Sistema ASCTrend - página 117

 
skilo:
Olá a todos,

Eu só queria dizer oi à comunidade como meu primeiro posto.

Eu estava lendo o Thread do Sistema ASCTrend e estava me perguntando se alguém codificou isto para a Ninja Trader?

Obrigado

Como a Ninja se compara ao MT4?

 
marcus1rex:
Como o Ninja se compara ao MT4?

Não sei como se compara. Eu sei que a Ninja usa C++. além disso, não estou realmente familiarizado com o MT4.

Encontrei uma ASCTrend que foi codificada no fórum Ninja por alguns dos membros, mas não está completa.

Eu não tinha certeza se algum membro aqui usou o sistema no Ninja.

 

...

Ninja é buggy...muito pesado no computador...eles estão prestes a lançar o ninja 7...mas não vai bem...ainda é ótimo negociar futuros usando o ninja...não pagando por dados

 

não há necessidade de mexer com a NinjaTrader

eles estão tão buggy que agora estão no beta 10!

os corretores têm controle sobre quais trocas você pode ter acesso, a menos que você pague $500US a mais por uma versão multibroker.

 

minha EA

criei meu EA - ASCTrend.mq4 com construtor MQ4, que usa o sinal ascendente com a função ICustom. ele pode abrir uma transação de COMPRA quando sinal UP, e VENDA quando DOWN.

quero adicionar ao meu EA algum filtro - com testes de retrocesso em alguns pares, seu aspecto é bom para o filtro com BBands ind, bud não sei como adicionar este filtro ao meu EA - algo parecido com isso, mas não tenho sorte.

double Buy1_1 = iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",0,1);

duplo Buy2_1 = iCustom(NULL, 0, "BBands_Stop_v1", 4, 0, Atual + 1);

duplo Buy2_2 = 1;

duplo Sell1_1 = iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",1,1);

duplo Sell2_1 = iCustom(NULL, 0, "BBands_Stop_v1", 5, 0, Atual + 1);

duplo Sell2_2 = 1;

if (Buy1_1 && Buy2_1 > Buy2_2) Order = SIGNAL_BUY;

if (Venda1_1 && Venda2_1 > Venda2_2) Encomenda = SINAL_SELL;

Arquivos anexados:
 

iCustom - Uso de Variáveis Externas

hankeys:
criei meu EA - ASCTrend.mq4 com construtor MQ4, que usa o sinal ascendente com a função ICustom. ele pode abrir uma transação de COMPRA quando sinal UP, e VENDA quando DOWN.

eu quero adicionar ao meu EA algum filtro - com testes de fundo em alguns pares, seu aspecto é bom para o filtro com BBands ind, bud eu não sei como adicionar este filtro no meu EA - algo assim eu acho, mas não tenho sorte.

double Buy1_1 = iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",0,1);

duplo Buy2_1 = iCustom(NULL, 0, "BBands_Stop_v1", 4, 0, Atual + 1);

duplo Buy2_2 = 1;

duplo Sell1_1 = iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",1,1);

duplo Sell2_1 = iCustom(NULL, 0, "BBands_Stop_v1", 5, 0, Atual + 1);

duplo Sell2_2 = 1;

if (Buy1_1 && Buy2_1 > Buy2_2) Order = SIGNAL_BUY;

if (Sell1_1 && Sell2_1 > Sell2_2) Ordem = SINAL_SELL;

Hi Hankeys,

Eu mesmo ainda estou aprendendo, e a regra básica que aprendi para usar iCustom é que a fórmula precisa ler todas as Variáveis Externas de cada indicador específico que você usa.

O PerkyASCTrend1 tem 2 Variáveis Externas:

RISCO externo int = 4;

AllBars int externo = 250;

double Buy1_1 = iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",Risk, AllBars,0,1);

O BollyBands tem 6 Variáveis Externas:

comprimento interno externo=20; // Período das Bandas de Bollinger

Desvio interno externo=2; // Desvio

duplo MoneyRisk externo=0,5; // Fator de Compensação

sinal externo int = 1; // Modo de sinais de exibição: 1-Sinal & Paradas; Paradas 0 apenas; Sinais 2 apenas;

linha int externa=1; // Modo de linha de exibição: 0-não, 1-sim

exterior int Nbars=1000;

duplo Buy2_1 = iCustom(NULL, 0, "BBands_Stop_v1", Comprimento, Desvio, MoneyRisk,Sinal,Linha,Nbars, 0, Corrente + 1);

Ajuste os amortecedores que você deseja ler como o 2º ao último número.

O último número é a barra atual (0) ou passada (1) que você deseja ler.

Os exemplos utilizam as fórmulas de Compra. Faça o mesmo para suas fórmulas de Vender também.

Se você precisar de mais ajuda, este Fórum TSD tem uma série de boas EA que têm exemplos iCustom de uso das EA da ASCTrend e das EA da BollyBands que você pode procurar para ver como fazer isso.

Espero que isto ajude!

Robert

 

estas variáveis não estão definidas na EA, não pode haver no iCustom funkction. Elas são definidas no indicador. Quando eu tiver definido estas configurações simples

double signalup=iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",0,1);

double signaldown=iCustom(Symbol(),0, "PerkyAsctrend1",1,1);

funciona bem. COMPRA quando aparece o sinal ascendente seta UP, VENDA quando seta DOWN. Mas eu quero adicionar algum filtro, e com o backtesting os melhores resultados que eu obtenho com BBands. por isso quero COMPRAR somente quando asctrend receber este sinal e o BBands estiver na direção certa.

Deve ser um problema com buffers em BBands - tem 6 buffers... mas eu não sei como codificá-lo para o EA. Os buffers são "UpTrendLine" e "DownTrendLine". e eu quero adicionar este filtro para COMPRAR somente se o buffer "UpTrendLine" for > 1 e oposto.

 

O livro AbleTrend é publicado por John Wiley & Son

O livro AbleTrend é publicado por John Wiley & Son, você pode ver em amazon.com. O princípio da AbleTrend é lançado neste livro.

 

O livro

Sim, você lê com o google book algumas partes do livro. Só para ver do que se trata.

Na verdade, descobri e comparei o original com o sistema criado aqui. Bem, se você definir o risco para 8, você terá quase os mesmos resultados.

Eu gosto muito deste sistema. Mas a chave da efetividade é a dobradura dupla.

Segundo o autor é a gestão do dinheiro, e isso é verdade. Mas quero dizer um filtro para o próprio sistema, que pode guiá-lo quando negociar. Eu tenho uma abordagem e, se for verdade, pode ser anexado a cada sistema de sinal (asct ou brain trend tudo).

Portanto, minha idéia é usar o FGDI para medir a dimensão fractal da série temporal de preços. E a idéia é bastante simples. Medimos a dimensão fractal em dois níveis-chave 15 e 30 m. E precisamos ter ambos em vermelho.

Bem, o que é uma dimensão fractal é um tópico difícil, mas a utilização do conceito é realmente simples para um técnico.

Mais sobre este blog

fractalfinance.blogspot.com/

 

Olá, eu baixei 1,7 para testar, mas não negocia com corretor de 5 dígitos, o que eu preciso mudar?

Obrigado