O Canal de Média Móvel - página 5

 
DadeM:
A simulação GBPUSD em 2 meses me deu 89$ de lucro contra 328$ de perda ... É só eu?

Os sistemas de canaismédios móveis geralmente devem ser comercializados em um período de tempo elevado (esses são sistemas de tendência)

 

Mmm eu poderia tê-lo deixado para H1 (que foi definido para um tipo diferente de EAs que eu tenho testado).

Tentando um par de testes (um curto prazo no "Full Tick") na M1 (e talvez na M5) e ver o que sai

 
DadeM:
Mmm eu poderia tê-lo deixado para H1 (que foi definido para um tipo diferente de EAs que eu tenho testado). Tentando algumas corridas (uma curta no "Full Tick") no M1 (e talvez M5) e ver o que sai

O que seria um modo "full tick"?

 
hermes:
Eu tenho uma idéia sobre o indicador do Primo Pet-D. Não deve ser um problema para Mladen e mrtools recriar o indicador sobre estes parâmetros:

COMPRAR

1/ Preço deve fechar acima de 50SMA

2/ A barra deve fechar em 25% superior de seu comprimento

3/ O preço está subindo de abaixo da linha 50 ou já está lá no RSI (5)

VENDA

1/ Preço deve fechar abaixo de 50SMA

2/ A barra deve fechar no fundo 25% de seu comprimento

3/ O preço está caindo de acima da linha 50 ou já está lá no RSI (5)

Se essas condições estiverem de acordo, a seta verde/vermelha aparece abaixo/cima da barra de configuração.

Adicionaríamos o indicador de velocidade no gráfico ou se for possível colocar a codificação de velocidade diretamente no indicador. Eu não sou um codificador ou programador, portanto, não faço idéia se é possível combinar em um indicador.

O RSI(5) poderia ser omitido se for difícil de codificar. O Pet-D é um indicador de barras de momento pintando as barras de vermelho ou verde de acordo com o momento semelhante ao da velocidade indy. Eles querem US$ 1,495 em especial, US$ 1,995 regulares para o Pet-D!

Obrigado Hermes

Há algum tempo que eu quero que alguém codifique isto! Há alguém aqui que faria isso?

 

Essas 3 condições quase nunca acontecerão ao mesmo tempo

 
nbtrading:
O que seria um modo "full tick"?

Provavelmente o modo de teste"cada carrapato" em um teste posterior

 

Por que você não tenta o canal Bollinger Bands modificado em seu lugar? Negocie quando o preço quebra através do canal. Configurações 0,377 (Fibras)

Abraço Hermes