Sti - página 20

 
BrunoFX:
Olá Newdigital,

Na verdade, eu não tinha visto, existem apenas ordens de venda e não sei por quê. Eu não mudei, uso a versão 403 com as predefinições da Helena. Seria necessário que os outros testadores desta declaração de versão nos anexassem suas, a fim de validar se ela apresenta um problema específico ou um problema geral.

Continuo esta semana com esta mesma versão e a colocarei em comparação com a última versão 403 de nick e os ajustes de holyguy7 (D1) .

Eu anexaria as 2 comparações de declarações progressivamente, a fim de mostrar as diferenças nas 2 versões .

Bruno,

Estou agora combinando minha estratégia (D1), nos pares de moedas menores com os pares de moedas maiores (M30), para ver se isso melhorará a rentabilidade. Acredito que vai funcionar, mas veremos esta semana.

 
BrunoFX:
Olá Newdigital,

Na verdade, eu não tinha visto, existem apenas ordens de venda e não sei por quê. Eu não mudei, uso a versão 403 com as predefinições da Helena. Seria necessário que os outros testadores desta declaração de versão nos anexassem suas, a fim de validar se ela apresenta um problema específico ou um problema geral.

Continuo esta semana com esta mesma versão e a colocarei em comparação com a última versão 403 de nick e os ajustes de holyguy7 (D1) .

Eu anexaria as 2 comparações de declarações progressivamente, a fim de mostrar as diferenças nas 2 versões .

Acho que as predefinições de Helena estão usando o filtro estocástico. Se assim for, ele está ajustado para a tabela do dia. É possível que para esse período de declaração - a linha K estava abaixo da linha d, o que resultaria apenas em posições curtas. Por favor, verifique e veja. Obrigado!

EDIT

Veja a foto. O filtro de sto ajuda a garantir que o STI não entre em negócios contra uma grande tendência.

Arquivos anexados:
explanation.gif  21 kb
 
Nicholishen:
Acho que as predefinições da Helena estão usando o filtro estocástico. Se for o caso, ele está ajustado para a tabela do dia. É possível que para esse período de declaração - a linha K estava abaixo da linha d, o que resultaria apenas em posições curtas. Por favor, verifique e veja. Obrigado!

EDIT

Veja a foto. O filtro sto ajuda a garantir que o STI não entre em negociações contra uma grande tendência.

Olá Nick,

Sim, você está certo, as predefinições da Helena usam Stoch+CCI=true

 

Olá Nick,

Acredito que o erro persiste. Eu testei sua última versão 403a (mensagem:181). Anexo declaração para que você possa vê-la. Eu trabalho diariamente enquanto escrevo a mensagem: 191.

Arquivos anexados:
 

Estou testando esta EA com estas configurações.

Não tenho certeza sobre se devo continuar.

Arquivos anexados:
sti_1.zip  66 kb
 

Ei, pessoal!

Alguém pode explicar o que significa Risco Equivalente e como enfrentá-lo?

 
manager:
Pessoal! Alguém pode explicar o que significa Risco de Equidade e como se coloca o risco?

Pensei ter tirado isso na versão recente... é uma medida de segurança. Eu a usei em um programa de escalpe e ela salvou meu traseiro em uma conta ativa. É como uma perda de tempo em sua conta total de patrimônio. Portanto, se você definir a porcentagem de risco para 10 e sua conta crescer para 10000, mas no próximo x de operações - algo dá errado e você perde $1001... Isso vai suspender as negociações até a intervenção humana.

 

Olá,

Ainda assim, o mesmo bug na versão 403.

Isso deve estar nesta versão em geral, porque todas as versões baseadas na 403 que testei tinham as mesmas múltiplas posições do bug.

Anexar declaração

Arquivos anexados:
 
BrunoFX:
Olá,

Ainda assim, o mesmo bug na versão 403.

Isso deve estar nesta versão em geral, porque todas as versões baseadas na 403 que testei tinham as mesmas múltiplas posições do bug.

Eu anexarei declaração

O bug da versão 403a era ruim e a 403b era ainda pior. Eu ainda não tive muitos problemas com o 403 original. Eu notei alguns negócios estranhos depois que a ea sofreu uma grande perda. Além disso, parece que quando a ea começa a quebrar, ela começa a fazer pedidos dentro das barras como uma loucura. Só é suposto encomendar quando a barra é aberta corretamente??

 

Olá,

Aqui minha declaração deste dia com a V403 e as predefinições da Helena :

Arquivos anexados: