Sistema ASCTrend - página 34

 
 
 

É o último gráfico m30 que estou usando.

Arquivos anexados:
 

oi ND,

você pode explicar porque você está pulando de um tempo para outro?

Você testou 1 minuto e obteve bons resultados,15 minutos também, então por que agora usar 30 minutos ?

Qual é seu objetivo ? Você negocia ou quer encontrar o sistema perfeito ? Isso não é possível.

Não me entenda mal, eu sou apenas qurios.

A partir da minha expiração todos os sistemas são iguais com apenas uma pequena diferença são indicadores de laging ou não laging... Na linha do botom chegamos à ação do preço...

 
deepdrunk:
oi ND,

você pode explicar porque você está pulando de um tempo para outro?

Você testou 1 minuto e obteve bons resultados,15 minutos também, então por que agora usar 30 minutos ?

Qual é seu objetivo ? Você negocia ou quer encontrar o sistema perfeito ? Isso não é possível.

Não me entenda mal, eu sou apenas qurios.

De meu expiriance todos os sistemas são iguais com apenas uma pequena diferença são indicadores de laging ou não laging... Na linha botom chegamos à ação de preço...

Muitas razões.

1. Há muitos meses (ou muitos anos), muitos profissionais disseram: sistema ascendente e indicadores ascendentes não são nada. Eles só podem ser usados no cronograma D1 e W1. As outras pessoas (profissionais) disseram: eles são inúteis mesmo para os períodos de tempo D1 e W1. Absolutamente inúteis.

Nem uma pessoa disse. Todos e em todos os lugares nos fóruns. Foi como um axioma.

Portanto, agora não é um axioma porque o ascendente pode ser usado até mesmo para escalpelizar.

Foi provado.

2. A outra razão. Eu não tenho tempo para negociar como Nina, por exemplo. Porque sou admin e estou administrando a seção de elite e assim por diante. Eu não sou capaz. Eu posso projetar alguns sistemas e alguém deve continuar.

O cronograma da M30 é interessante.

3. Não há um sistema único apenas para todos. Os comerciantes estão selecionando os sistemas de acordo com o caráter, personalidade e assim por diante. Portanto, se tivermos muitos sistemas realmente funcionando, os traders terão uma escolha.

4. Há muitos sistemas bons sem declarações reais. Por exemplo: a pessoa pode dizer - eu tenho um bom sistema, por favor, ajude a criar EA. Bom sistema - boa declaração. Sem declaração - sem sistema. E sem sistema - sem problema. Onde está a boa declaração para um bom sistema? Em nenhum lugar? Apenas uma palavra? Sem declaração - sem sistema. Quase sempre assim.

5. Eu estou agindo como administrador. Se ninguém está desenvolvendo algo, então eu deveria fazer isso. Não posso sentar o dia todo para ver como as outras pessoas estão postando. Eu também quero fazer isso.

Vou parar no prazo de 30 minutos com este sistema.

E irei desenvolver sistemas digitais (continuando a linha de filtros digitais) e alguns outros sistemas.

É claro que o objetivo principal é a criação da EA.

 

agradeça a ND por sua resposta

eu esqueci que você está administrando este fórum e ele mesmo dá a resposta

manter o bom trabalho

 

Favor encontrar todos os indicadores e modelo para o sistema ASCTrend no cronograma M30.

Os indicadores e o sistema são muito compreensíveis a partir das imagens.

Sobre o indicador NonLagMA_v4 você pode ler aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Sobre o indicador AbsoluteStrength. É um novo indicador desenvolvido hoje pela Igorad. Ele disse que "esta ferramenta mostra a força absoluta dos Touros e Ursos".

Eu usei os métodos RSI(Mode=0) e Stoch(Mode=1)".

 

Obrigado NewDigital,

Devo dizer que nunca vi um administrador tão "comprometido" e "doador" em toda minha vida de postagens no fórum em qualquer catogoria ao redor da internet.... um verdadeiro "doador"...tirem os chapéus!!

Você o homem!! Você é o maior!!

 
balista4:
Obrigado NewDigital,

Devo dizer que nunca vi um administrador tão "comprometido" e "doador" em toda minha vida de postagens no fórum em qualquer catogoria ao redor da internet.... um verdadeiro "doador"...tirem os chapéus!!

Você o homem!! Você é o maior!!

Amém a isso, excelente, obrigado

 

Ótimo trabalho, ND! Obrigado Você poderia publicar as regras M30, por favor?

O sistema M30 parece mais simples, boa melhoria!