Sistema de comércio de canais - página 10

 
Iceman19999:
Alguma outra atualização no canal de 5 minutos de tarding? Também o Var movendo avg no canal de comércio de 5 min, alguém sabe o que os pequenos pontos verdes estão na linha marrom? Se alguém tiver usado isto, você poderia ter a gentileza de dar uma visão geral do uso deste sistema. Eu sei que ainda está sendo testado, mas as mesmas regras muito básicas seriam de grande ajuda,Thx

Você está perguntando sobre esses indicadores/modelos?

https://www.mql5.com/en/forum/173261/page6

É o sinal do indicador Var Mov Avg para comprar uma venda.

Mas não é fácil de negociar, pois este sistema é misturado com o sistema de comércio de canais tradicionais/clássicos (descrito no início deste tópico) com o sistema MaksiGen Trading (Light Paramon) a partir daqui https://www.mql5.com/en/forum/173317 e este https://www.mql5.com/en/forum/172986

(Paramon é o famoso escalper - é seu nome de usuário e Maksigen é seu sistema que eu melhorei).

Arquivos anexados:
var_channel.jpg  182 kb
 

É um exemplo para negociar dentro do canal com o EURJPY:

Podemos comerciar dentro do canal se pudermos ver este:

A largura do canal é de 71 pips, então é muito bom obter algum lucro de dentro.

Arquivos anexados:
 

A fuga está ocorrendo agora mesmo. Não tínhamos nenhum sinal de compra do indicador Var Mov Avg.

Basta comparar esta imagem com a imagem do post #94:

Arquivos anexados:
 

Olhe para isto: o preço tentou quebrar o canal principal e também o canal MaksiGen:

Arquivos anexados:
 

E o preço não poderia quebrar ...

A propósito, não tínhamos nenhum sinal para comprar, portanto é apenas uma situação de canal (suporte/resistência) apenas:

Arquivos anexados:
couldnot.jpg  180 kb
 

Foram poucos os exemplos deste sistema.

 

Mais algumas imagens de breakout.

EURUSD. Price está tentando quebrar o canal finalmente (o canal MaksiGen já estava quebrado). A fronteira do canal foi movida:

Quebra do canal GBPUSD:

Arquivos anexados:
breakout1.jpg  30 kb
breakout2.jpg  63 kb
 

USDJPY.

O preço está tentando quebrar o canal principal e também o canal MaksiGen.

De que este preço está esperando?

Sem energia: as fronteiras do canal são as linhas de resistência e para quebrar essas linhas, o preço precisa da energia.

Que potência? Quem está movendo o preço?

Boa pergunta. Conheço muitas histórias de piadas sobre isso ...

Para dizer a sério, acho que este preço está esperando por algumas novidades. Evento de notícias Forex.

Em breve será o núcleo do PPI em USD.

Calendário Forex-Tsd :: Calendários ::

Arquivos anexados:
breakout3.jpg  179 kb
 

Quando eu estava digitando o posto anterior, então o canal principal era movido por fronteiras. Portanto, entendo isso como a preparação para a fuga. Mas o canal Maksigen (canal horizontal azul) ainda não quebrou.

Arquivos anexados:
breakout4.jpg  179 kb
 

Portanto, o USDJPY está pronto para começar.

15 minutos antes do núcleo de USD PPI.

Arquivos anexados:
breakout5.jpg  58 kb