Sistema ASCTrend - página 26

 
moneyline:
Olá njp6400, obrigado pelo modelo e indicadores. Como funciona o T3 RSI?

Obrigado!

moneyline

Olá - anexei uma foto.

RSI - Indicador de momentum padrão pode ser usado para quebra de linha de tendência (TLB's), bons padrões de TA - formação do tipo H&S etc , principalmente para + /_ divergência e encontrar níveis sobre-vendidos e sobre-comprados. O T3 está apenas fornecendo um MA, uma linha de tendência móvel basicamente (T3 's pode ser emulado um pouco tomando um EMA digamos um 8 ema e adicionando um avanço digamos um 3 período ie 8 ema (+3)

Por que utilizá-lo neste contexto? Estou apenas usando-o para medir a duração do atual movimento de preços a curto prazo, verificando também qualquer divergência etc., dê uma olhada em 10 ou 12 exemplos que você terá a idéia, também para obter TLB's, e obter a cruz daquele nível 50 ( linha azul ) que para o RSI tende a ser o maior TLB horizontal - é um pouco equivalente ao meu indicador favorito - o CCI (e linha zero)

Especificamente, isso me tira de alguns comércios onde os indicadores são uma entrada, mas o RSI está indicando que o movimento de preços está quase terminado. Preciso então esperar pela próxima oportunidade.

O resultado final é que você pode usar qualquer indicador de momentoun dentro da razão - o RSI parece um bom ajuste para este sistema, mas as pessoas podem escolher o que quiserem ou não quiserem.

Espero que isto ajude

Cumprimentos

Arquivos anexados:
 

Olá npj,

você recebeu algum sinal de 10 pip hoje?

 
deepdrunk:
As bandas de tendência são muito boas, gosto mais delas do que as bandas boolinger. A linha de bandas intermediárias é uma EMA 34 e podemos usá-la como supres e outher bands como primeiro alvo.

Para o indicador de força de tendência ele também parece uma boa confirmação e pode ser usado também para a saída.

O MTF macd é mais lento, mas devemos tocar em torno dele como é macd a partir de 15,30,1,4 horas, então se mudarmos o código para obter macd a partir de menos de 15 minutos, poderemos obter a confirmação mais cedo da tendência sygnal.

Oi Bêbado profundo

Obrigado por seu posto

Você pode explicar o uso desses outros 2 indicadores? ( MACD obviamente eu sei )

Em geral

Uma coisa que provavelmente esqueci é que muito desenvolvimento já ocorreu nestes indicadores ASC ( anos ) especialmente ASCTREND e este indicador atualizado de estilo ASC Labtrend.

Dado isto, eu proporia mais é menos para estas entradas M15 , vamos voltar ao básico e agora olhar para as configurações SL ( negociando em demonstração em tempo real ) , saídas e alvos. Vamos ver o que pode ser extraído das configurações básicas que foram fornecidas pela ND etc. durante a próxima semana.

Portanto, sugerimos que o uso de RSI ou MACD ou CCI etc. seja discricionário neste momento.

Cumprimentos

 
bmac:
Oi npj, você recebeu algum sinal de 10 pip hoje?

Não desculpe - não é comercializado no momento.

 

indicador de força de tendência mede várias médias móveis,fxsniper é algum tipo de cci e eu o uso para saídas com suas faixas boolinger

quanto ao suco, acho que ele fala por si mesmo e acho que o multy time frame macd pode nos dar filtro de sinais de ascendência para negociar apenas na direção da tendência

 

você poderia, por favor, postar o indicador multitime frame macd?

 

aqui você vai,é macd de 15,30,1h,4h,mas você pode inserir o código e mudar os prazos

Arquivos anexados:
 

mas não sei por que está usando conjuntos de 5-45, deve ser 12-26

 

Olá

Re ND_asctrend_M15_v1 conjunto de indicadores.

Alguns bons exemplos limpos da zona CET de hoje.

Falhou a primeira troca, mas passou para a segunda troca por 15 pips.

Estou apenas usando o conjunto básico de indicadores postado por ND ( do conjunto M1 ) mais

ema 50 & ema 100 para resistência de suporte. Usando SL =16 , tentando por 10 -15 pips no momento em pares maiores até que eu me torne famoso com este tipo de sistema.

Desculpe nada de "mágico" aqui, apenas o comércio std e os sinais parecem muito consistentes em Cabo e EUR/USD. (Obviamente eu também estou entrando baseado na velha regra de se o preço abaixo de ema50 só leva curto, se acima de ema50 só leva longo)

Além da semana passada, em 7 anos de mercado sharemarket e 1 ano de Forex eu nunca negociei abaixo de 30m de prazo.

Como sou novato na M15, posso fazer algumas perguntas à ND, comerciantes experientes da ASCTREND e comerciantes gerais da M15, se possível.

Estou perdendo algo óbvio aqui? ( o mais provável!) Pensei que os indicadores de estilo ASCTREND não conseguiram fornecer consistência em prazos mais baixos como 15m

As condições atuais do mercado(últimas 2 semanas) são apenas favoráveis a este estilo de negociação M15 (portanto, em um mês, falhará miseravelmente) ?

É que os indicadores ASCTREND têm sido tradicionalmente utilizados para obter grandes movimentos de preços com grandes SL ? ou seja, não 10 -15 pips mas 50 -100 pips

Estes indicadores foram recentemente "ajustados" ou "ajustados" às condições atuais?

Qualquer entrada apreciada.

Se não houver feedback - acho que vou descobrir nos próximos dois meses....

Atenciosamente

Arquivos anexados:
 

excelentes negociações np, essas entradas eram tão cleaar e simpáticas, você gostaria de analizar o euro hoje ?, como seriam as entradas, eu gosto muito da meta de 10-15 pips por 15min, eu me pergunto se seria possível fazer toda a mudança, eu estou pensando talvez usando cci, qual é sua opinião? obrigado muito profundamente pelo mtf macd, eu estou procurando o indicador fx sniper, se você puder por favor poste-o, parece muito bom saber como obter todo o suco do ofício.