100 pips - página 21

 

Olá 100pips,

Posso perguntar qual é a lógica comercial por trás dessas suas fantásticas ea?

 
'100pipsv3.1[1:
ea;449024']sim, o martingale faria dele um ótimo ea. Acho que há um bug no código, ele mantém uma posição até o lucro antes que outro se abra. Você também pode verificá-lo? Obrigado. Faça um backtest e veja se você pode acrescentar alguma outra coisa a ele. Parece que é uma curva, mas é assim que a ea negocia.

Desculpe perguntar novamente 100 pips você quer isto como um martingale Ea completo ou apenas para usar o martingale como uma coisa do tipo válvula de segurança só quer ter certeza antes de eu começar.

 
jacktrader:
Olá 100pips,posso perguntar qual é a lógica comercial por trás desta sua fantástica eae?

comercializa usando MA em um prazo de 5mins. Não é minha ea, é de metaquotas mas modifiquei o código a meu próprio gosto. Pelo que você postou, parece que você gosta da e.a. Apenas uma e.a. modded, nada de novo.

 
mrtools:
Desculpe perguntar novamente 100 pips você quer isto como um martingale Ea completo ou apenas para usar o martingale como uma coisa do tipo válvula de segurança apenas para ter certeza antes de eu começar.

Sim, um martingale completo. Ele aumenta seu tamanho a cada novo comércio.

 
'100pipsv3.1[1:
ea;449049']negocia usando MA em um período de 5mins. Não é minha ea, é de metaquotas, mas modifiquei o código a meu gosto. Ele costumava negociar contra antes, mas eu o modifiquei para negociar com tendência. Pelo que você postou, parece que você gosta da ea. Apenas uma ea modded, nada de novo

sim e eu gostaria de agradecer por isso. Se não me engano com sua lógica modded, ela abre um comércio quando o preço fecha acima de 7 SMA e vende quando o preço fecha abaixo de 6 SMA. Estou correto?

Eu gosto da tendência seguindo a lógica, mas seria arriscado se a tendência de repente fosse contra a negociação e as demais negociações fossem perdas flutuantes, já que não há SL codificado.

Apenas os meus 2 centavos.

Boa EA também se vier com martingale/MM .

 
jacktrader:
sim e eu gostaria de agradecer por isso. Se não me engano com sua lógica modded, ela abre um comércio quando o preço fecha acima de 7 SMA e vende quando o preço fecha abaixo de 6 SMA. Estou correto? Gosto da tendência seguindo a lógica, mas seria arriscado se a tendência de repente fosse contra a negociação e as demais negociações fossem perdas flutuantes uma vez que não há SL codificado. Apenas meus 2 centavos. Boa EA também se vier com martingale/MM .

Você está correto Jack. Não seria muito arriscado, especialmente em pares altamente voláteis e uma perda flutuante fecharia e deve/ sempre fechar em tp ou trailingstop. Sem SL é o que faz a ea o que ela é, se você adicionar sl a ela você não obteria um resultado impressionante apenas uma curva de equidade para cima e para baixo.Seu problema é manter uma posição por muito tempo sem abrir outro negócio, mas ainda assim eu gosto desta e.se você a usar, você pode modificar o negócio adicionando sua própria sl.adicionar MM e Martingale a esta e.a. faria com que ela se aproximasse quase do "holygrail".

 
'100pipsv3.1[1:
ea;449050']sim martingale completo. Aumenta seu lote com cada novo comércio.

Ok, vou ver o que posso fazer.

 
mrtools:
Ok, vou ver o que posso fazer.

ok, obrigado por sua ajuda

 
'100pipsv3.1[1:
eau;449085']você está correto Jack. Não seria muito arriscado especialmente em pares altamente voláteis e uma perda flutuante seria e deve/ sempre fecha em tp ou trailingstop. Sem SL é o que faz da eau o que ela é, se você adicionar sl a ela você não obteria um resultado impressionante apenas uma curva de patrimônio líquido para cima e para baixo.Seu problema é manter uma posição por muito tempo sem abrir outro negócio, mas ainda assim eu gosto desta e.se você a usar, você pode modificar o negócio adicionando sua própria sl.adicionar MM e Martingale a esta e.a. faria com que ela se aproximasse quase do "holygrail".

bem, eu meio que mexo um pouco com o código da EA e faço com que ela abra negócios de acordo com os tique-taques, funcionando como 20-30 negócios cada vez e isso parece ser muito arriscado, especialmente em um mercado altamente volátil.

 

Forex EA

este é o BT 100pipsEA de junho de 2012 até agora com modo Cut Loss 50% e tamanho de lote composto, ainda otimizado

Arquivos anexados:
ea100pips.jpg  70 kb