Sistema ASCTrend - página 92

 

PriceChannel_Signal_v1.2

newdigital:
AscTrend M1 (a partir desta linha).

Este sistema não tem nenhum indicador de ascendência. Apenas algumas versões LabTrend e PriceChannel_Signal_v1.2.

HI NEWDIGITAL

ONDE POSSO ENCONTRAR O SINAL DE PREÇOS_SINAL_v1.2 INDICADOR? VOCÊ PODERIA POR FAVOR POSTAR OU ME ENVIAR PARA O LINK DO MESMO, POR FAVOR?!

OBRIGADO ANTECIPADAMENTE

 

A versão 1.2 está na seção elite, linha de ferramentas de indicadores de condições de mercado, pós #13.

Você pode usar a versão 1.1: é quase a mesma.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
A versão 1.2 está na seção elite, linha de ferramentas de indicadores de condições de mercado, post #13. Você pode usar a versão 1.1: é quase a mesma.

Muito obrigado... parece útil indicador... mas tem o mesmo sinal nos mesmos lugares como labtrend 1!! somente quando mudei as entradas para 1 (opção de reentrada), ele terá mais sinais... mas ele se move e às vezes desaparece e quando faço um clique duplo ele se atualiza e permanece como o sinal correto..aqueles sinais certos usualmente em barras antigas e nós perdemos o certo e talvez fiquemos viciados com o falso se não refrescarmos!!!! estou certo?...então,a parada canalizada é muito útill (sei que é outra história...mas acho que não precisa refrescar manualmente!!!)...

muito obrigado newdigital por sua ajuda gentil e rápida.

 

Versão 1.1?

esta versão está tendo um pequeno bug:

E o bug foi corrigido na versão 1.2:

Arquivos anexados:
11version.jpg  95 kb
12version.jpg  94 kb
 
newdigital:
A versão 1.1?

esta versão está tendo um pequeno bug:

E o bug foi corrigido na versão 1.2:

Obrigado ND por sua explicação. Mas como obter a versão 1.2? Você acabou de mencioná-la disponível apenas na Elite Section, então eu tenho que assinar a Elite Section para obtê-la?

 

Indicador de sinal de canal de preço muito útil para usar com o ichimoku kinko hyo, depois outro maksiGen Range Move.

 

Sim, este indicador está ajudando muito.

Pedirei a permissão do autor para colocá-lo em público.

Veja as imagens:

E é com maksigen:

Arquivos anexados:
1236.jpg  38 kb
1237.jpg  43 kb
maksigen.jpg  10 kb
 

Indicador PriceChannel_Signal_v1.2 em anexo.

Graças ao Igorad.

Arquivos anexados:
 

Sim, graças a Igorad, ele é muito gentil em postar um indicador de seção de elite no fórum público. Obrigado também a você, New Digital.

 

Obrigado

newdigital:
Indicador PriceChannel_Signal_v1.2 em anexo. Graças a Igorad.

Ohh...você afixou?...que bom!!...isso foi muito gentil da parte de Igorad e de você afixar aqui o indicador dele...eu realmente quero dizer MAIS DO QUE OBRIGADO...mas o que devo dizer?