Sistema ASCTrend - página 81

 

Sistema ACStrend

Bom dia ND,

Qual é o mais recente sistema ACStrend? Eu normalmente negocio m15 e m30 usando metaquotas MT4. Gostaria de experimentá-lo. Espero que você possa me guiar.

Obrigado.

 
matfx:
Bom dia ND,

Qual é o mais recente sistema ACStrend? Eu normalmente negocio m15 e m30 usando metaquotas MT4. Gostaria de experimentá-lo. Espero que você possa me guiar.

Obrigado.

Olá, Matfx,

Esta linha foi iniciada como uma história desde o início (desde o primeiro post):

- Era uma vez ... algumas pessoas criaram indicadores ASCTred para MT3/MT4 e disseram que é um bom e fantástico sistema de negociação ... Isso foi há muitos anos.

- então alguns membros reconheceram que nada de mágico/fantástico com este sistema.

- Eu tentei repetir este sistema antigo por indicadores, mas os indicadores estavam sob escuta e Beluck codificou os novos e corrigiu os antigos.

- Igorad fez uma boa avaliação do antigo Asctrend, criticando o sistema.

Portanto, é a primeira metade da linha.

- Igorad criou novos indicadores Asctrend.

- Depois criei novos sistemas Asctrend para M1, M15 e assim por diante com base nos indicadores de Igorad e Beluck. (está na última metade da rosca).

Muitos fóruns são citados com alguma imagem com indicadores no início do tópico. Mas se você ler o tópico, verá que é exatamente o antigo Asctrend que estávamos criticando.

Novas configurações (indicadores com modelos) foram criadas na segunda metade deste tópico para quase todos os períodos de tempo. A maioria das novas versões é para a seção M5 na seção elite. Mas pode ser pessoal: alguns membros vão querer trocar o M15, então eles vão baixar o sistema M15 a partir deste tópico. Os outros membros vão querer negociar o prazo M1 para que eles o obtenham. E assim por diante - foi também para a M30, por exemplo. Depende do período de tempo que você estiver usando.

Eu negociei alguns dos novos sistemas configurados e afixei as declarações.

Prometi resolver tudo aqui, mas lamento não ter tido tempo. Portanto, basta ler este tópico como começou da história "era uma vez ..." (quero dizer que novos sistemas estão no final do tópico).

 

Obrigado ND, isso é muito útil.

 

US$ 5.000 para seu software é muito alto

Isso não é muito alto, isso é uma piada completa

Procurei e usei todas estas coisas, elas podem ser bem usadas com outras coisas, mas não valem $5k.

Pensei que as versões AbleSys eram mais para ações e opções TF's mais longas.

Pense no que você realmente está comprando, o que claramente não vale 5k.

Existe uma versão deste sinal de canal de preço ou indicador do tipo ascendente para o e-signal? Porque não existe um no e-signal que pense que você tem que pagar mais pessoas por ele lá algo sobre ascendência, mas não é grátis.

O indicador PriceChannelSignal_V1 com o período de risco padrão etc. "re-pintam" eu o vigiei e sobre o ponto vem e depois vai embora e depois vai embora quando o preço se situa em um certo ponto.

E este Expert Advisor PC_Signal_Expert com as mesmas configurações que o indicador não entra e sai onde o indicador entra.

Estes poderiam ser bons EA e Indicador, mas precisariam ser consertados. Também ter a entrada do PriceChannelSignal e talvez a Saída do PriceChannelStop poderia dar resultados diferentes.

 

quais são as diferenças entre as versões ou elas são apenas atualizações?

obrigado

newdigital:
Você quer dizer que ambas as imagens do seu post são minhas?

Pode ser ...

Quanto ao MT4 assim é LabTrend por Igorad (LabTrend1_v1, LabTrend2, LabTrend3). E ele está tendo também para o TS. E muitos indicadores Asctrend também para o MetaStock ...

Quanto à cor, assim no MT4 você pode alterar a cor de qualquer indicador a qualquer momento e qualquer tamanho do ponto também pode ser alterado apenas por um clique. E as configurações dos indicadores podem ser alteradas.

Estou anexando os indicadores. Não me lembro qual deles usei pois estou tendo várias versões do PriceChannel_Signal e poucas versões dos indicadores LabTrend então ...

Quanto a AbleSys e Metatrader assim:

- muitas pessoas avaliaram e criaram o mesmo com o AbleSys e foi há 5 anos atrás, principalmente nos fóruns russos. Muitos fóruns da Metatrader tinham seções especiais sobre o software da AbleSys com muitos tópicos dentro. Eles fizeram. O software do AbleSys é totalmente avaliado por muitas vezes durante os muitos anos e nada de mágico neste software. Eles tentaram criar o mesmo que neste software e, basicamente, o fizeram, avaliaram e foram muitos os críticos.

- Mais tarde, as versões do Metatrader do Asctrend foram totalmente avaliadas. Pode ser, o mesmo que você quer receber por indicadores MT. Também foram muitos os críticos naquele tempo: o sistema não era tão rentável quanto podemos ver no gráfico.

- Então Igorad fez sua avaliação final e afixou em todos os lugares e também em nosso fórum. Tente encontrá-lo no fórum e você saberá: o que é o software AbleSys? Por que este software é apenas um simples conjunto de indicadores padrão?

- quando tudo foi divulgado. E a conclusão final foi feita:

O AbleSys e o MT4 Asctrend podem ser bons apenas para períodos de tempo D1 ou W1.

- então eu criei esta linha tentando provar que podemos comercializar M5, M15, M30 e M1 usando o tempo MT4 Asctrend. Era algo novo naquela época. Eu não estava sozinho: Eu estava postando no fio e Beluck e Igorad estavam criando indicadores para isso, então 3 pessoas o fizeram (I, Belck e Igorad).

Não há nenhuma tarefa para que o sistema seja o mesmo que o de AbleSys. Porque foi modo 5 anos atrás para o MT3 e TS. Não há necessidade de repetir.

Comecei esta linha não porque estou criticando o software do AbleSys. Comecei este tópico porque algumas pessoas tentaram obter o mesmo para o MT4 como no AbleSys 5 anos atrás, eles o fizeram e finalmente reconheceram que não é nada e que é apenas para o tempo D1, W1 e fizeram alguma conclusão: "nunca use o MT4 ASCtrend para prazos M1, M5, M15 e M30 - não é lucrativo".

Eles disseram "nunca usar"?

eu disse: "Eu vou usar".

e nós (eu, Igorad e Beluck) criamos Asctrend para os prazos M1, M5, M15 e M30.

Esta linha foi iniciada como

"antigos sistemas MT3/MT4 Asctrend vs nossos sistemas MT4 Asctrend MT4-tsd"

Esta linha é sobre o MT4 Asctrend que não é nada com qualquer software AbleSys.

Por favor, não promova o software da AbleSys em nosso fórum.
 

Você quer dizer este sistema de prazos M1, M5, M15 e M30?

Sistemas completa e absolutamente diferentes. Não é uma atualização. Sistemas diferentes.

 
kjhfdgjfhdghdf:
$5000 por seu software é muito alto

Isso não é muito alto, isso é uma piada completa

Procurei e usei todas estas coisas, elas podem ser bem usadas com outras coisas, mas não valem $5k.

Pensei que as versões AbleSys eram mais para ações e opções mais longas TF's.

Pense no que você realmente está comprando, o que claramente não vale 5k.

Existe uma versão deste sinal de canal de preço ou indicador do tipo ascendente para o e-signal? Porque não existe um no e-signal que pense que você tem que pagar mais pessoas por ele lá algo sobre ascendência, mas não é grátis.

O indicador PriceChannelSignal_V1 com o período de risco padrão etc. "re-pintam" eu o vigiei e sobre o ponto vem e depois vai embora e depois vai embora quando o preço se situa em um certo ponto.

E este Expert Advisor PC_Signal_Expert com as mesmas configurações que o indicador não entra e sai onde o indicador entra.

Estes poderiam ser bons EA e Indicador, mas precisariam de conserto. Também teriam a entrada do PriceChannelSignal e talvez a saída do PriceChannelStop pudesse dar resultados diferentes.

Quais outras coisas você usa com isto?

você vê repintar na barra real ou que ela muda mesmo em barras fechadas?

obrigado antecipadamente.

 
newdigital:
Olá, Matfx,

Esta linha foi iniciada como uma história desde o início (desde o primeiro post):

- Era uma vez ... algumas pessoas criaram indicadores ASCTred para MT3/MT4 e disseram que é um bom e fantástico sistema de negociação ... Isso foi há muitos anos.

- então alguns membros reconheceram que nada de mágico/fantástico com este sistema.

- Eu tentei repetir este sistema antigo por indicadores, mas os indicadores estavam sob escuta e Beluck codificou os novos e corrigiu os antigos.

- Igorad fez uma boa avaliação do antigo Asctrend, criticando o sistema.

Portanto, é a primeira metade da linha.

- Igorad criou novos indicadores Asctrend.

- Depois criei novos sistemas Asctrend para M1, M15 e assim por diante com base nos indicadores de Igorad e Beluck. (está na última metade da rosca).

Muitos fóruns são citados com alguma imagem com indicadores no início do tópico. Mas se você ler o tópico, verá que é exatamente o antigo Asctrend que estávamos criticando.

Novas configurações (indicadores com modelos) foram criadas na segunda metade deste tópico para quase todos os períodos de tempo. A maioria das novas versões é para a seção M5 na seção elite. Mas pode ser pessoal: alguns membros vão querer trocar o M15, então eles vão baixar o sistema M15 a partir deste tópico. Os outros membros vão querer negociar o prazo M1 para que eles o obtenham. E assim por diante - foi também para a M30, por exemplo. Depende do período de tempo que você estiver usando.

Eu negociei alguns dos novos sistemas configurados e afixei as declarações.

Prometi resolver tudo aqui, mas lamento não ter tido tempo. Portanto, basta ler este tópico como começou da história "era uma vez ..." (quero dizer que novos sistemas estão no fim do tópico).

Muito obrigado por fazer este sumário. Acho que seria ótimo se você pudesse editar o primeiro post com estas informações.

mas ainda tenho dificuldade em obter resposta para a pergunta do cara sobre qual é a versão mais recente. Na página anterior, post 797, há muitos indicadores (Labtrend e Price Channel). Posso usar o indicador com as configurações padrão para qualquer período de tempo? Ou há alguma outra dica para encontrar o sistema mais recente por um período de 15 minutos e como usá-lo? De qualquer forma, vou tentar por mim mesmo.

e sobre um EA? Existem EA GRÁTIS para este método? Eles também estão nesta linha?

desculpe pelo meu pobre inglês,

muito obrigado.

 

Os sistemas são muito diferentes e não podem ser comparados entre si. Os mais recentes ... podem ser M15 ou M30 ...

Precisarei separar tudo nesta linha e, depois disso, tudo ficará claro. É provável que eu comece com o cronograma M1 mais uma vez e assim por diante. Mas eu não acho que seja possível automatizar alguns sistemas.

Tentarei comercializar todos os sistemas mais uma vez e ordená-los-ei ao mesmo tempo. Em fevereiro de 2008 estou planejando fazer isso.