Sistema de comércio de canais - página 16

 

Pergunto-me como você pode trocar de canal em 5 minutos ?

Esta tarde, eu o segui em 5 minutos em GY, e o canal é baixo, constantemente reavaliado, e está cada vez mais baixo.

Maldição!

 

E é a imagem do sistema asctrend M1.

Estamos negociando na barra de fechamento. Sempre como me lembro (há uma técnica especial para negociar na barra aberta, mas não estou usando).

Portanto, não acho que alguém abrirá a ordem após o sinal nesta longa barra (digamos 'barra nfp') para seguir a tendência do sistema.

Arquivos anexados:
asctrendm5.jpg  68 kb
 

aplicou-o ao GJ 1 hora esta manhã usando o shi_channel e recebeu 20 pips instantâneos em 60 segundos.

bom.

 
newdigital:
E é apenas um exemplo das negociações de hoje (eu negocia GBPJPY poucas vezes porque foi uma conta demo e foi um caso real para abrir a ordem):

AUDJPY: +13 pips;

GBPJPY: +110 pips;

EURJPY: +17 graxas;

EURGBP: +16 graxas;

EURUSD 38 graxas.

Totalmente: +118 graxas.

Era o sistema de comércio de canais de tempo M5.

Resultados decentes ND!

 

Não creio que alguém irá comercializar o sistema de canais M5 durante o NFP na sexta-feira.

Veja as imagens:

Arquivos anexados:
nfp1_1.jpg  132 kb
nfp2_1.jpg  122 kb
 

Estou interessado em usar a versão de 5m deste sistema para me aproximar do fundo de uma jogada... Eu uso o método de contagem Kenison no gráfico de 1hr para prever uma janela de tempo para uma inversão e uso linhas de camarilla para uma possível área de suporte de preço.

Tenho sido bastante preciso neste método até agora, mas gostaria de aproximar minhas entradas da parte inferior (ou superior) para melhorar a relação risco/retorno.

Atualmente eu entro quando o preço avança acima da barra de inversão de tempo quando está perto da área de sup/res.

Uma vez que sou negociador intradiário, eu gosto de ter como meta 30 a 40 pips por negociação.

Normalmente coloco a parada sob a barra de inversão baixa, mas na maioria das vezes o risco é maior do que a meta de lucro.

Há alguma regra específica para a versão de 5m no sistema de canais que me aproxime mais da parte inferior/ superior?

Obrigado antecipadamente por sua ajuda.

 

Estou usando indicador PT e 3 ou 4 inicadores estocásticos (configurações diferentes) + linhas de quebra de segurança (suporte/resistência). E pivô. Apenas linha pivot. Em casos difíceis, podemos olhar os prazos H4 ou D1 para ver a situação.

Qualquer indicador pode ser bom, o que nos ajuda a entender os níveis de sobrevenda/sobrevenda (apenas para saber o que esperar no futuro próximo).

 

Canais deslizantes de Barishpolts Victor

Está aqui alguém que conheça os canais deslizantes do Barishpolts Victor. Se você está aqui - o que você pensa sobre isso? Obrigado.

P.S. Desculpe pelo meu inglês, eu sou do fórum russo.

 

Acabei de encontrá-lo no fórum Alpari rus aqui com todos os indicadores anexados.

E como eu sei, também foi discutido no fórum de Metaquotes há 1 ou mais anos.

 

E quero dizer que esses níveis de fuga MaksiGen (linhas azul/vermelho pontilhadas) funcionam se estamos esperando uma boa fuga. Eu continuo falando sobre o sistema de canais para o cronograma M5.

Estão pendentes ordens que fiz de acordo com o nível deste indicador antes do NFP:

É a situação imediata após o NFP:

E fechei os pedidos a quase 50 pips de lucro cada um (pode ser muito cedo, mas apenas para que você saiba que o sistema funciona):