Fibonacci_Ema - página 6

 

atualização para teste futuro

ver resultados em negócios fechados desde terça-feira. 2 vitórias e 1 derrota.

para ND,

pls olhar para a imagem, você pode ver que a EA estava como se faltasse para entrar na posição SELL. o que você pode descrever sobre isso.

obrigado.

Arquivos anexados:
update-1.jpg  152 kb
 
anazri:
Veja os resultados das negociações fechadas desde terça-feira. 2 vitórias e 1 derrota.

à ND,

pls olhar para a imagem, você pode ver que a EA estava como se faltasse para entrar na posição SELL. o que você pode descrever sobre isso.

obrigado.

A condição para a venda é a seguinte:

if (Sell1_1 > Sell1_3-(Delta*Point) && Sell2_1 <= Sell2_3-(Delta*Point)) Order = SIGNAL_SELL;

Significa o seguinte:

- se o valor EMA for maior que (valor EMA principal menos Delta) na barra de fechamento anterior; e

- se o sinal EMA for menor ou igual a (valor EMA principal menos Delta) na barra de fechamento atual.

Sua imagem não está correta. Você não tem Dalta. Abra o indicador de EMA principal (basta clicar duas vezes para abrir as configurações e definir "Níveis" para 1. probabnle Delta é 1. De qualquer forma, você pode ver no arquivo pré-definido sobre este delta. Você pode alterar este Delta para zero (0) na EA e a EA abrirá a venda.

E o sinal EMA deve ser sobre o EMA principal na barra de fechamento anterior. Provavelmente não estava em sua imagem também.

 

anazri,

Você pode me dizer que EMAs você traçou em seus gráficos? Eu só tenho três, mas vejo que você tem quatro.....

Thx

 
et_phonehome_2:
anazri,

Você pode me dizer que EMAs você traçou em seus gráficos? Eu só tenho três, mas vejo que você tem quatro.....

Thx

Sim, o mesmo.

Demasiados EMAs no gráfico.

 

Newdigital

Pelo que entendi, o SignalEMA [10] deve atravessar o MainEMA [90] para que um comércio possa ser iniciado? Isto não significará que teremos muito poucas trocas ocorrendo, e possivelmente nenhuma por dias? De acordo com o meu backtest, a última negociação desencadeada foi 26 de setembro às 8h30 [hora de Zurique usando MIG] ao preço de 1.9008. A saída é baseada no SignalEMA que atravessa a saída?

 
et_phonehome_2:
anazri,

Você pode me dizer que EMAs você traçou em seus gráficos? Eu só tenho três, mas vejo que você tem quatro.....

Thx

oi et...

meu quarto EMA é o EMA200. ele pode nos mostrar a grande tendência.

os três EMA são 8,13,21

Espero que estas respostas sejam suas.

 

querido ND,

Tenho seu ponto de vista aí. Vou verificar minha configuração e gráfico da EA. obrigado

 
anazri:
oi et...

meu quarto EMA é o EMA200. ele pode nos mostrar a principal tendência.

os três EMA são 8,13,21

Espero que estas respostas sejam suas.

Os EMAs devem ser diferentes de acordo com as predefinições, se você estiver usando o EA. Você está usando o EA ou comercializando-o manualmente usando estes EMAs?

 
et_phonehome_2:
NewdigitalDesde o que entendi, o SignalEMA [10] deve atravessar o MainEMA [90] para que uma troca seja iniciada? Isto não significará que teremos muito poucas trocas ocorrendo, e possivelmente nenhuma durante dias? De acordo com o meu backtest, a última negociação desencadeada foi 26 de setembro às 8h30 [hora de Zurique usando MIG] ao preço de 1.9008. A saída é baseada no SignalEMA que atravessa a saída?

Sim.

Mas a situação não é realmente ruim. Porque, como vemos pelos resultados dos testes anteriores, este sistema fez mais de 900 operações desde 2001. Isso significa 3 negociações semanais por par, em média. Às vezes menos, às vezes mais. Não é ruim.

Porque este sistema foi projetado na quebra de algum nível. É o sistema de negociação Fibo EMA. Breakout de alguns níveis. Porque se o SignalEMA não quebrou o MainEMA, então nada acontecerá. Se nada aconteceu, então o preço está se movendo de "forma normal" e podemos usar alguns outros EMA. Talvez precisemos melhorar este EA porque o próprio Fibo está tendo níveis humanos. Não apenas um. Portanto, podem ser muitas travessias. Veremos.

É uma passagem de EMA, mas uma passagem real (para venda):

SignalEMA value on 1st close bar > (MainEMA value on 1st close bar - Delta);[/CODE]

and

[CODE]SignalEMA value on current close bar <= (MainEMA value on current close bar - Delta);

Portanto, temos o seguinte:

- deve ser uma travessia real na barra de fechamento. A "barra fechada atual" não é a barra aberta atual 0. É a mais recente barra fechada.

- Delta=1 na minha pré-seleção. É para a barra M30. Para M15 e M5 deve ser diferente (talvez devêssemos ter muitos Deltas para M15 e M5 ajustados como Deltas Fibo, mas eu não tentei).

 
et_phonehome_2:
Os EMAs devem ser diferentes de acordo com as predefinições, se você estiver usando o EA. Você está usando o EA ou comercializando-o manualmente usando estes EMAs?

Estou usando a EA. O gráfico não é exatamente como o que a EA está fazendo.

desculpe por esse mal-entendido.