com/en/forum

Não mudei esta configuração desde 1º de janeiro de 2006.

Arquivos anexados:
m30.set  2 kb
 

ty newdigital é muito halpfull

ron

 

Declarações para esta semana para negócios fechados e ainda abertos (em pips por pares para EA com e sem filtro de tempo).

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para esta semana (1 dia e meio).

Arquivos anexados:
 

estou dirigindo o pássaro de fogo com o tf em iene apenas nos últimos 3 dias e ele fez apenas 3 negócios

isso é normal????

e estou executando a demonstração do IBFX e eu tinha o tempo definido para negociar de 6 a 15, já que é GMT

alguém pode me aconselhar se eu estiver fazendo algo errado?