100 pips - página 28

 
jignesh pathak:
eu presunto só vou anexar isto e depois disso vou colocar o resultado

Oi Jignesh Pathak,

Obrigado!

 

Oi mrtools

obrigado pelo trabalho de ypur. Vou experimentar ambos com configurações diferentes no meu ECN-Live -Account.

Um com AutoMagic e outro com Manual Magic.

Deixe funcionar em TF 5M com suas configurações ( HMA 15TF / 51 )

e minhas primeiras configurações 5M TF ( HMA 60TF / 27 ).

Em minha Conta Sistemática, não posso fazer o teste > muito caro ( 0,1 lote )

Vai ver para o futuro

ontem foi um dia ruim para a EA

Obrigado

mrtools:
Oi Badguy,nesta versão o comentário de compra deve ser o mesmo que o de venda, para executar 2 instâncias com configurações diferentes no mesmo par de moedas deve ser possível, mas usaria um número mágico manual e certificar-se de que ambos os números mágicos são diferentes.Outros Ea's não devem incomodar estes 100 pip a menos que tenham o mesmo número mágico, mas irão olhar mais extensivamente para o código para verificar isso.
 

Cooments

Oi mrtools

trabalha. Os comentários estão corretos. Comércios abertos com ambas as configurações.

Obrigado novamente

Arquivos anexados:
 

Badguy

você está usando a configuração ootb ?

Sr. ferramentas

se trocarmos por um único par somente com esta ea.

 

Olá laharjaya

Eu uso este conjunto de arquivos:

laharjaya:
Badguy

você está usando a configuração ootb ?

Sr. ferramentas

se trocarmos por um único par somente com esta ea.
Arquivos anexados:
 

do que Mau para compartilhar .........

 
Sr. toolsshould weould trade for single pair only with this ea.

Oi Laharjaya,

Deixaria isso a seu critério, tudo depende da quantidade de risco que você está disposto a levar em conta, tamanho, etc.

 

Hi

Olá, sou um novo membro. Alguém pode postar a última e última versão deste EA com as configurações. Obrigado

 
irfanmalik721:
Olá, sou um novo membro. Alguém pode postar a última e última versão deste EA com as configurações. Obrigado

Olá Irfanmalik,

Nesta página post 271 estão os últimos 2 ou 3 posts de Badguy postaram alguns arquivos definidos.

 

Obrigado

Uma última coisa mrtool você pode me dizer, por favor, que estas configurações são para qual par / TF

mrtools:
Oi Irfanmalik,nesta página o post 271 é os últimos 2 ou 3 posts de Badguy postaram alguns arquivos de conjunto.