Lista dos indicadores mais úteis

 
 

Olá

Meu melhor indicador é o ziguezague, mas ainda estou experimentando e aprendendo a usá-los.

 
ForexTrader2006:
Meu melhor indicador é o ziguezague, mas ainda estou experimentando e aprendendo a usá-los.

candelabro e SHI Silver....

 

Oi Issi, também estou usando linhas de gatilho junto com o casco MA em meus gráficos de 4h. Até agora, tudo bem, mas ainda preciso de um bom filtro. Onde posso conseguir FTLM_KG e JMA_SLOPE?

Obrigado.

 

Eu também sou novato. As pessoas não me disseram nada melhor do que os olhos treinados.

 

Olá,

Para mim, os melhores indicadores são: ZZ1 + Pivots & Resistências + SHIChannel

(mas é óbvio que isso depende do método empregado)

 

gostarei de qualquer coisa que me dê lucros

pessoalmente im envolvido no reconhecimento de padrões usando OHLC. Mais como o reconhecimento computadorizado de castiçais japoneses.

 

Para mim e meu estilo comercial

1.índice de canais de mercadorias

2.linhas matemáticas Murrey

A propósito, Bruno, você poderia por favor postar o indicador ZZ1 e SHIchannel

Não consigo encontrá-los no fórum, pergunto-me se eles poderiam ser de ajuda para o meu estilo comercial.

obrigado

saudações

 

braindancer

Para mim e meu estilo comercial

1.Commodity channel index

2.Murrey linhas matemáticas

oi Braindancer

Poderia você postar qual versão das linhas de Matemática Murrey está usando e uma explicação muito curta de como usar? obrigado

 

oi bruno... com os indcadores como ZZ n SHI, você pode me dizer qual foi o prazo que você usou?

do quex e cumprimentos

 
jung_88:
oi bruno... com os indcadores como ZZ n SHI, você pode me dizer que prazo você usou?...do quex e cumprimentos

Olá selva_88,

Tudo depende da estratégia utilizada, mas eu gosto de empregá-los com H1