Sistema ASCTrend - página 122

 

Olá

Por favor, você poderia colocar o BB MACD CCT na ALMA

 

John,

O ASC AMA está dando erros. Por favor, verifique o código.

Arquivos anexados:
ama.png  29 kb
 

ASCTrend no AMA

OK, aqui há outro mod. Com o mod JMA, tivemos uma melhor reatividade. Essa reatividade é usada na melhor das hipóteses quando temos características fractais de movimento persistente. FGDI, ou FDI inferior a 1,5 tanto no período de 15 como 30 anos.

Quando temos características fractais antipersitentes, o ASCTrend normal supera os filtros digitais porque é baseado no SMA. Lembro que o fato de utilizarmos uma tecnologia mais avançada não significa que teríamos melhores resultados. Na verdade, tudo depende das condições do mercado e de suas características fractais.

Por outro lado, eu queria tornar a tendência ASC mais suave ao mesmo tempo que a original e mais reativa.

E tudo isso de uma maneira simples. Você pode ver os tiros que os resultados são promissores. Eu substituí o SMA pelo AMA.

Nas fotos, o risco é ajustado para 5 em ambas.

Parece que o AMA é mais suave quando a volatilidade é menor e mais rápido quando a volatilidade é maior.

Você precisa do arquivo PriceSeris na pasta include.

Arquivos anexados:
asctama.gif  20 kb
ascttrend.gif  20 kb
ama.mq4  5 kb
 

Mods em Ama

Lamento que tenha havido um pequeno problema com as citações. Eu atualizei.Biddick você pode recuperar o posto agora quando tiver certeza de que está funcionando.

Aqui eu acrescento dois mods da encosta do AMA.

Eles são muito reativos, portanto, tenha cuidado. Você tem que adicionar muitos períodos de AMA ver 80 para acompanhar a tendência com isso.

Para os caras que lêem diretamente este post, você precisa instalar o AMA para os mods AMA e o ALMA.

Confira alguns posts anteriores.

Bem, o BB MACD é um ótimo indicador. A ALMA casa muito bem com o MACD do BB.

Você vê agora que temos toda uma família de ASCTrend 2. É impossível para um único homem ver qual é o melhor mod. Brinque com esses brinquedos.

 
John Last:
Lamento que tenha havido um pequeno problema com as citações. Eu atualizei.Biddick você pode recuperar o posto agora quando tiver certeza de que está funcionando.

Para os caras que lêem diretamente este post, você precisa instalar o AMA para os mods AMA e o ALMA.

Confira alguns posts anteriores.

Brinque com esses brinquedos.

Bem, eu gostaria de fazê-lo.

Como você mencionou, precisamos do AMA para suas modificações. Eu o baixei de um de seus posts anteriores, mas ele ainda dá avisos de erro ao tentar compilá-lo.

Você pode publicar o AMA corrigido? Obrigado.

Estou procurando por um indicador ASCTrend 2 que funcione. O das primeiras páginas não se atualiza e pinta novamente. Veja aqui:

http://www.forexfactory.com/showpost.php?p=4245052&postcount=76

e aqui

http://www.forexfactory.com/showpost.php?p=4245075&postcount=77

 

ASCtrend AMA

Aqui está o arquivo compilado. Lamento, mas está funcionando, pois não sou um codificador, não posso fazer muito. Sinto muito.

Você tem que usar um simulador comercial para ver de verdade se ele pinta de novo ou não. Acho que uso a versão correta.

Arquivos anexados:
 

ASCTrend sig v2

Aqui está outra versão do signo ASCtrend. O código é o mesmo. A única mudança é a fórmula matemática.

Eu queria uma mudança suave e linear no nível de risco, dando-nos a possibilidade de ajustar o indicador às condições atuais do mercado.

Como sabemos, este indicador é baseado no WPR. Portanto, há diferentes limiares que iniciarão o sinal.

No original nós tínhamos:

valor10=3+RISCO*2;

x1=67+RISCO;

x2=33-RISCO;

Agora nós temos:

valor10=4+RISCO;

x1=67+RISCO;

x2=33-RISCO;

No original quando aplicamos mais risco, o valor 10 aumenta cada vez que é multiplicado por 2, porque cada vez que é multiplicado por 2.

Eu queria, quando adiciono um risco, aumentar linearmente e gradualmente sem saltos, para poder afiná-lo.

Bem, a modificação é menor, mas as conseqüências são radicais.

No sinal original, quando se aplica o nível de risco de 9, há bons sinais, mas há uma grande diferença com o risco 10 e 8 e nada no meio.

Agora podemos explorar mais possibilidades.

Arquivos anexados:
 

Tentei resolver tudo porque nesta linha - quase todos os sistemas/configurações aqui vieram com resultados comerciais.

Mais a seguir ...

Graças a John Last para atualizar este tópico com novas configurações e indicadores.

 

Tentei negociar todos os sistemas/configurações que criei.

As descrições de todos os sistemas - por favor, vá para o primeiro post deste tópico.

Resultados de negociação de todos os sistemas (para baixar etc. - vá para o primeiro post deste tópico).

1. Sistema de cronograma M1.

- A negociação foi iniciada;

- declaração atualizada;

- declaração atualizada;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado;

- extrato atualizado(lucro de $11.800 dólares por 6 dias);

- demonstrativo atualizado (lucro de $12.800 dólares por 6 dias);

- demonstrativo atualizado (lucro de$32.000 dólares por 1 semana);

- extrato atualizado(depósito duplicado em 8 dias de negociação; total em pips para todos os 4 pares: 832 pips - pips de 4 dígitos).

Por favor, observe - foi o prazo do Asctrend M1.

 

Resultados comerciais para todos os sistemas (para baixar etc. - vá para o primeiro post deste tópico).

2. Sistema de prazos M15.

- foi iniciada a negociação;

- declaração atualizada;

- declaração atualizada(Depósito inicial: 10.000. Terminado com 26.494,17 de depósito. Total em pips para todos os 4 pares: 830 pips. Dias de negociação: 7).

E algum posto informativo sobre o que é ascendente.