Sti - página 18

 

Olá Nick,

Obrigado por estas explicações, que permitem compreender melhor as diferenças entre o v403 e o 406. Anexo hoje a declaração com os ajustes iniciais, como vocês me disseram (reversão:falso). Acabo de colocar no momento: reversão:verdadeiro para continuar o teste e a comparação v403 .

Arquivos anexados:
 
bdandi:
Oi Nicholishen

É possível modificar STI4_0_3 apenas para corrigir os problemas causados pelo ID do pedido quando a EA é inicializada, mas basicamente retém o resto do código? Talvez a versão 4_0_3a... Pelos posts parece que V4_0_3 é mais rentável que STI406.

Obrigado

bdandi

Olá a todos! Quero primeiro pedir desculpas a todos por não me manter atualizado sobre este tópico. O problema com o 406 é que o sinal é invertido por padrão, e para que ele seja comercializado como originalmente projetado, a opção Reverter precisa ser definida como verdadeira. Eu estava testando-o para ver como ele funcionaria em condições voláteis e de tendência, e na verdade eu tenho que ter versões diferentes salvas sob o mesmo nome de arquivo. Talvez minha citação devesse ler "qualquer um que nunca cometeu um erro, nunca se espalhou muito".

Aqui está a versão que você solicitou. Eu gostaria de ver se algumas pessoas não se importariam de testar esta versão contra a 406 (com o Reverso definido como verdadeiro, é claro). A diferença está no algoritmo de comércio. Fiz ligeiras modificações na versão 2, que é vista na 403. A versão 406 tem o algoritmo original que é encontrado na versão 2. Isto deve funcionar com as predefinições da Helena. Há também uma correção para as paradas de reboque neste também. Se alguém quiser qualquer outro mods, não hesite em me PM. Obrigado!

Arquivos anexados:
sti_4_0_3a.mq4  16 kb
 
BrunoFX:
Olá Nick,Obrigado por estas explicações que permitem entender melhor as diferenças entre o v403 e o 406. Eu anexei hoje a declaração com os ajustes iniciais como você me disse (reversão:falso). Acabo de colocar no momento: reversão:verdadeiro para continuar o teste e a comparação v403 .

Para evitar confusões... anexo é 403a e 403b. 403a é o mesmo que 4_0_3 que corrige os bugs. O 403b tem o sinal original da versão 2. Os sinais de comércio estão bem agora e NÃO precisam ser revertidos.

Arquivos anexados:
sti_4_0_3a.mq4  16 kb
sti_4_0_3b.mq4  17 kb
 
 
BrunoFX:
Hi,

qual testar então ? 403a ou 403b ?

(aflito por essas imcompréhensions devido, sem dúvida, à tradução automática do google)

Se você puder, por favor, teste ambos com as mesmas configurações. Seria interessante ver a diferença nos sinais de negociação, se houver alguma.

 

Agora estou testando as versões 403a e 403b com configurações helena em gráficos de 15m e 30m em EUR/USD e GBP/USD. Publicarei os resultados em alguns dias....

Obrigado a todos que contribuíram para este tópico,

 
Nicholishen:
Se você puder, por favor, teste ambos com as mesmas configurações. Seria interessante ver a diferença nos sinais comerciais, se houver alguma.

Olá Nick,

Vou testar 403a : M30 / eurusd & gbpusd

 

Estou com muita pressa, mas aqui estão duas imagens de tela bem rápidas.....

Ambas as versões são, às vezes, ordens de metralhadora

Arquivos anexados:
403a30min.gif  68 kb
403b30min.gif  77 kb
 
faifarni:
Estou com muita pressa, mas aqui estão duas imagens de tela bem rápidas Algumas versões são ordens de metralhadoras, às vezes

Olá,

Eu tenho os mesmos problemas . Eu paro

 
faifarni:
Estou com muita pressa, mas aqui estão duas imagens de tela bem rápidas As duas versões são ordens de metralhadoras às vezes

Este era um problema perplexo. No entanto, por alguma razão, o código não está sendo compilado corretamente. Eu recodifiquei a forma como ele calcula as ordens abertas. Está funcionando agora, mas tive que tirar a perda total de equity stop... go figure....????! Eu os testei para ter certeza de que o bug desapareceu. Veja os comentários na janela do gráfico.

Arquivos anexados: