O Canal de Média Móvel - página 4

 
stevenpun:
Isso tem algum canal MA que pode exibir 3 cores diferentes?

1) Definição de indicadores para preços altos, baixos e médios .

2) Preços fechando acima de 3 MA , a cor será azul .

3) Preços fechando abaixo de 3 MA , a cor será vermelha.

4) Preços fechando no meio , a cor será amarela .

(A linha amarela pode evitar para o mercado agitado)

Talvez eu não saiba como explicar, por favor veja a foto

Isso exigiria demasiados tampões de desenho (o metatrader 4 - mesmo o novo - pode ter apenas 8 tampões de desenho)

 

oi

por favor, veja os vídeos do steve primo no youtube.

ele usa 50ma e fechamento de preço acima de 50ma faz 3 fechamentos e fechamento de preço no top25% da faixa para longs

ou

o preço fecha 3 fecha abaixo de ma50 e a barra de preço fecha no fundo 25% da faixa de barras.

Além disso, ele usa uma confirmação longa se o preço fecha acima da barra alta ou uma confirmação curta se o preço fecha abaixo da barra baixa da barra anterior. acima de tudo, ele usa uma ferramenta de barra colorida baseada no momento de subida(cor verde) ou momento de queda - cor vermelha para dar uma confirmação extra, a ferramenta é chamada PET-D .

isto funciona bem.

 
ford7k:
oi

por favor, veja os vídeos do steve primo no youtube.

ele usa 50ma e fechamento de preço acima de 50ma faz 3 fechamentos e fechamento de preço no top25% da faixa para longs

ou

o preço fecha 3 fecha abaixo de ma50 e a barra de preço fecha no fundo 25% da faixa de barras.

Além disso, ele usa uma confirmação longa se o preço fecha acima da barra alta ou uma confirmação curta se o preço fecha abaixo da barra baixa da barra anterior. acima de tudo, ele usa uma ferramenta de barra colorida baseada no momento de subida (cor verde) ou momento de queda - cor vermelha para dar uma confirmação extra, a ferramenta é chamada PET-D .

isto funciona bem.

É isto e publicidade ou um sistema comercial?

O que é PET-D?

 

É tão bom

 

perseguindo a cota PM

 

Canal fibo MA

ma_chanels_fibo.mq4

Arquivos anexados:
 

Tenho uma idéia sobre o indicador Pet-D do Primo. Não deve ser um problema para Mladen e mrtools recriar o indicador sobre estes parâmetros:

BUY

1/ Preço deve fechar acima de 50SMA

2/ A barra deve fechar em 25% superior de seu comprimento

3/ O preço está subindo de abaixo da linha 50 ou já está lá no RSI (5)

VENDA

1/ Preço deve fechar abaixo de 50SMA

2/ A barra deve fechar no fundo 25% de seu comprimento

3/ O preço está caindo de acima da linha 50 ou já está lá no RSI (5)

Se essas condições estiverem de acordo, a seta verde/vermelha aparece abaixo/cima da barra de configuração.

Adicionaríamos o indicador de velocidade no gráfico ou se for possível colocar a codificação de velocidade diretamente no indicador. Eu não sou um codificador ou programador, portanto, não faço idéia se é possível combinar em um indicador.

O RSI(5) poderia ser omitido se for difícil de codificar. O Pet-D é um indicador de barras de momento pintando as barras de vermelho ou verde de acordo com o momento semelhante ao da velocidade indy. Eles querem US$ 1,495 em especial, US$ 1,995 regulares para o Pet-D!

Obrigado Hermes

 

SAKS indicador de canal saks_chanell.mq4

Arquivos anexados:
 

Alguém sabe se os indicadores do canal SAKS ou Fibo imediatamente acima da repintura?

TEAMTRADER

 
codersguru:
Olá!

Por favor, teste esta versão rápida do Simple Moving Average Channel!

Espero que você goste!

A simulação GBPUSD em 2 meses me deu 89$ de lucro contra 328$ de perda ...

É só eu?