Envelope 2.11 - página 2

 

Mas quero dizer que este arquivo pré-definido que coloquei agora é a configuração padrão.

 

E esta EA está definindo 3 ordens de parada de compra e 3 ordens de parada de venda no início do dia GMT. Portanto, se estamos usando o.1 lote, então serão abertas 3 ordens para 0.1 lote cada.

Se usarmos o outro arquivo pré-definido (postado agora) o tamanho do lote será incleasing de acordo com o tamanho do depósito (mas 3 ordens também com nível de lucro diferente).

 
newdigital:
Envelope 2.11 EA.

Prazo M15.

EURUSD.

A declaração detalhada foi atualizada.

Arquivos anexados:
 

Se o EURUSD continuar em alta, o Envelope EA abrirá ordem de compra (3 ordens de compra).

Arquivos anexados:
envelope.gif  37 kb
 

E a MM é muito importante para esta EA. Muito importante.

Portanto, para uma negociação real com MM, use o segundo arquivo pré-definido.

 

Recém-aderente

Hi,

Hoje entrou na seção Elite, mas não conseguia entender por onde começar?

Eu baixei o Envelope 2.11.mp4, mas não está funcionando. Encontrei outras versões de envelopes também como o 3.0.

Obrigado

 
laserjet:
Hi,

Hoje entrou na seção Elite, mas não conseguia entender por onde começar?

Eu baixei o Envelope 2.11.mp4, mas não está funcionando. Encontrei outras versões de envelopes também como o 3.0.

Obrigado

Está funcionando.

Comece com o tópico "Desempenho Semanal", depois com os tópicos "Líderes Semanais" e "Líderes Totais". Tente encontrar EAs (um ou dois) que você goste. Depois vá para a seção EAs: por exemplo, se você selecionou Envelope, então é a seção correta. E tente seguir seus EAs de acordo com os negócios e assim por diante.

Este EA está fazendo pedidos de parada uma vez por dia. Não é uma negociação muito freqüente.

Este EA pode ser muito lucrativo durante um mês e não foi negociado durante o mês seguinte. Portanto, é muito melhor usar este EA junto com alguns outros EA que estão negociando mais freqüentemente.

 

Por favor, encontre uma declaração atualizada.

Arquivos anexados:
 

Mql

Existe uma versão MT3 disponível em qualquer lugar?

 
fxhst329:
Existe uma versão do MT3 disponível em qualquer lugar?

Pode não ser.

Eu não sei nada sobre a versão MT3.