Sistema MaksiGen Trading, Paramon leve - página 3

 
magpie:
Olá Newdigital,

obrigado pela resposta - eu fiz como você sugeriu e ela se atualiza bem, porém esta ainda é a única maneira de atualizar o indicador, ou seja, ele não se atualiza automaticamente?!?

obrigado,

Magpie

Receio que, após a melhoria, este indicador tenha o bug.

Porque existem 3 tipos de indicadores:

- um normal que é refrescante na nova barra e não pinta nada na história;

- indicador que está trabalhando somente na nova barra (fechada e aberta) e qualquer outro valor deste indicador (no histórico) não é válido;

- indicador que está trabalhando somente nos dados históricos. Bom para o período D1, por exemplo. Ou bom para analisar algo.

 

O indicador J_TPO foi atualizado no grupo yahoo com bug corrigido.

Arquivos anexados:
 

O sistema Braintrading está mostrando tendência de queda na H1 (imagem 15) com a boa confirmação na M15 (imagem 16).

Mas tudo pode ser mudado.

Apenas alguns p.

Arquivos anexados:
15.gif  24 kb
16.gif  23 kb
 

Eu estava usando este sistema agora.

Hoje em dia, a usdcfh é plana. O preço está na nuvem (imagem 11).

O sistema de Nina está mantendo silêncio (imagem 12).

No próximo gráfico está o flat também (imagem 13).

O gráfico principal (imagem 14) mostra que o preço está entre 3 linhas de suporte e 3 linhas resistentes, muito fechadas uma da outra. O preço está descendo, mas para a linha mais próxima. Apenas alguns p.

Arquivos anexados:
11.gif  22 kb
12.gif  19 kb
13.gif  20 kb
14.gif  27 kb
 

Bem.

Eu não estou lançando os negócios, mas aquela ordem de venda foi fechada.

Foi de $23 por 0,2 lote.

Exatamente perto da linha de resistência.

Pode ser que o preço continue a descer. Mas há demasiadas linhas resistentes no caminho para baixo e nenhum grande movimento até agora, então apenas $23 pode ser suficiente.

Eu não vou postar os negócios, mas é apenas por exemplo.

Arquivos anexados:
1212.gif  27 kb
 

Indicador de mudança de faixa MaksiGen

Alguém pode colocar um alerta quando o indicador pisca, é sinal de venda/parada e compra/parada. Obrigado

Arquivos anexados:
 

Hi,

Pequenos bugs são corrigidos e alertas são adicionados.

Igor

Arquivos anexados:
 

Para as pessoas que estão seguindo este sistema Maksigen Trading, quero dizer que a Igorad criou aqui um alerta para o Indicador de Movimento de Gama MaksiGen. E alguns gráficos da Maksigen para o cronograma M15 também estão sendo publicados neste tópico (no final do tópico).

Obrigado BlackDawn por esta solicitação.

 

Oi BlackDawn

Você pode me dizer quais são as regras para este indicador, por favor... obrigado

cruzeiro

 

Olá Cruzeiro! Se você for ao seu meta editor abrir a linha de matemática do murrey X, ele dá a descrição de como funciona o sistema comercial onde as mesmas regras se aplicam para a matemática do murrey f. Espero que seja isso o que você está pedindo. Não sou programador, portanto não conheço nenhuma regra para nenhum código no indicador sobre como programá-lo. Obrigado