Sistema ASCTrend - página 100

 

Primeiro dia

Oi, eu tinha estudado esta linha, porque acho que ela pode me ajudar a ser melhor comerciante. Minhas estatísticas de hoje? Awesom. Tudo sobre Eur/Usd. SELL-17:17-TP ; SELL-20:20-TP ; BUY-22:17/22:31-TP/TP ; BUY-23:09-exit+4pips ; SELL-00:18-exit+2pips. Portanto, hoje um bom dia para mim, demoAccount +46pips/EU. Fiz alguns em Usd/Chf e Gbp/Usd também e o resultado é o mesmo. Juntos, os três pares hoje estão bem. Obrigado por compartilhar

 

Olá,

Eu estava usando o asctrend_sound manual, agora estou interessado em experimentar o EAS, mas nenhum o 1.1 ou o 1.7 comércio aberto. O que está acontecendo? Eu tenho uma cara sorridente, e outros EAs estão funcionando, com demonstração Interbancária, mas asctrend não está funcionando. Devo precisar de um asctrend_sound específico como indicador para trabalhar?

 

A versão 1.1 não está usando nenhum indicador como icustom (o indicaor ascendente foi codificado dentro). Portanto, é simples EA de acordo com minha classificação https://www.mql5.com/en/forum/178706

A versão 1.4; 1.5; 1.6 e 1.7 está usando o indicador PriceChannel_Stop_v1.3 (este indicador está anexado em um dos arquivos zip aqui). Você pode encontrá-lo por si mesmo (qual EA está usando quais indicadores) usando este post como exemplo https://www.mql5.com/en/forum/178706

 

OK, muito obrigado, NewDigital!!! Agora eles estão trabalhando!

Anexei ascendência 1.1., 1.3 e 1.6; a 1.1. explodiu uma conta demo hoje. 1.3 e 1.6 abrem menos negócios, mas também não são lucrativos. Estou brincando com a configuração, mas não consigo encontrar um bom conjunto para eles (em testes para frente e para trás).

Alguém tem um bom conjunto?

Em que prazo é melhor? Estou tentando em M1 e M5.

Em outro caso, observei que eles abrem um comércio na próxima flecha ascendente, mas não fecham com a próxima flecha contrária.

Acho que a melhor EA poderia ser se:

1. Abrir uma troca na próxima barra depois que uma flecha aparecer.

2. quando a próxima flecha contador aparecer, EA fechar a última troca (ou colocar uma SL de 10 pips) E abrir a troca do contador. Neste caso, as negociações perdidas são mínimas (quase 10 pips de perda), e quando o mercado está em tendência, as negociações lucrativas são boas, especialmente em pares de bons movimentos como EURJPY e GBPUSD, talvez em H1, (poucas, mas lucrativas), e restritas às 5:00 às 15:00 GMT.

Eu estava estudando a ascendência EA 1.1., que abre negócios na próxima barra após a seta aparecer, mas não fecha o negócio quando a seta do contador aparece, e nem abre o novo negócio. Alguém poderia consertar isso, por favor? Sei que existem próximas versões que confirmam com outros indicadores, mas às vezes estão restringindo demasiadas negociações.

Eu vi o código mql, e posso ver que há algo parecido, mas não feche o comércio:

se (!ExistPosições()){

se ((ASCtrendBuy)){

OpenBuy();

return(0);

}

se ((ASCtrendSell)){

OpenSell();

return(0);

}

}

se (ExistPosições()){

if(OrderType()==OP_BUY){

se ((ASCtrendSell)){

CloseBuy();

retornar(0);

}

}

if(OrderType()==OP_SELL){

se ((ASCtrendBuy)){

FecharVenda();

retornar(0);

}

}

}

Obrigado de antemão.

Desculpe-me se eu fiz alguma confusão.

 

Olá marcelcorzo,

Estou planejando fazer um teste de avanço em uma das versões. Mas preciso encontrar as configurações primeiro. Eu não consegui encontrar. Talvez eu precise gastar mais tempo para isso. De qualquer forma, se eu encontrar bons ajustes para alguma versão, eu a postarei aqui.

Sobre os prazos, então estou pensando em algo sobre H1, H4 ou D1 pode ser mais bom.

 

Inacreditável

Olá newdigital, desculpe pelo meu inglês, mas isto é fantástico. Tomei este método no Oil TF1 com SL25 e PT50, com spread é cerca de 35/60 e asc com risco=1, comecei no último dia este fraco, e até agora fiz 559pips. Acho que apenas 2 negócios foram perdidos. Mais uma coisa com lucro. Obrigado por compartilhar este método. É o meu santo graal.

 

Olá pessoal e garotas, depois de testar este sistema por cerca de 1-1/2 anos, finalmente fui capaz de ajustar o sistema à minha personalidade. Gostaria de mostrá-lo a todos vocês, e realmente espero que não se importem, mas coloquei-o em outro fórum "Forexfactory". Tenho certeza de que todos vocês ouviram falar dele, mas podem conferir como o fiz para atender às minhas necessidades. Também está incluído um conjunto de regras, que são muito rigorosas, mas depois de testa-lo por 18 meses eu tive uma taxa de sucesso de 95%. Você pode conferir aqui:

Sistema ASCTrend

 
RedRobin:
Olá pessoal e garotas, depois de testar este sistema por cerca de 1-1/2 anos, eu finalmente consegui ajustar o sistema à minha personalidade. Gostaria de mostrá-lo a todos vocês, e realmente espero que não se importem, mas coloquei-o em outro fórum "Forexfactory". Tenho certeza de que todos vocês ouviram falar dele, mas podem conferir como o fiz para atender às minhas necessidades. Também está incluído um conjunto de regras, que são muito rigorosas, mas depois de testa-lo por 18 meses eu tive uma taxa de sucesso de 95%. Você pode conferir aqui:Sistema ASCTrend

será mais útil se você puder postar o sistema neste fórum em vez de nos encaminhar para outro fórum.

Espero que você compreenda.

 

Ok, aqui está como eu montei a minha

Arquivos anexados:
asctrend.zip  38 kb
 

RedRobin, você poderia, por favor, postar seu modelo?