Sistema ASCTrend - página 99

 

asc tendência excel

É possível colocar o sinal de tendência asc em excel para que ele possa ser analisado em uma planilha?

 

Existe uma versão da ea que simplesmente comprará/venderá na próxima barra para a seta em um período de tempo especificado com tp e sl?

 
xtf:
Existe uma versão da EA que simplesmente comprará/venderá na próxima barra até a seta em um período de tempo especificado com tp e sl?

Se eu me lembro, podemos usar este EA https://www.mql5.com/en/forum/173249/page65 com sl and tp e a compra/venda é aberta na barra ao lado da seta.

 

O primeiro post deste tópico é atualizado com mais links.

 

Gatilho rápido ASC

Portanto, a tendência ASC EA não entra muito tarde,

a ordem de compra/venda poderia ser colocada na mesma barra se o preço subir (por exemplo) 10 pips acima do nível de acionamento ASC?

Se eu não estiver explicando corretamente, por favor, diga

Arquivos anexados:
asc_picture.gif  34 kb
 
xtf:
...a ordem de compra/venda poderia ser colocada na mesma barra se o preço subir (por exemplo) 10 pips acima do nível do gatilho ASC? ...

comprar na mesma barra aberta se 10 pips acima do nível ASC;

vender na mesma barra aberta, se 10 pips abaixo do nível ASC.

Certo?

Mas a seta de ascensão pode desaparecer na barra aberta ...

 
newdigital:
comprar na mesma barra aberta se 10 pips acima do nível ASC;

vender na mesma barra aberta se 10 pips abaixo do nível ASC.

Certo?

Mas a seta de ascensão pode desaparecer em barra aberta ...

Por exemplo, vemos a seta. Comprar seta de ascensão.

10 pips subindo. Abrimos ordem de compra. Na mesma barra com a seta.

Mas quando a barra é fechada, a seta desaparece. Porque pode ser que o preço tenha voltado a ser curto na mesma barra.

Então, tínhamos flecha e agora não temos flecha. Mas nós já abrimos ordem de compra. Então, o que fazer? Vamos fechar a ordem?

Porque o sinal de ascensão na barra aberta (o mesmo com qualquer outro indicador) pode desaparecer na barra aberta.

20:15:15. Apareceu: abrimos a ordem de compra.

20:15:30. Desaparecido: fechamos a ordem de compra.

20:15:45. Sinal de compra apareceu: abrimos ordem de compra.

20:16:00. sinal de compra desapareceu: fechamos a ordem de compra.

Podemos abrir e fechar muitos pedidos com 1 minuto ....

Porque qualquer indicador continua pintando em barra aberta.

 
xtf:
Estou ciente de que isto acrescentará riscos e causará algumas entradas incorretas. é por isso que deve ser ajustável. O comércio seria então gerenciado pelo TP/SL normal. Eu acho que seria um acréscimo útil.

Sim, serão muitas entradas incorretas porque qualquer indicador está repintando (ou continuando a pintar) na barra aberta. E este é o principal problema.

Por exemplo: podem ser 10 sinais de ascensão para 1 barra. E todos os 10 sinais de ascensão podem desaparecer na próxima barra. Então, abrir 10 ordens e fechar 10 ordens com uma barra?

 

Estou ciente de que isto acrescentará riscos e causará algumas entradas incorretas. é por isso que deve ser ajustável. O comércio seria então gerenciado pelo TP/SL normal.

Acho que seria uma adição útil. Se ele tiver causado um sinal e movido mais 10 pips (ou 20 se você quiser), é menos provável que reverta.

 

quando o sinal de compra aparecer deve criar uma parada de compra dez pips acima. se não for atingido, espere até a próxima barra - não deve importar se o sinal de compra pisca e pisca.

Potencialmente um sinal de compra poderia disparar, a ordem de limite seria atingida, depois uma ordem de venda, o que seria raro e você teria que viver com isso.

Espero que alguém consiga codificá-lo.