100 pips - página 11

 
zamah:
Acabo de experimentar esta EA ontem... Na verdade, não acredito no resultado, mas depois de checar muitas vezes... é feito mais de 1000 pips em apenas um dia? (somente comércio fechado)

O comércio aberto ainda mais! em posição de menos.

Configuração: TF=5, T/P=15 S/L=20 T/S=10... lote = default 0,01, maxrisk = 0,02, lot.margin = 1000

Por favor, me encaminhe para a versão que produz o resultado acima.

 

Geeeeez

aelimian:
Por favor, me encaminhe para a versão que produz o resultado acima.

Vamos lá homem, leia alguns posts acima! Se você quiser usá-lo, o mínimo que você pode fazer é ler os posts

 

jpsdyb,você pode definir TP=5pips & SL=30pips para esta EA...acho que pode funcionar melhor,porque abre muitos lotes...tenho tentado muito tempo,mas não funciona...

Arquivos anexados:
 

Como mudar para 1H

rodrigokaus:
qual seria o código a ser modificado por uma hora?

tempo int externo = 0; // alterar este para 60

Parada dupla externaLoss = 100;

dupla lTakeProfit externa = 15;

double sTakeProfit externo = 15;

double lTrailingStop externo = 10;

double sTrailingStop externo = 10;

extern color clOpenBuy = Azul;

extern color clClCloseBuy = Aqua;

extern color clOpenSell = Vermelho;

cor externa clClClCloseSell = Violeta;

cor externa clModiBuy = Azul;

cor externa clModiSell = Vermelho;

 

100 pips v3.1 sitetrend

aelimian:
Por favor, me encaminhe para a versão que produz o resultado acima.

Oke... Afer I check this EA is Work well in Sideway market. Testes no EUR/JPY que agora ainda estão de lado... Por favor, verifique o anexo abaixo

ontrend = o mercado vai para uma direção

sideway = mercado não tem tendência

estes 2 EA são modificados a partir de "100 pips V3.1".

 

resultado interessante

Eu estava apenas brincando com a v4 quando adicionei um pouco de gerenciamento de dinheiro e obtive resultados interessantes como visto abaixo.

A EA também está anexada. Use-o para o período de tempo EURUSD H1 e me diga o que você acha!

Arquivos anexados:
 

Pergunta de FXant

Hi,

Eu instalei FXant no MT4. Não obtenho nenhum resultado quando uso o testador em qualquer período de tempo. Estou usando mini conta demo. Eu li em algum lugar que algumas mini contas precisam de um "m" em algum lugar em código.

Alguém já teve este problema e o resolveu?

Obrigado pela ajuda!

 
investor_me:
Eu estava apenas brincando com a v4 quando adicionei um pouco de gerenciamento de dinheiro e obtive resultados interessantes como visto abaixo. A EA também está anexada. Use-o para o período de tempo EURUSD H1 e me diga o que você acha!

Vou tentar, mas sua qualidade de modelo é muito ruim (menos de 50%)... para obter resultados relevantes...

Tente obter uma qualidade de modelagem de 90% no mínimo... (faça uma pesquisa neste fórum, você encontrará como fazer).

cumprimentos.

 
dswk:
Vou tentar, mas sua qualidade de modelagem é muito ruim (menos de 50%)... para obter resultados relevantes...

Tente obter uma quatlidade de modelagem de 90% no mínimo... (faça uma busca neste fórum, você encontrará como fazer).

cumprimentos.

Ou simplesmente atualize para MetaTrader Build 200.

 

Estratégia antiga 100 pips (cantlose)

Olá a todos.

Eu estava observando em estratégia de arquivo antigo e encontrei novamente isto.

Para nunca fazer uma EA, eu tento alguém interessado em poder realizá-la.

Talvez a hora com a possibilidade de micro lotes seja possível fazer para trabalhar.

HI Max

Arquivos anexados: