Sistema ASCTrend - página 88

 
jazz1964:
Olá a todos,

Eu gosto muito dos indicadores ASCTrend veru, mas tenho um problema com a ASCTrend2.

Quando adiciono ASCTrend2 a um gráfico, ele é exibido nas barras anteriores, mas não aparece em barras novas.

Qual pode ser o problema?

Obrigado e saudações,

Tjalling

Você está certo. Deixe-nos ver o código.

 
jazz1964:
Olá a todos,

Eu gosto muito dos indicadores ASCTrend veru, mas tenho um problema com a ASCTrend2.

Quando adiciono ASCTrend2 a um gráfico, ele é exibido nas barras anteriores, mas não aparece em barras novas.

Qual pode ser o problema?

Obrigado e saudações,

Tjalling

Não tenho certeza de que este indicador seja utilizado em sistemas ascendidos. Na antiga ascendência - pode ser. Mas não me lembro de ter usado este indicador para os sistemas de notícias criados nesta linha. Se eu me esqueci de algo - desculpe.

 
newdigital:
Não tenho certeza de que este indicador seja utilizado em sistemas ascendidos. Em asctrend antigo - pode ser. Mas não me lembro de ter usado este indicador para os sistemas de notícias criados nesta linha. Se eu me esqueci de algo - desculpe.

Como a ASCTrend2 mostra uma confirmação muito boa para as entradas e também para as tampas (ajustáveis), eu a adicionei aos meus gráficos. Portanto, seria ótimo se pudesse ser reparado! Obrigado pelo rápido acompanhamento do Linuxser e ND!

 
Linuxser:
Você está certo. Deixe-nos ver o código.

Desculpe Linuxser,

você quis dizer que eu tinha que lhe dar o código da ASCTrend2?

Eu uso o que é postado bij ND no início deste tópico. É o de Nick Bilak.

Isto é o suficiente...?

Obrigado e obrigado.

 
 

Alguém usa o eASCTrend???

Estou usando o eASCTrend versão 6.04 Alguém mais usa este sistema? É bom? Alguém pode me ajudar, eu tentei ligar para a AbleSys Corporation e eles não têm suporte 24 horas por dia, 7 dias por semana. Meu principal problema é que toda vez que tento iniciar este sistema, levo, pelo menos, 15 minutos para carregar. Por favor, alguém me ajude. Outras perguntas são mais básicas sobre como usar o sistema básico. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Agradecemos antecipadamente,

forexnoob101

Se você tiver um mensageiro de Chat como o MSN, ou AIM, por favor me avise.

 
Linuxser:
Os links para indicadores e modelos estão no primeiro posto. Além disso, o PDF tem os links para os postes correspondentes. Esses posts têm todos os indicadores e modelos.

Eu acho que o pdf está corrompido,

Eu disse e não abre, você poderia verificar, por favor?

 
marvado:
Acho que o pdf está corrompido, eu disse e não abre, você poderia verificar, por favor?

Checado com dois leitores de PDF e está bom.

 

Oi jazz1964,

perguntamos a Igorad e ele consertou o ASCTrend2.

Oi ND e Igorad,

Isto funciona bem!

Mencionei antes que gosto do ASCTrend2 para a movimentação do stoploss e também para a confirmação nos sinais de entrada.

Muito obrigado!

 

@newdigital

Por que ASCtrend ( ASCtrend1sig ) sempre re-pintar ?

Por favor me diga que sabe bem usar ASCtrend ?

Obrigado