Indicador Pivot Histórico

 

Este é meu primeiro post, eu adoro este fórum! Obrigado por todas as informações e indicadores compartilhados.

Alguém tem um indicador mt4 que irá traçar informações pivot para os dias anteriores, não apenas para o dia atual?

Eu estou procurando especificamente:

Abra

Pivot

R1, S1

Mas se você tem um já existente que inclua outras coisas, isso também é ótimo.

Eu não sou muito de programador, mas espero me tornar um...

Obrigado!

 

aqui você vai, não tem o aberto, mas você pode olhar para o bar diário para isso

Arquivos anexados:
 

Muito apreciado donb01! Esta é uma grande comunidade.

 

Pivôs Semanais e Mensais

Olá a todos,

Há alguma forma de eu conseguir pivôs semanais e mensais em meus gráficos?

Obrigado de antemão!

Christopher

 

Eu também preciso do mesmo. Onde está a fórmula?

Coyan

 

Eu procuro a fórmula. Aqui está:

Arquivos anexados:
 

Hi,

Quero representar minha versão dos Pivots, que têm níveis de camarilha.

Igor

Arquivos anexados:
pivots.gif  10 kb
 

existe algo semelhante para os níveis de fibras?

 

Obrigado Igorad, isso é muito bom!

Fiz uma pequena mudança... acrescentei variáveis de largura Pivot, Midpoint e Camarilla para que você possa ter linhas pivô mais grossas e pontos médios mais finos, se quiser... Configure para que elas possam ser editadas a partir da lista de Indicadores para que você não tenha que mudar o roteiro. Eu gosto de ter linhas pivô na largura 2 e pontos médios na largura 1. Tenha em mente, se você definir os pontos médios para a largura 2, eles não serão mais tracejados...

Você tem alguma boa informação sobre o uso dos níveis de Camarilla para negociação?

D!

 

Olá Rebes, você pode compartilhar a sua versão aqui...Obrigado

Rebes:
Obrigado Igorad, isso é muito bom!

Fiz uma pequena mudança... adicionei variáveis de largura Pivot, Ponto Médio e Camarilla para que você possa ter linhas pivô mais grossas e pontos médios mais finos, se quiser... Configure para que elas possam ser editadas a partir da lista de Indicadores para que você não tenha que mudar o roteiro. Eu gosto de ter linhas pivô na largura 2 e pontos médios na largura 1. Tenha em mente, se você definir os pontos médios para a largura 2, eles não serão mais tracejados...

Você tem alguma boa informação sobre o uso dos níveis de Camarilla para negociação?

D!
 

Olá,

Não sei se este indicador corresponde às suas solicitações, mas você tem: Pivots+Camarilla+Midpivots (você pode optar por ver 1 ou 3), e de informações sobre o mercado HIgh+Low price. ....

Arquivos anexados:
urovni-mt4.mq4  12 kb