Sistema de comércio de canais - página 11

 

Ainda sem sinal do indicador Var Mov ...

O que eu estou fazendo agora? Por que estou colocando todos esses gráficos e imagens se não tínhamos nenhum sinal para entrar (nenhum sinal do indicador Var Mov)?

Eu simplesmente queria dizer que este sistema de comércio de canais não é um sistema de sinais. Precisamos observar os canais o tempo todo. Você pode imaginar que eu negociei 15 gráficos simultanemente? Às vezes não tive tempo de mudar de gráfico para o outro gráfico ...

Porque para usar este sistema, precisamos monitorar o movimento dos preços. Não é um sistema de sinalização.

 

Nós tínhamos um.

É a fuga do USDCAD:

Arquivos anexados:
 

Anexei este indicador https://www.mql5.com/en/forum/177102 ao gráfico com as configurações:

DisplayLine=verdadeiro.

DisplayText=verdadeiro.

Filtro de moedas: todos falsos exceto USD=verdadeiro e JPY=verdadeiro (porque anexei este indicador ao gráfico USDJPY).

Filtro de classificação:

MaxRating=3

MinRating=3.

Não se esqueça de "permitir a importação de DLL" no Metatrader e nas configurações do indicador.

Arquivos anexados:
 

Tudo está indo lentamente em USDJPY.

Nenhuma fuga ainda:

A propósito, eu só troquei sinais do indicador Var Mov.

------------

Por que precisamos deste indicador PriceTrend?

Arquivos anexados:
 

Este indicador PrceTrend nos ajuda a entender o preço. Já sabemos que é impossível comercializar este sistema se não entendermos o movimento de preços. Portanto, este indicador está nos ajudando muito (é EURJPY):

Arquivos anexados:
pricetrend1.jpg  91 kb
 

Portanto, no caso de nosso USDJPY devemos olhar 2 ou 3 lugares no gráfico só para entender o que o preço está fazendo e o que o preço está pronto para fazer no futuro próximo:

Arquivos anexados:
watching.jpg  66 kb
 

Mas como disse acima, não estou comercializando os casos sem os sinais do indicador Var Mov.

E às vezes esses sinais do indicador Var Mov estão chegando muito tarde (muito tarde para abrir a ordem).

Isso é tudo por hoje.

 

Olá, Novo Digital

Grande explicação e muito bom trabalho no canal de 5 minutos de negociação, esclareceu toda a minha pergunta, mais uma vez obrigado por seu tempo.

Thx

 

Olhe para esta imagem:

A linha azul está cruzando a linha amarela: a tendência começou.

É uma tendência de alta em nosso caso.

A linha azul está cruzando a linha vermelha para voltar - correção ou saída. Saída da compra em nosso estojo.

Atenção: este indicador PriceTrend está com configurações MTF, portanto, este indicador está novamente pintado. Não negocie usando este indicador e não tome a decisão final de acordo com as linhas deste indicador. Use este indicador apenas como informação.

Arquivos anexados:
pricetrend2.jpg  20 kb
 
newdigital:
Este canal https://www.mql5.com/en/forum/172920

Estou testando o M5 para 15 pares diferentes simultaniosamente.

Estou testando apenas para estimar as regras da técnica comercial: a técnica comercial usando canais (suporte/resistência etc0 são muito difíceis, por isso estou tentando fixar preços com ela. É claro que postarei tudo mais tarde. Só preciso estar mais à vontade com ela.

Estamos tendo um sistema de comércio de canais para H1, H4 e D1. Portanto, será um sistema para o cronograma M5.

Resultados para hoje:

GBPJPY: +69 pips.

EURCHF: -15.

GBPCHF: +20.

EURGBP: +10.

USDCAD: -20.

USDJPY: +17.

É muito difícil comercializar muitos pares simultâneamente e estou fazendo isso apenas para testar a técnica comercial com este canal (sem fins lucrativos).

Os sinais (sinais validados para entrar) não estão chegando com freqüência, por isso troquei 15 pares siultaniosamente só para ter poucas negociações por dia.

Se olharmos para esta imagem para que possamos ver que foi uma fuga ontem de manhã, o canal mudou a direção. As pessoas que negociaram o GBPJPY ontem podem obter bons lucros.

É um prazo M5, mas pelas imagens podemos entender: este sistema não está sendo negociado com freqüência. É melhor negociar muitos pares em demo forist apenas para estar mais confortável com a negociação do canal, suporte/resistência, breakout e assim por diante. Quanto às regras, veja o sistema de negociação MaksiGen e no início deste tópico: as regras são muito semelhantes.

E eu quero lembrar: muito mais fácil de negociar dentro do canal. E é difícil comercializar na quebra do canal. Estamos tendo muitos sistemas de breakout (sistemas de comércio manual) e os membros podem pensar que é muito fácil. De modo algum. É muito mais difícil do que comercializar a tendência dentro do canal.

Arquivos anexados: