Sistema MaksiGen Trading, Paramon leve - página 4

 

Obrigado Igorad! Eu tenho mais um favor. Nas linhas matemáticas do murrey F. Se você anexar este indicador a um gráfico MT4 M15 há linhas de pontos coloridos e depois há os níveis do indicador numérico do S/R alinhados no gráfico MT4 M15 na maioria dos casos em incrementos de 20 pip. Eu preciso de um alerta disparando quando cada nível de 20 pip é tocado para cima ou para baixo.

Se eu não estou chegando claro aqui está um exemplo. Digamos que atualmente a linha 2/8 do pivô gráfico EUR/USD M15 está alinhada em 1,2065 se um alerta pode ser feito, digamos que há uma tendência ascendente a vela está subindo de baixo para cima, ela atinge 1,2065, 2/8 um alerta se apaga e quebra essa linha em 6 pips mantém essa posição até a próxima abertura. Na próxima abertura, a vela volta a cair a 1.2065 e depois o alerta se apaga novamente. A mesma aplicação feita em uma tendência de queda também. Se isso pudesse ser feito, este alerta seria fantástico. Acho que o mesmo deveria ser feito com o motor Murrey's Math Line X Engine também para períodos de tempo maiores. Obrigado

Arquivos anexados:
 

indicador J_TPO

O indicador J_TPO foi atualizado no grupo yahoo com bug corrigido.

Arquivos anexados

Olá newdigital

Pode você escrever em resumo este indicador foi criado para quê?? o que J-TPO significa?

obrigado

 
yass:
O indicador J_TPO foi atualizado no grupo yahoo com o bug corrigido.

Arquivos anexos

Olá newdigital

Pode você escrever em resumo este indicador foi criado para quê?? o que J-TPO significa?

obrigado

Eu não sei.

Eu o usei da mesma forma que o Stochastic.

Agora eu não estou usando este J-TPO.

 

Aqui estão algumas outras informações que encontrei sobre a estratégia matemática murrey!

Arquivos anexados:
murrey1.doc  7 kb
 
BlackDawn:
Aqui estão algumas outras informações que encontrei sobre a estratégia matemática murrey!

oi lá BlackDawn

Muito obrigado pelo companheiro de informação...

saúde cruzeiro

 

alguém ainda está usando-o? obrigado

 
forexrx:
alguém ainda está usando-o? obrigado

Estou usando-o aqui https://www.mql5.com/en/forum/172986

 

Sistema MaksiGen Trading

Só quero lembrar sobre este sistema comercial muito antigo.

Veja as imagens.

usando este sistema, podemos negociar:

- dentro do canal (se a largura do canal for superior a 25 pips),

ou

- na abertura do canal.

As linhas vermelha/azul na tabela são ordens de parada de venda/ parada de compra.

Mas eu acho que tudo já estava terminado.

Arquivos anexados:
 

Para que Paramon usa os pares eur/usd e usd/chf?

Talvez, isto o ajude:

Tente este link:

http://www.netdania.com/ChartApplet.asp

Por defeito, eur/usd é aberto. Depois disto, vá para Instruments, e você pode abrir um usd/chf em Overlay.

Oh, abençoada miragem!

 

Recebi o seguinte erro ao tentar compilar o Float

C:Arquivos de programa MetaTrader - Indicadores Masterforex - Masterforex ExpertFloat.mq4 (224, 1)

newdigital:
Não estou usando somente o gráfico principal.

Estou confirmando nos outros gráficos e sistemas.

O primeiro gráfico de confirmação está anexado (modelo e os indicadores).

H1 prazo para tudo (basta lembrar).